Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Mesmo! :surprised: :awesome:

Não me lembro se perguntaste, mas vou a França de carro...lol

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ah sim tinhas-me comentado sobre a França :awesome:

tudo o verao?

olha gostas do monstruo das bolachas? :wacko:

Não é só julho... :)

ADORO!! :lol: :lol: eu e ele temos um amor em comum...BOLACHAS! *-* :laugh4:

a disfrute. :dance:

bom fim-de-semana?

bolachas :cheesy: gostei muito delas là, aquim nao é semalhante :disappointed:

Obrigada! ^^

Eu AMO bolachas, principalmente de chocolate com pepitas de chocolate! *-* Quanto mais chocolate melhor! :lol: :lol:

Mais ou menos, para ser mais especifica são umas do Continente, são bué grandes e cheias de chocolate! *-*

És de onde? :)

ah essas nao as tinha experimentado :surprised:

jo ia fazer compras no jumbo que estava perto da residencia e anunciado na chegada a cidade onde estive a morar: Viseu, melhor de Portugal :heart:

sou da Espanha. :uhoh:

lol já estive em Viseu, mas não me lembro bem da cidade... :shame:

Eu ADORO Barcelona! *-* és de que zona?

eu estive a morar ali, e muito tranquila e linda :nice:

sou do sul, Murcia, mas agora estou a morar no centro norte Valhadolid.

Acho que nunca fui a essa zona...mas na pascoa passada fui com os meus pais a Tarifa de carro, ao estreito de Gibraltar, tentamos ir mesmo a Gibraltar mas os meus pais esqueceram-se do meu passaporte :( queria mesmo ver os macacos...

o meu primo foi visitar gibraltar e nao gostou dos macacos diz sao muito 'fool' :awesome:

longe viagem da tua cidade a Tarifa em Carro?

morar no sul de Portugal?

here i am, back again :) entao tudo bem?novidades?

Cada vez mais tenho a certeza que os gajos sao todos mais giros fora de portugal lol :wacky:

Comprei o Absolution dos Muse e ontem fui ver o "Principe da Persia", são basicamente as minhas novidades...ah, e ando viciada na Bliss... :lol: :lol:

Bem...isso é uma teoria mais que comprovada...x'D

E a tua viagem como correu? Arrajaste algum belga jeitoso? :D

Absolution é o meu album favorito :heart: é giro o filme?

Yaa inês, qualquer gajo alto de olhos claros me seduz :blush: aqui em portugal nao há muitos dessa espécie :lol:

A viagem correu bem :) simplesmente ADORO a europa, alemanha,holanda,belgica, tudo tao rustico.. eu adoro isso.

Nao arranjei nenhum belga lol mas houve uma cena engraçada :laugh4: nao sei sabes, mas eles estavam em eleiçoes, ontem foi dia de votos, entao na quinta feira fui com a minha amiga a hasselt e lá andavam eles a distribuir papeis, de repente olho para frente vejo um tipo lindo, gigante, com uns olhos *.* nem me apercebi que ele estava a fazer propaganda,só sei que eu de rpeente tinha um sorriso de orelha a orelha :lol: mais um misto de boca aberta,de repente o gajo tb tinha o mesmo sorriso e espeta-me um papel na mao e eu paralisei :lol::lol:

Yaa inês, qualquer gajo alto de olhos claros me seduz :blush: aqui em portugal nao há muitos dessa espécie :lol:

A viagem correu bem :) simplesmente ADORO a europa, alemanha,holanda,belgica, tudo tao rustico.. eu adoro isso.

Nao arranjei nenhum belga lol mas houve uma cena engraçada :laugh4: nao sei sabes, mas eles estavam em eleiçoes, ontem foi dia de votos, entao na quinta feira fui com a minha amiga a hasselt e lá andavam eles a distribuir papeis, de repente olho para frente vejo um tipo lindo, gigante, com uns olhos *.* nem me apercebi que ele estava a fazer propaganda,só sei que eu de rpeente tinha um sorriso de orelha a orelha :lol: mais um misto de boca aberta,de repente o gajo tb tinha o mesmo sorriso e espeta-me um papel na mao e eu paralisei :lol::lol:

O album é brutal mesmo! *-*

Epa...no filme não sei bem porque eu e as minhas amigas estavamos mais concentradas no actor...x'D mas era giro

Deixa la não és a unica...todos os rapazes de olhos claros tambem "me chamam à atenção" :lol: :lol: Assim rapazes parecidos com o Dominic, epa...:laugh4:

Tambem adoro a Europa, Londres, Paris, Roma, Dublin, Barcelona... *-*

ih desculpa :wacky: 3 posts iguais :\ nao conseguia publicar o que tinha escrito e entao fui clicando :shame::dozey::facepalm: enfim

LOL vamos lá ver como são os franceses :awesome:

:lol:

Os franceses devem ser jeitosos, espero bem que sim... :lol:

lembro-me do meu viagem de estudo a Madrid, ia gajos franceses da seleçao juvenil de rugby our volley, alguns eran muito lindos mas a malhoria muito :sick: tentabam-nos 'ligar' dum modo esquisito :(

gostaste do viagem blue? :nice:

nao tinha sabido ias ir de viagem.

:lol: ines, parece o Jake é o Brad Pitt de agora, nao é. :lol:

tentar ir ver Se7en no meu tempo era impossivel, tudas a meninas ficaban malucas quando ele estava na escena.

:lol: Quando ele apareceu eu ias minhas colegas dissemos todas "Elah..." eu juro que não estava à espera, fui apanhada desprevenida....:laugh4:

Eu por acaso nunca gostei muito do Brad Pitt, mas tinha e tenho colegas loucas por ele!

desprevenida e eu acredito isso :p

eu nunca gostei mas agora estou a pensar gosto mas dele de jovem que agora... mas uma vez eu nao gosto dele. :confused:

gosto de outros :shy:

:lol: eu tambem gosto muito mais de outros :heart: :lol: