Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

oh juntas o teu pai a nós :wacky::laugh4: mas eu compreendo, secalhar até pode haver bandas porreiras no outro palco e tu queiras lá ir :) em vez de ficar aquelas horas todas á espera de coldplay... a minha experiencia diz-me que é mto cansativo :\

Eu cá vou para frente, no matter what :P só quero ficar junto das grades, seja de frente ou de lado.. no meio nao recomendo ou morro sufocada, assim na grades sempre tenho ar livre!

Edit: yes def it was El corte inglés :) i´ve worked there before :lol: my 1st job, wrapping presents in that shopping :blush:

amazing you still remeber everything!! its Parque Eduardo VII :D

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Claro! Gosto muito de Coldplay, mas quero ver as outras bandas :) Para me chegar à frente furo :sneaky: :lol:

Costumam haver muitas moches em Coldplay?

Moches em Coldplay???!? :lol::lol: isso era preciso a banda ter mudado radicalmente de género :lol: leva mas é um isqueiro :lol:

LOL nao furas que eu não deixo! e aviso já..se vires alguem a subir ao palco e apertar bochechas ao Jonny sou eu!!

Edit: O coldurso :| verdade!! quero ver isso :|

hahaha então furo na boa! :P isqueiro não levo...quero evitar os incendios ao maximo naquele dia, mas levo o telemovel :lol:

Se fizeres isso era de rei! :lol: Mas duvido muito que passes pelos seguranças :P

LOL tenho que levar uma foto para mostrar ao Chris :lol::lol:

Olha olha :whistle: é só apanhar lá o meu amigo segurança :awesome::lol: vai ser tão épico :D

leva um cartaz :laugh4:

p.s- hoje é dia de Nilton no 5pmn !

:lol::lol: Pois vai! Eu partia-me a rir se subisses ao palco :wacky: quantas pessoas mais ou menos vão? sabes qual é a capacidade daquilo? :P

Se arranjar uma colega para ir levo cartaz, se não, não me apetece fazer sozinha :lol: ainda pensei levar o urso verdadeiro, mas é melhor não...eu não quero quero que eles me fiquem com o urso :lol:

:o tenho-me andado a esquecer de ver! :bigcry:

No ano passado os Pearl Jam esgotaram o recinto, eram 45,000 pessoas.. este ano o recinto vai ser aumentado,por isso vai ser um pouco mais :|

LOL eu ecalhar em vez de cartaz ainda levo é escrito numa t-shirt :laugh4: dá trabalho levar cartaz e depois eu nao tenho paciencia de o agarrar LOL conheces aquele video de Travis, que o gajo passa o video a trocar de t-shirt? vou ser eu :lol:

Só começou na 2a lol mas tambem nunca mais me lembrei :shifty: como vem a ser hábito lol nunca me lembro de ver o 5pmn lol

:| Não vai chegar às 86mil do RiR pois não? haha

Não! :o mas gosto bue de uma musica dessa banda :D

:lol: É como eu, provelmente hoje vou-me esquecer de ver

A-chan, ines just remind me something about bacalhau :lol: you came here at christmas time!! thats why you saw many bacalhau!! our tradition is to cook bacalhau at christmas!!! :D baked bacalhau with potatoes

YUMMY :wacky: so that explains it!

Edit: yes def it was El corte inglés :) i´ve worked there before :lol: my 1st job, wrapping presents in that shopping :blush:

amazing you still remeber everything!! its Parque Eduardo VII :D

It's still fresh in my memory :)

WHOAAAAAAAAAAAA encontrei os postais amarelos!!!!! :D :D fui lá agora ao mesmo restaurante quando espreito vejo aquilo tudo amarelo :lol::lol: quase que os trouxe todos! Mas acho que deixar o expositor vazio era um bocado chato não?? :lol: trouxe 4 :smug: amanha vou lá outra vez :drunk: e ainda por cima , tinha um gajo a vender a Cais á porta meteu-se logo cmg bla bla bla e eu ignorei-o completamente :wacky:

Mas são brutais!!!!!! acho que vou levar um para atirar ao Chris Martin :D :lol:

É bem!!! :D

LOL e sim, era um bocadinho mau deixar o expositor vazio, ainda por cima não vais lá almoçar haha

Sabes como arranjar a musica dos Nappies? :lol: Não consigo encontrar! :P

Eh já tive o video dos Nappies, mas já o perdi :\ procura na secção de multimedia

Obrigada! Já encontrei! :awesome: Esta musica é tão fixe hahaha

LOl por acaso é, houve uma altura que estava viciadissima no video :lol:

já votei :awesome:

O video é brutal haha até mesmo quando querem ser malucos são fixes :lol:

É bem! :D Eu infelizmente ainda não posso votar :( só nas proximas legislativas se o socrates acabar o mandato :P

:laugh4: é lindo!

Fixe! Eu cá voto desde que fiz os 18 :D nunca falhei nenhuma eleição, nem referendo :lol: sou uma cidadã exemplar!

seja o que seja o resultado final espero tudo o pessoal tuga esté hoje a votar nas eleiçoes.

btw blue, a rita tem subida uma foto do homem-tigre :wacky:

Sim Ari lol posso confirmar agora que eles são namorados de longa data :)

Sim Ari lol posso confirmar agora que eles são namorados de longa data :)

wait what?

you kidding rite?

estao a brincar nao é?

rita, onde está a boa rita? :bigcry: o que tem o homem-tigre?

(ok acho o nome diz a resposta :P )

agora a serio, é verdade? :uhoh:

onde sabe?

nao esqueçam de votar!

nop, é mesmo verdade .. disse me uma pessoa que conhece a rita pessoalmente ;)

omg :o

fiquei descuadrada :uhoh:

iram fazer mudanças?

eh bom.

entao o pessoal tuga vai invadir o alive deste ano? nao é?

tinham de fazerles tocar por 5 dias só para vocês :D

vao tud@s nao é?

gosh o meu português está pésimo :(

:laugh4: é lindo!

Fixe! Eu cá voto desde que fiz os 18 :D nunca falhei nenhuma eleição, nem referendo :lol: sou uma cidadã exemplar!

E assim é que devia ser, mas parece que algumas pessoas pensam que não votar é uma maneira de este pais mudar... :shifty:

Ari - Sim, este ano o Alive vai ser invadido por nós! :dance:

olham meninas como nao me tinham falado do 'novo' video da rita? :disappointed:

olha blue estou a ver referencias dele nela e dela nele :uhoh:

tristemente nenhums dos album podemse ouvir no spotify :bigcry:

[/groupie]

tinham de fazer grande festa no alive :dance:

vao venhir tambêm eo bbk?

eu se conseguir trabalho em março e ainda estao a venda as entradas, poderia tentar, mas acho vai ser muito sorte. :\ e eu disso nao acostumo a ter.

olham nao digam, vai ir a rita, tiger e o david ao alive este ano?

qual é o resto do cartaz?