Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

lol tadita, ela é engraçada ou esforça-se por isso :wacky:

Epah tive de desligar a radio :bomb: já me enjoa sempre as mesmas musicas!!!!! Uma coisa que reparei nas radios de frança é que nunca repetem musicas :stunned:

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Esse é o problema, os bons comediantes não podem pensar que têm piada, senão está tudo estragado, e ela pensa que é engraçada...

MESMO!!! A RFM tira-me do serio, ainda por cima só repete as musicas de caca! Em França às vezes tambem repetiam, davam bues vezes Muse e o Viva la Vida...as radios Inglesas e Irlandesas é que são boas, é boa musica a toda a hora *.* Agora ando a ouvir mais a M80...apesar de agora andar a ouvir mais CD's

Acho que a radio aqui é a comercial,mas tambem chateia :dozey:

Em frança ouvia a Virgin fm no carro do meu primo, que grande radio!!! de todas as vezes que andei no carro dele nao ouvi uma unica musica repetida e ainda ouvi uma musica de Muse que fiquei :stunned: nao me lembro de a ouvir aqui na radio,agora nao me recordo qual é que foi, só houve uma vez que eu não percebi que se passou LOL mas passaram duas musicas seguidas de Muse :wacky:

Já no carro da minha tia ouvia uma Cherie fm :laugh4: adorei, so grandes classicos franceses e musicas do nosso tempo :D

A comercial não ouço tanto, mas é a COMERCIAL ahaha

:o :stunned: eu lembro-me dessa radio! Tambem a ADORAVA, Rolling Stones a toda a hora! :awesome: e rock do melhor, mas a que ouvi mais em frança foi a RTL2, era tipo RFM e os meus pais gostam mais disso -.-' mas quando estava sozinha no carro mudava para a Virgin! *.*

:surprised::lol: Devemos ter ouvido por varias vezes as mesmas emissoes :drunk: que romantico :lol::lol::lol:

:lol: :lol:

Não sei se já partilhei aqui, fui ver o Toy Story 3!! :awesome: Foi talvez o melhor filme que vi este ano! Eu cresci a ver os filmes, e quando vi este...fogo, foi um bocado nostalgico! :D e o filme era espectacular mesmo, super engraçado, houve partes em que chorei a rir, mas tambem tinha partes mais tristes :(! :surprised: recomendo! :P

Já ouvi boas criticas sobre esse filme, mas nunca vi nenhum :\ secalhar ia apanhar do ar agora

Quero ir ver o Dia e Noite, mas ninguem quer vir comigo :bigcry:

:o tu nunca viste nenhum toy story??? blue...isso é CRIME!! O.O são provalvelmente os melhores filmes de sempre!!!! (pelo menos os meus preferidos :lol: )

Dia e Noite não estou muito interessada, apesar de ter a Uprising no trailer :P

*raises hand*

quem estive a nao dormir tuda a noite em espera de ver os arcade fire em direito no youtube?

:lol: eu não conheço nada deles :shame: apesar de já ter ouvido falar bastante :)

Eu só soube disso do youtube hoje de manha :wacky::shame:

E acho que só vi bocadinhos do toy story 1 :whistle: já nem me lembro

eu soube disso ontem a noite. :uhoh: e vi-lhes dois vezes na noite.

nao viste o toy story 1 nunca? :surprised:

ah estando a falar, vou precisar da ajuda de vocês.

estou a fazer a traduzao duns textos, se algum de vocês pode ajudar-me e revisar o texto eu estaria muito obrigada. :)

(PM).

digam ai uma boa musica dos Arcade Fire, ouvi tanto falar deles...tenho que ouvir! :P

vês blue...ate a ari ficou chocada por não teres visto os Toy Story's!! é um escandalo a nivel mundial!! :lol:

Se precisares de ajuda é só dizeres ;)

rebellion, neigbourhood 3, haiti, no cars go.

vei, um escadalo mundial certo! :whip:

eu ainda nao vi o toy story 3, e da 2 nao lembro-me bem.

-btw estou a tenter var a juno agora-

obrigada ines :)

Epah uma musica não há.. só há é bons albuns :D maaaaaaaaas sugiro a Rebbelion (lies) foi a primeirissima que ouvi deles

Ai sou um escandelo a nivel mundial :disappointed::bigcry:

Vou deixar de ser :drunk: já tenho uma sobrinha para me acompanhar a ver bonecos animados :D sim sim ela é que me vai acompanhar :lol:

Hum...vou ouvir...já dou o meu veredicto :P

Olha e acho muito bem que lhe mostres os Toy Story's todos, não há melhores filmes para crianças que esses!!! :whip:

Essa Rebellion é porreira!! :D Agora estou a ouvir uma chamada Wake Up, tambem é fixe! Gosto do som deles :wideeyed: :D

E acho que ja tinha ouvido a Wake Up em algum lado, num filme acho eu... :thinking:

Ok, já descobri... :P a Wake Up deles estava no trailer do filme "O Sitio das Coisas Selvagens" ahahahaha

bom que gostas deles, eu gosto mais com moderaçao -porque nao posso gostar demesuradamente :lol: -

certo o que estas a dizer do toy story. :D

Ok, já descobri... :P a Wake Up deles estava no trailer do filme "O Sitio das Coisas Selvagens" ahahahaha

eina pá :stunned: as coisas que ela sabe :surprised:

Alguem viu o CRM ????? onde andas cristovão? :bigcry:

certo é nova na banda e vai saber mais que nós :lol:

nao vi o crm :( pode ser ele está a escrever mais nos threads do lounge.

LOL é o que dá estar de ferias sem nada para fazer, muito tempo no PC ahahaha

Pois...por acaso ele não tem cá passado...

boa nooooite :) tudo bem? muito calor por aí?

Hoje consegui finalmente ver o estranho caso de benjamin button todo :wacky: só tinha visto bocados e bocados :drunk: é giro, estava á espera de mais qq coisa

Boa noite!! por aqui está calor e chuva! lol

Nunca vi esse filme...:S mas quero ver

Manda vir um bocadinho dessa chuva para aqui :wacky: acho que choveu em todo o lado, menos aqui!!

uuff eu pensar que ias mandar vir comigo por nao ter visto o filme :drunk: