Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 806.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

hum, não :\ isso é msm estranho... mas isso do tal e tal não resulta?

O meu tem varias coisas em cima...tipo cor de letra e assim...

LOl desculpa adriana, tou de volta, tava na minha hora de saida do trabalho hehe agora estou em casa, vou voltar aqui á minha assinatura .. já pedi ajuda aqui ao boss do forum , vamos lá ver se me safo :D

Já experimentei isso com e tambem nao funciona :\

Já..eu sempre usei os codigos manualmente :\ nunca tive problemas..

Pois...o "boss" já disse alguma coisa? :lol:

LOL já :sneaky: ja tenho 2 bosses ajudar

Ines gostas de florence+ the machine?

LOL

Acho que só ouvi uma vez uma musica do novo album deles, mas não me interessou muito :\ porquê? queres sugerir alguma coisa? :P

Quero, sugerir o album todo :P ouve a Howl.. é tão linda :´) e viciante

LOL ok...vou tentar :P

Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search]http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search[/ame]

LOL ok...vou tentar :P

Como tu ontem disseste que gostavas do regresso ao futuro vou-te deixar aqui o link dos bloopers que encontrei no youtube, são talvez os mais engraçados que alguma vez vi, há uma parte em que estava com os meus pais e não queria rir muito alto mas não conseguia :lol: Acho que fiquei bue vermelha com o esforço! ahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=efhDL-ZiH_Y&feature=search

LOL ok, eu já vejo :drunk: estou aqui numa tarefa ardua de enviar mails com anexos que demoram uma eternidade :wacky:

Este forum tá parvinho de todo :shifty: a suedanimes ja respondeu no topico..eu agora vou lá a ver e e não vejo nada :\ :wacky:

lol ok depois diz o que achaste do "HEY PUTO!" :lol:

Bem, boa sorte :\

EDIT: Estou agora a ouvir a tal musica...sinceramente não me fascina :\ é engraçada mas não me prende muito, gosto mais da You've Got the Love, mas parece que já existe alguma coisa parecida :P Mas não me consigo lembrar do nome da banda que me faz lembrar -.-'

:snobby: nervos!!

Está se a passar LOL mas olha cheguei á conclusao que nunca tive esse quadro que voces falam na assinatura desde que fiz o login aqui e nunca percebi :lol: desconhecia completamente a sua existencia

Não faço ideia :\ por isso que te perguntei no outro dia os nomes das cores que tens na assinatura.. eu na minha inocencia a admirar o trabalhao que tinhas tido em pensar em nomes de cores e a escrever sempre aqueles codigos todos :wacky::laugh4:

AHAHAHAHA era mesmo eu :lol::lol: mas não...aquilo tinha uma caixinha automatica :P

boa noite meninas, voltei.

ok Blue, acredito que com dois bosses ficas com o problema resolvido :)

florence + the machine, ainda hoje ouvi :nice:

Buenos Dias :)

hoje estou muito chocha :( deitei-me chocha e acordei na mesma assim bah odeio isto

Acho que o meu problema com assinatura não vai ser resolvido :\ pelo menos tão cedo.. parece que os bosses andam mto ocupados... sa lixe tb não é grave , eis o que eles me disseram :

"Oh nooooo, now the thread is stuck on the first page!

There's something going wrong tonight, I'm sorry!

I basically just said that there's no solution for the problem that you can't upload a pic.

It's all a bit busy here at the moment... please give us some time to look into it!

If it's not solved in a week please send me a message again!

Sorry. "

Buenos!

Isso tá mau... se o sistema funcionar à portuguesa bem podes esperar :embarrassed:

:lol::lol: Bem dito!!! Tb digo, o melhor é mesmo esperar sentada

Adriana gostas da florence?:nice:

P.S - :o :o :o :o Lembrei-me agorinha mesmo que sonhei com o Chris Martin :o :o

Olha não sei :lol: acho que foi da conversa de ontem , voces andarem a passear á volta e á procura dos martin e isso :lol: isso aconteceu-me no sonho, eu andava em Londres, deprimida ... de repente olho para trás e vejo o Chris , vai dai dou um granda salto para cima dele, com um cd para ele assinar, mas depois a caneta nao escrevia ali, a Rush deu-me antes um guardanapo, mas depois ele deu o guardanapo a uma brasileira :lol: eu fiquei FULA!!!!