January 26, 201115 yr O cartaz do Alive ainda não está completo .. Estou a vender uma gripe, algum interessado? :wacky: vem com uma dor de ouvidos e pingo no nariz incluido, os interessados PM please :shifty: :disappointed: estou farta do frio
January 26, 201115 yr Alô alô! :D 161 dias!!! :awesome: Mal posso esperar pelo Verão! :bomb: Ontem contaram-me que os Arctic Monkeys vão ao Super Bock Super Rock :bigcry: Estava com fé que viessem ao Alive :disappointed: LOL Blue, lamento...mas não, já tive a minha dose de doenças em Dezembro :P AS melhoras! :nice:
January 26, 201115 yr O cartaz do Alive ainda não está completo .. Estou a vender uma gripe, algum interessado? :wacky: vem com uma dor de ouvidos e pingo no nariz incluido, os interessados PM please :shifty: :disappointed: estou farta do frio ah estou a ver. pobrinha, espero melhore. eu ontem estava a ter dores nos olhos e ouvidos, a pressao das nuvens nao fazem-me nenhum bem :( (isso o sou hipocondriaca :uhoh: ) Alô alô! :D 161 dias!!! :awesome: Mal posso esperar pelo Verão! :bomb: Ontem contaram-me que os Arctic Monkeys vão ao Super Bock Super Rock :bigcry: Estava com fé que viessem ao Alive :disappointed: LOL Blue, lamento...mas não, já tive a minha dose de doenças em Dezembro :P AS melhoras! :nice: ao SBSR? eles vao venhir tambem aquim ao FIB. olham acho que alguma banda espanhoa ia ir tocar em Portugal nos proximos meses, agora nao lembro-me de quem... acho que os Love of Lesbian ou Lori Meyers :thinking: tinham ouvido? há boas novidades na musica portuguesa?, partilhem meninas. :)
January 26, 201115 yr ao SBSR? eles vao venhir tambem aquim ao FIB. olham acho que alguma banda espanhoa ia ir tocar em Portugal nos proximos meses, agora nao lembro-me de quem... acho que os Love of Lesbian ou Lori Meyers :thinking: tinham ouvido? há boas novidades na musica portuguesa?, partilhem meninas. :) Yah...mas não vou pagar para ir a outro festival...agora à que ter fé por um bom cartaz :P Desconheço... :thinking: Epa...sabes que eu de musica portuguesa sei pouco ou nada :P
January 26, 201115 yr LOL obrigada inês :wacky::lol: tambem fiquei um bocado desiludida com os monkeys :( mas tambem a probabilidade deles tocarem no dia de Coldplay não devia ser grande :\ espero mesmo que ponham alguém de jeito nesse dia .. senão vou passar grande tédio á espera de Cp Eu tb de momento não tenho grande sugestões tugas :\
January 26, 201115 yr ^ Blue...eu ia chorando no meio do poli...:| *exagera* Mas a serio, estou seriamente a considerar juntar dinheiro para ir... :\ Mas a vida esta cara e ir a dois festivais é complicado :P
January 26, 201115 yr oh pff para mim o SBSR nem sequer é opção :\ a localização daquilo para mim é complicada.. e depois não sei se tenho férias ou não.. por isso é esquecer :( tentar aproveitar ao máximo o Pinkpop :) ainda não sei quem vai mas.. deve ser um misto de Alive/SBSR
January 26, 201115 yr e bom ao menos vocês vao ir a algum festival e mais a ver os coldplay :nice: eu nada este ano ainda, vai ser tao mau como o 2010 :(
January 26, 201115 yr ^^É no Meco não é? :\ Pois...é complicado... É na Bélgica não é? :awesome: ^Aww lamento :hug:
January 26, 201115 yr @ inês é na Holanda lol quase fronteira com a Bélgica :P E sim é para os lados do Meco, ou vais de carro ou então não faço puto como é de transportes :\ @Ari, confirmados já estão, Coldplay, Foo Fighters e Kings Of Leon .. mais não sei :P
January 26, 201115 yr Ah...ok! :P Estava lá perto haha Eu quando penso no Meco penso em estradas de terra batida e curvas :lol:
January 26, 201115 yr E eu quando me falam no Meco lembro-me do meu rico joelhinho :lol: tem uma ganda cicatriz que fiz lá na praia quando era pequena, estava sentada numa rocha e de repente veio uma onda e lá fui eu :lol: tive sorte de não ter ido com a onda :| :wacky:
January 26, 201115 yr @ inês é na Holanda lol quase fronteira com a Bélgica :P E sim é para os lados do Meco, ou vais de carro ou então não faço puto como é de transportes :\ @Ari, confirmados já estão, Coldplay, Foo Fighters e Kings Of Leon .. mais não sei :P parece bom cartaz entao :wacky:
January 26, 201115 yr Caramba agora é que me caiu a moeda Kings Of Leon :| LINDO :lol: é sim um SENHOR cartaz
January 26, 201115 yr Caramba agora é que me caiu a moeda Kings Of Leon :| LINDO :lol: é sim um SENHOR cartaz what? :uhoh:
January 26, 201115 yr Caramba agora é que me caiu a moeda Kings Of Leon :| LINDO :lol: é sim um SENHOR cartaz LOOOL é bem! Olha, Kings of Leon também era fixe para o dia dos Coldplay haha E eu quando me falam no Meco lembro-me do meu rico joelhinho :lol: tem uma ganda cicatriz que fiz lá na praia quando era pequena, estava sentada numa rocha e de repente veio uma onda e lá fui eu :lol: tive sorte de não ter ido com a onda :| :wacky: Jasus! Que medo...:|
January 26, 201115 yr medo?! naaaaaah :lol: nem me lembro de chorar, fiquei a olhar para o joelho a escorrer sangue :drunk: enquanto a minha mãe tentava desesperadamente limpar com água salgada :D não doeu nada lol eu acho que até achei divertido, só é chato é ter de contar sempre a mesma história :lol:
January 26, 201115 yr Roftl nem por isso :awesome: só gosto de surf e tudo que implique pranchas na água lol mas tb é só de olhar, nunca me atrevi a experimentar :laugh4: de resto.. fujo sempre a 7 pés :lol:
January 26, 201115 yr :wreck: :wreck: meeedo de cavalos LOL Eu cá nunca tive um desporto que practicasse :\ sou infeliz lol só tive num ginásio a fazer aeróbica, mas sso não conta pois não? lol Ines, a minha máquina fotográfica nova é muita querida :blush: pucanina só não tenho esse flash, que custa tanto como a máquina
January 26, 201115 yr eu estava a jogar pelota até os 14 anos.... só com as amizades. isso é fazer desporto? há desportos que nunca pude fazer nem que quisese.. :\ eu sempre quise aprender o kempo :ninja: