Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Pff...o que interessa é ser jeitoso e te dar a setlist dos Coldplay :lol::lol:

Pois...eu vi no site da ticketline também às 17h, mas achei isso um bocado tarde :\ e mais uma coisa...à bandas a actuar ao mesmo tempo em palcos diferentes?

hahahaha provavelmente, mas eu fico surpreendida sempre que vejo isso!! :bigcry: Viste Muse 4 vezes nos ultimos 5 anos :| Sim, continuo-o chocada! :bomb:

• Replies 16.5k
  • Views 805.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL mais nada! :smug:

Yup, depois hão de surgir os horarios todos..dps ou tens sorte e consegues ver o que queres ou sais a meio de um concerto para ir a correr ver outro :\ eu perdi Florence+ The Machine para ver Kasabian :bigcry: foi uma escolha deveras dificil!!!!!

:laugh4: acho que Muse bate todos os recordes, é a banda que mais vezes vi :wacky:

:awesome:

:bomb: Isso é assim é um cocó!! Espero ter sorte nisso! Se tivesse que escolher entre Kasabian e Florence + the Machine não sei que escolhia :| Mas acabava por ir ver Florence porque o meu pai não conhece Kasabian hahaha

:surprised: Aposto que valeu a pena todas as vezes *começa a sonhar com Muse em Wembley por alguma razão desconhecida*

Pff :( escolhi kasabian porque sempre tive curiosidade de os ver ao vivo .. havia uma rapariga aqui no forum que infelimente morreu á pouco tempo num acidente de viação, a Nettie, ela era super fã de Coldplay e Kasabian, e tipo os coldplay já a conheciam de ginjeira e os kasabian chegaram a dedicar-lhe uma musica num concerto.. eu quis ver kasabian por isso tb :) e gosto bastante de algumas musica

Ah...lembro-me dessa historia :( foi bue mau mesmo...ela morreu a caminho de um concerto dos Kasabian, não foi? :\

Eu Kasabian conheço à pouco tempo, por isso é que escolhia Florence :)

Yup :\ coitada

Pois...vamos ver que vem daí :D estou ficar em pulgas!

Eu também e só vou comprar os bilhetes na segunda, vou aos correios comprar :)

Hip hip :D nao me faaças desejar que chegue 2a-f por favor :laugh4: que o meu fim-sema sabe tão bem :awesome:

E a escola? vai bem? tiveste boas notas?

Mesmo, só ando a ir de 2 em 2 horas ao site da ticketline para ver a que velocidade os bilhetes se estão a vender :| O que não é nada estranho :lol:

Vai bem...lol O meu pai diz que se não tiver boas notas no 2o Periodo pões os bilhetes à venda na net :uhoh: mas isso não vai acontecer....espero...:|

:lol::lol: è melhor esconder os bilhetes assim que os tiveres em mão!! tiveste alguma positiva ? :P

FOGO!! ESTAS A BRINCAR??? :lol::lol: Tive positiva a tudo!!! Ai de mim se tivesse negativas...:dead: A minha pior nota foi 12 a filosofia :disappointed: e a melhor 17 a inglês :awesome:

xii a pior 12 :wacky: logo a filosofia.. então tá bem :lol: fiquei sem palavras!

Já te disse que comprei umas botas e gosto tanto delas que não as consigo descalçar?!?! :lol:

Sim e depois tive 13 a português e a história... :shifty: Mas a português fui roubada!!! :bomb:

hahaha isso tambem já me aconteceu :lol: mas pronto, dorme com elas...paciencia :wacky:

Lol isso são boas notas :) tens de fazer ver á prof que mereces a nota :wacky: nao sei, ha profs assim que gostam de nos roubar décimas

Dormir não dá jeito lol foi amor á primeira vista e enconrteia-as em saldos numa loja a metade da metade do preço :heart: Adoro saldos lol

Dava-me 13.46!!! A mulher arredondava para 14! Mas NÃOOOO, deu-me 13!! #U$X$%($( :whip:

LOL eu gosto dos saldos da Fnac :awesome: Porque é basicamente o unico sitio onde gasto a minha mesada :lol:

epa ela tinha jeito era para arrendodar euros :lol::lol: devias lhe dizer para abrir uma mercearia!

Caramba mesmo :| entrei lá para comprar o bilhete do alive, mas tive de sair rapido, aquilo tá um estrondo :|

LOL era uma boca engraçada para dar :awesome: Mas é melhor não...haha

haha imagino!! Quero ir a Lisboa!!! :bigcry:

Nao queiras ines,poupa o dinheiro para gastar no Alive :P

Pois é! Vou ter que comprar uma t-shirt fixe dos Coldplay :awesome:

Agora só espero que o album 5 seja uma cena como deve ser! :D

Eu tb quero comprar uma :awesome:

Espero que sim lol que seja daquelas albuns que ouves pela primeira vez e ficas viciada :heart:

:awesome:

Mesmo! Eu vou ter pouco tempo para ficar viciada haha Preciso de saber as musicas todas antes do Alive :wacky:

LOL tb nao sei tudo, vou inventando letras xD gosto bastante de cantar as musicas no meu jeito :lol:

LOOOL *lembra-se do concerto dos Muse* eu também...mas Coldplay quero mostrar que não sou daquelas raparigas que só conhece a Viva La Vida :lol: quero que eles toquem a Politik porque sei a letra toda haha

loool eu quero mesmo a trouble :P e tudo o resto lol

Acho que vou dormir :) boa noite !

A Trouble também! :awesome:

Até amanha! :hug: