Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

O cartaz do Alive ainda não está completo ..

Estou a vender uma gripe, algum interessado? :wacky: vem com uma dor de ouvidos e pingo no nariz incluido, os interessados PM please :shifty:

:disappointed: estou farta do frio

• Replies 16.5k
  • Views 804.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Alô alô! :D

161 dias!!! :awesome: Mal posso esperar pelo Verão! :bomb: Ontem contaram-me que os Arctic Monkeys vão ao Super Bock Super Rock :bigcry: Estava com fé que viessem ao Alive :disappointed:

LOL Blue, lamento...mas não, já tive a minha dose de doenças em Dezembro :P AS melhoras! :nice:

O cartaz do Alive ainda não está completo ..

Estou a vender uma gripe, algum interessado? :wacky: vem com uma dor de ouvidos e pingo no nariz incluido, os interessados PM please :shifty:

:disappointed: estou farta do frio

ah estou a ver.

pobrinha, espero melhore.

eu ontem estava a ter dores nos olhos e ouvidos, a pressao das nuvens nao fazem-me nenhum bem :( (isso o sou hipocondriaca :uhoh: )

Alô alô! :D

161 dias!!! :awesome: Mal posso esperar pelo Verão! :bomb: Ontem contaram-me que os Arctic Monkeys vão ao Super Bock Super Rock :bigcry: Estava com fé que viessem ao Alive :disappointed:

LOL Blue, lamento...mas não, já tive a minha dose de doenças em Dezembro :P AS melhoras! :nice:

ao SBSR? eles vao venhir tambem aquim ao FIB.

olham acho que alguma banda espanhoa ia ir tocar em Portugal nos proximos meses, agora nao lembro-me de quem... acho que os Love of Lesbian ou Lori Meyers :thinking: tinham ouvido?

há boas novidades na musica portuguesa?, partilhem meninas. :)

ao SBSR? eles vao venhir tambem aquim ao FIB.

olham acho que alguma banda espanhoa ia ir tocar em Portugal nos proximos meses, agora nao lembro-me de quem... acho que os Love of Lesbian ou Lori Meyers :thinking: tinham ouvido?

há boas novidades na musica portuguesa?, partilhem meninas. :)

Yah...mas não vou pagar para ir a outro festival...agora à que ter fé por um bom cartaz :P

Desconheço... :thinking:

Epa...sabes que eu de musica portuguesa sei pouco ou nada :P

LOL obrigada inês :wacky::lol:

tambem fiquei um bocado desiludida com os monkeys :( mas tambem a probabilidade deles tocarem no dia de Coldplay não devia ser grande :\ espero mesmo que ponham alguém de jeito nesse dia .. senão vou passar grande tédio á espera de Cp

Eu tb de momento não tenho grande sugestões tugas :\

^ Blue...eu ia chorando no meio do poli...:| *exagera* Mas a serio, estou seriamente a considerar juntar dinheiro para ir... :\ Mas a vida esta cara e ir a dois festivais é complicado :P

oh pff para mim o SBSR nem sequer é opção :\ a localização daquilo para mim é complicada.. e depois não sei se tenho férias ou não.. por isso é esquecer :(

tentar aproveitar ao máximo o Pinkpop :) ainda não sei quem vai mas.. deve ser um misto de Alive/SBSR

e bom ao menos vocês vao ir a algum festival e mais a ver os coldplay :nice:

eu nada este ano ainda, vai ser tao mau como o 2010 :(

^^É no Meco não é? :\ Pois...é complicado...

É na Bélgica não é? :awesome:

^Aww lamento :hug:

@ inês é na Holanda lol quase fronteira com a Bélgica :P

E sim é para os lados do Meco, ou vais de carro ou então não faço puto como é de transportes :\

@Ari, confirmados já estão, Coldplay, Foo Fighters e Kings Of Leon .. mais não sei :P

Ah...ok! :P Estava lá perto haha

Eu quando penso no Meco penso em estradas de terra batida e curvas :lol:

E eu quando me falam no Meco lembro-me do meu rico joelhinho :lol: tem uma ganda cicatriz que fiz lá na praia quando era pequena, estava sentada numa rocha e de repente veio uma onda e lá fui eu :lol: tive sorte de não ter ido com a onda :| :wacky:

@ inês é na Holanda lol quase fronteira com a Bélgica :P

E sim é para os lados do Meco, ou vais de carro ou então não faço puto como é de transportes :\

@Ari, confirmados já estão, Coldplay, Foo Fighters e Kings Of Leon .. mais não sei :P

parece bom cartaz entao :wacky:

Caramba agora é que me caiu a moeda Kings Of Leon :| LINDO :lol: é sim um SENHOR cartaz

Caramba agora é que me caiu a moeda Kings Of Leon :| LINDO :lol: é sim um SENHOR cartaz

what? :uhoh:

Me apercebi :wacky: tomei consciência que os King Of Leon tb vão lá estar

LOOOL é bem! Olha, Kings of Leon também era fixe para o dia dos Coldplay haha

E eu quando me falam no Meco lembro-me do meu rico joelhinho :lol: tem uma ganda cicatriz que fiz lá na praia quando era pequena, estava sentada numa rocha e de repente veio uma onda e lá fui eu :lol: tive sorte de não ter ido com a onda :| :wacky:

Jasus! Que medo...:|

medo?! naaaaaah :lol: nem me lembro de chorar, fiquei a olhar para o joelho a escorrer sangue :drunk: enquanto a minha mãe tentava desesperadamente limpar com água salgada :D não doeu nada lol eu acho que até achei divertido, só é chato é ter de contar sempre a mesma história :lol:

LOOOL Que granda maluca :lol: Deves gostar de desportos radicais!

Roftl nem por isso :awesome: só gosto de surf e tudo que implique pranchas na água lol mas tb é só de olhar, nunca me atrevi a experimentar :laugh4:

de resto.. fujo sempre a 7 pés :lol:

LOOOL eu só fazia equitação...mas não é bem um desporto radical :P

:wreck: :wreck: meeedo de cavalos LOL

Eu cá nunca tive um desporto que practicasse :\ sou infeliz lol só tive num ginásio a fazer aeróbica, mas sso não conta pois não? lol

Ines, a minha máquina fotográfica nova Diana-Mini.jpg é muita querida :blush: pucanina só não tenho esse flash, que custa tanto como a máquina

eu estava a jogar pelota até os 14 anos.... só com as amizades.

isso é fazer desporto?

há desportos que nunca pude fazer nem que quisese.. :\

eu sempre quise aprender o kempo :ninja: