Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^ Ele conheceu os muse? :surprised: Fala muito deles? haha *lembra-se que o livro é sobre os coldplay* :shame: :P

Os Patinhos são hardcore!! \m/ :phu:

• Replies 16.5k
  • Views 804.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOl fala dos Muse, mas fala mais de como os roadies dos muse foram simpáticos :lol: e fala tb dos roadies dos U2, deve ser mto fixe conhecer outros roadies :wacky:

LOL ok :P Então esse roadie esteve desde o inicio com eles, não? :D Quando for grande quero ser uma roadie haha

Ya practicamente desde o inicio :)

tu queres é ir para limpezas na pixar faxvore :phu::lol: ja te esqueceste do nosso acordo?? eu quero te lá ir visitar :wreck:

Deve ser brutal :awesome:

Mas posso ser roadie nas ferias em part-time!! :phu: :lol:

LOL só se fores roadie da banda do teu bairro :wacky::lol:

:bigcry: Leave me alone!! :lol: Eu faço o que quiser! :snobby:

ok :wacky: não chores mais lol podes ser o quiseres :D

o super-homem tb é jornalista nos tempos livres :lol:

LOL agora quero ser o super-homem tambem! (e jornalista) :P E costureira de Coldursos e baterista dos Muse :lol: Estas vão ser as minhas profissões

queres tirar o lugar ao Dom? :\ coitado lol vai ficar desempregado

força :D boa sorte!

Li uma vez que na net, que antes de ser baterista dos muse ele trabalhava em fornecedores de mershandising a dobrar t-shirts das Spice Girls, ele podia voltar a fazer isso :lol::lol:

LOL Vou começar por ser o super-homem :P

:| isso é verdade? LOL que emprego tão épico :lol: das tal coisas que nunca me ocorre existir, alguem a embalar merchandise haha e no outro dia quando vi o 500 days of summer, tb gostei do trabalho d rapaz, como nunca me tinha ocorrido que tem de haver alguem a escrever postais?!

super-inês :D

haha mesmo, vi na wikipedia ou numa entrevista dele :lol:

Eu ja vi esse filme *.* É bue lindooo, vi no avião...adore mesmo esse filme :D

Não há nenhum smile de super-heroi? :lol:

Ya tb adorei o filme :) andava para comprar o dvd há algum tempo, todaa gente falava nele e dizia para ver, mas passou na tvcine e aproveitei logo para ver e gravar :P

LOL o smile tens de sugerir ao Ian :awesome:

Nem acredito que recebi a minha Blitz hoje :D :D aproveitei e apresentei logo o jornal á minha sobrinha :lol: ela não fez lá mto boa cara aos coldplay :lol: mas vai ter de os aturar de qq maneira muahaha

É mesmo giro! :D

Não sei não...:P

É bem! :lol: Tadinha...deve ter pensado que eram uns sem-abrigo com aqueles roupas :P tens que lhe mostrar uma onde eles estejam mais jeitosos :awesome:

eeh inês estava á tua espera :blush:

Fui ao media market e vi lá o teu hullaballo :awesome: hoje sou portadora de boas noticias lol tb já disse a outra pessoa que anda á procura de outra cena que vi lá o que ele queria :D

E mais! trouxe o poster de coldplay ( finalmente!!!!!) por 3€ :dazzled: e comprei o The O.C :D sou tão feliz hj lol

:cheesy: que media markt?? :o

É bem! eu paguei 3euros por 2 dos muse no inicio do ano :lol:

Do estádio da luz, não vou a outro :wacky:

3€ por 2 :| isso foi uma verdadeira pechincha :lol: mas agora não tenho parede para pôr o meu poster :lol: não sei que lhe faça

Tenho que ver se vou a lisboa :sneaky::lol:

LOL eu mandei fazer :P Não encontro posters de bandas boas à venda :shifty:

vinde vinde :drunk:

opá serei eu a unica pessoa contente/infeliz pelos 30 Seconds To Mars virem tocarem ao Alive, mas dia 8 ?!! :bigcry::bigcry: gosto tanto :(

Sinceramente fiquei feliz por tocarem noutro dia, pode ser que metam alguma coisa de jeito dia 6! Não gosto muito deles :P mas espero que não se ponham a encher chouriços para dia 6 :whip:

LOL por um lado tb fico feliz, até porque já os vi ao vivo e já não gosto tanto deles como gostava :awesome: e depois pensando bem na coisa.. tinhamos de aturar as fans todas deles ( que são mais que as mães :| ) elas fazem sempre grandes festas nos dias de concertos :|

vamos aguardar :\ agora estou a pensar seriamente em ir dia 15 Julho ao SBSR :\ arcade fire + portishead :heart: que épico

Se eu fosse ao SBSR era para ver Arctic Monkeys *-* Mas já estou contente com os Coldplay :lol:

Hoje estava a comentar com uma colega minha que ia ver Coldplay (ela não gosta muito, gosta mais de Foo Fighters mas levou na boa) e de repente aperece um outr colega meu "O quê?? Vais ao Alive? Brutal" depois a minha colega "É...mas vai ser coldplay!" e depois ele ficou chocado e começou a comparar Coldplay com Jonas Brothers :| Mas eu afinfei com ele :angry: Ia-lhe dando um estalo, tipo fã louca lol

E é verdade, fui no sabado a Lisboa e comprei o Live 2003!! :awesome: É TÃOOO FIXE!! :lol: