Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

o que é pelota Ari ?

futebol, nao diz jogar pelota lá? :uhoh:

ve, o meu português está a ficar pior pela falta de practica recente.

• Replies 16.5k
  • Views 804.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL não, aqui pelota tem um significado completamente diferente :lol: aqui significa nú :lol:

LOL não, aqui pelota tem um significado completamente diferente :lol: aqui significa nú :lol:

omg ao menos eu nao diz isso na minha estancia em portugal..

mas jogar pelota é ficar nu?

nos diz estar en pelotas = ficar nu... as vezer a quer dizer tambem que algum vai nos sorprender numa situaçao estranha ou inesperada.

estar en cueros é otra variante.

jogar pelota aqui não existe, nós tambem dizemos que estar em pelota é alguém que está nu..:thinking:

Blue - Medo de cavalos? Mas normalmente são tão meigos (ok, alguns são loucos :P) O mais assustador foi uma vez o meu prof mandou-me montar o cavalo dele, de quase 2 metros :|

A tua maquina é BRUTAL! :cheesy: Parece ser bue querida hahaha e chama-se Diana, que fofo :lol:

Yaaa é uma Diana Mini :) irmã da Diana F+ que é igual, mas a F+ é maior :awesome: pede para osa teus anos! vais adorar, usa rolos normais! :D e podes fazer montes de efeitos com ela!

coldplay-e7e7.jpg

:D Vejam só quem vem no jornal da blitz este mês!! :D :dazzled:

OMG

*morre de enveja*

sortudos!

algés? mas o concerto nao ia ser em oleiros? :confused:

É em Algés o festival, perto de Oeiras :thinking: qualquer coisa assim lol

ahh, ok.

eu estou a pensar estos dias como vai ser o novo fato dos coldplay pelo novo album :surprised:

imagine se pelo assuto do graffiti vao sair ao cenario com fato de rap :uhoh:

entao a revista está a dar informaçao pelo concerto? ja tens o exemplar? vai estar online?

Eu espero que eles adoptem o estilo clássico que mostraram nas primeiras fotografias deste ano :worried: tambem estou curiosa.

Em principio já devo ter a minha revista em casa :) depois digo-te o que vem lá escrito, acho que o jornal todo não vem online, mas eu depois se quiseres posso fazer scanner :)

oi eu acho esqueci-me das fotografias que estas a falar entao :shame:

muito obrigada :D espero o artigo tenha uma entrevista, pode ser muito revelador sobre o novo album.

Comecei hoje a ler o livro do Roadie :) mas tenho que ler mta devagarinho para não perder nada lol ler em inglês é dificil :drunk:

Comprei ontem a Blitz!!!! :cheesy: Comecei a pular quando vi o jornal Optimus :dance: Já tenho um poster novo (só um porque com o calendario já não tenho espaço para mais :lol:) e os Queen estão na capa :surprised: Estou mesmo feliz com a edição deste mês :D só despensava a Spears no calendario :shifty: Mas já sei como vou resolver o assunte :sneaky:

epa não vale contar o que vem na blitz :shifty::laugh4: parece que mais uma vez me roubaram da caixa do correio!!!! Amanha vou ligar para eles e mudar de morada :angry: fartei-me :disappointed:

Lamento :\ Tens que fazer uma espera a essa gente lol

:wacky: tenho medo lol esta gente é perigosa :wacky:

haha não há nada mais perigoso e assustador que uma mulher irada :lol:

ui uma mulher irada :lol: nossa você parecia uma brasileira falando agora viu, irado! :lol: :lol:

Fogo! Não és a primeira pessoa que me diz isso esta semana...que medo... :| lol

PS: 155 dias :dance:

:wacky::lol: é porque os nossos irmãos brasileiros é que costumam a usar a expressão irado, digo eu que pelo menos ñão costumo nem ouvir nem usar essa expressão :lol:

:dance:

p.s- tou adorar o livro do roadie :D já me fartei de rir :D

vitinho11-hp.jpg

gosto TANTO do google hoje :blush: o meu vitinho, é com orgulho que digo que tenho o disco da musica e uma almofada da milupa :lol: :D

^^ Fixe :D É escrito pelo roadie dos Coldplay?

^ O vitinho não é da minha geração haha eu tinha os patinhos :P

Yes o matt mcginn e estou precisamente na parte em que ele conta como era ver coldply abrir para muse :awesome: diz ele que ele mal sabia que aquela ia ser a ultima vez na vida que os coldplay iam partilhar o autocarro com os muse lol

Ooh Vitinho rula :D