Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ainda era eu uma adolescente e já todas as minhas colegas gostavam do Brad Pitt :wacky: eu sempre tive mais inclinação pelo Tom Cruise mas o facto é que os anos não passam por ele!

Só me apetece suspirar :blush:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Tom Cruise?...Ela agora anda metido em religiões e seitas um bocado para o estranhas... mas ok, eu admito, ele no Top Gun estava um Pão! :lol: :lol:

ines *ele :laugh4:

se fosse só no top gun :p mission impossible, horizontes longiquos, o ultimo samurai, vanilla sky e and so on :p

OLÁ :) estive a "actualizar-me" nas conversas lá atrás.

Bélgica, hein? quem me dera... mas o que eu queria mesmo era ir a Londres.

Eu tenho exames .__. quinta de biologia e geologia.

enfim, tudo bem por aqui?

BTW, li na blitz que os Coldplay vão lançar o álbum novo ainda este ano, fiquei mesmo contente :D:D

:stunned::stunned: ALIICEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!! Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! ha quanto tempo!!! :hug:

Estas boa?? boa sorte com os exames :D biologia era tramado :wacky: geologia nunca tive

Belgica foi giro :) Londres tambem quero voltar!

Haha acabei de ler isso :D sim, eles prometeram sair antes do fim de ano :D ja estao a trabalhar no album novo!

Obrigada :) Eu estou bem, mas tenho tido muito que estudar -.-

Eu só espero é que eles cá venham com o novo álbum. Isso era de valor *.*

Oh verdade, li também no teu blogue que gostas de Glee. Eu adoro a série :]

aw o meu blog :blush:

AMO o Glee,ainda agora quando tive na belgica vi com a minha amiga 3 episodios de seguida :D nao vimos mais porque tinha de me deitar para me levantar cedo.. tinha aviao no dia a seguir..mas é muito fixe! Amo o Puck lol :nice: e o Kurt.

Gostava do Jesse até ele ser um deficiente, mas gosto bastante do Kurt :D

:lol: ele é giro, nao sei em que episodio tás, mas acho que ele é so assim por uma razao, que eu nao posso dizer :D

Epah agora mesmo de proposito, nos aqui falar sobre o tom cruise e uma amiga mostrou-me uma cena sobre ele LOL e aaah fiquei a saber que há um jovem gay nos morangos com açucar que é fanático por ele :lol::lol::lol:

Eu já vi a primeira temporada toda *-* Mal posso esperar pela segunda!

Omg :wacky: entao estou mais atrasada que tu, fiquei no episodio da Gaga :disappointed:

Adorei esse episódio *-* os fatos estavam espectaculares e o Kurt, o Kurt xDDDD

:laugh4: fofinho

ai ai alice, e os açores, como vão?

vão bem, penso eu =p mas o tempo não tem sido dos melhores, espero que melhore porque senão o verão vai ser uma porcaria ._.

E pelo continente? :)

No continente não há novidades lol agora graças ao Mundial , já nao se ouve tanto a falarem da crise bla bla bla :dozey:

Bem alice, vou dormir, espro te ver em breve novamente por aqui :) isto anda muito murcho, só a ines e a ari que falam... as outras meninas ja nao vem tanto :( xauxau beijocas

beijoca, dorme bem :) eu tambem ainda vou pegar nos livros. Até uma próxima *

boa sorte nos exames alice. :scholar:

tens ja planos pelo verao?

anda muito murcho? :shrug: o que quer dizer isso blue?

Boa sorte com os exames! ^^

Oh Claudia, vais-me dizer que não sabias que o futebol acabou com todos os problemas da terra?! incluindo a crise! :lol: :lol: como não falam de mais nada...suponho que a crise tenha acabado... :laugh:

muito murcho = down, qq coisa assim lol

LOL parece que sim inês :drunk:

Btw comecei a ver The Big Bang Theory :)

Essa serie é brutal, ADORO o Sheldon, parto-me a rir com ele! :lol:

muito boa serie claudia :dance: eu ja vi as 3 temporadas, ainda nao sei se ver o glee ou nao.

sim isso parece nao há crise se ha futebol, bom ao menos o pessoal esta a utilizar o dinhero, na crise isso é bom.

obrigada pela boa sorte. o de biologia e geologia correu bem, mas agora tenho de estudar física e química ._.

enfim, vou jantar panquecas *-* tchauuu *

boa sorte com a fisica e quimica - off-topic aquim há uma serie com isse nome :wacko:

panquecas?

7-0!!!! UUUUUUUUUUHHHH!!!! \m/ :lol: :lol: Vim só comunicar isto (pode haver pessoas que desconheciam este facto ahahaha)

PS: Vou recomeçar o casaco do coldurso! :D