Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^^^ O homem que estava à minha frente levou tanta porrada (coitado :shame:) cada vez que eu saltava acertava nele :lol:

:D não tiveste problemas em te expressar como deve de ser!! eu acho que também quando me punha aos pulos levava todos os que estavam do meu lado a pular também!

• Replies 16.5k
  • Views 801.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

O Chris Martin falou do concerto! Quer dizer, não directamente, mas falou :D

http://twitter.com/#!/coldplay - "And thank you to everyone who came to watch us at festivals. We really loved playing them. CM"

É melhor do que nada! :D

:lol: Foi muito no geral, mas já não foi mau haha

Cadê os tugas fãs do Coldplay que vem ao Rock in Rio!?

Impossível não haver ninguém hahaha

Cadê os tugas fãs do Coldplay que vem ao Rock in Rio!?

Impossível não haver ninguém hahaha

Com MUITA pena minha mesmo, eu não irei...mas adorava. Espero que deixem noticias, queremos saber tudinho de como irá ser o concerto! Eu sei que vcs são como nós um público espetacular, aliás acho mesmo que brasileiros e portugueses são o melhor público do mundo!! por isso esperamos pelas vossas noticias...!

Infelizmente também não posso ir :bigcry: Mas o cartaz este ano está BRUTAL!! :D Só grandes nomes (pensa nos Red Hot Chili Peppers :disappointed:)

Essa foto dos naked and the famous está bestial lol nao podia concordar mais com eles, as nossas estradas são só curvas :freak:

É bom saber que o Chris gostou de me ver no pinkpop e no Alive :lol: eu sei que a minha presença nestes festivais é muito importante! :drunk::lol:

Eeeeh ouvi á puco o novosingle dos RHCP é é mesmo estilo deles :D se bem que me parece muito com uma outra deles a Snow ( Hey Oh)

:lol::lol: Tadinhos, devem ter ficado assustados :wacky:

haha Já pareces aquelas pessoas que dizem que tiveram contacto visual com o Chris durante um concerto e acham que são especiais, por falar nisso...ele olhou para mim no Alive! :cheesy: :dazzled: (e também olhou para as outras 56.999 pessoas que lá estavam :disappointed:) Mas agora a serio...é claro que a presença dos Coldplayers portugueses nos concertos deles faz toda a diferença! Nós é que rulamos no concerto! :dance:

:surprised: Ainda não ouvi...como é que se chama?

LOOL sinto-me extremamente especial!! Eu sei que o Chris me reconheceu no Alive, mesmo estando na grade :lol: ele viu e pensou " olha esta maluca que estava aos berros no meio dos holandeses, estou tramado, a gaja nao me larga" :lol:

Mas agora a sério lol eu sei que o Jason Mraz sorriu para mim no concerto :D até porque tinha estado com ele antes e fiquei á frente no concerto lol eu fiz um coração com as mãos e ele sorriu e agradeceu :cheesy:

Olha nao faço ideia lol é um nome demasiado comprido para memorizar já :P

Estou sem sono :\ dormi tanto hoje lol agora estou aqui fresca

hahaha estou a imagina-lo em panico por ter uma fã a persegui-lo, e é bue comico :lol: ele olhou para mim e pensou "Fogo, QUE MEDO :|" (acabei agora de ver as gravações do meu pai, e ele filmou-me durante o concerto...NOJO :bigcry:)

:cheesy: Isso é fofinho!! :dazzled: Mas lá está...ele é um rapaz fofinho :lol:

LOL já escontrei, sinceramente não gostei muito :\ mas também já não gosto tanto de RHCP como antigamente...

:P eu passei o dia no colombo, comprei um jogo dos Sims Medieval e estive desde as 17h a jogar :awesome:

LOOL quero ver esses videos xDD ( tou no gozo lol )

Pois é, ele é mesmo fofiiiiinho :heart:

Eu gostei, mas é mais do mesmo, eu ainda oiço algumas vezez, principalmente o Californication, é das poucas bandas que eu e a minha irmã ouvimos juntas, quando eramos mais novas só ouviamos RHCP :) tanto é que ela me roubou o meu cd :angry:

Eii marinês vieste ao colombo e nao avisaste :disappointed: tb tive para lá ir, mas pus-me a dormir :lol: vou lá depois, tou a 5 min de metro :P

:| NUNCA! Aqueles videos NUNCA mais serão vistos! lol

Por falar em Jason Mraz...não há novidades quanto a material novo?

Eu gosto dessa, da By The Way, da Can't Stop, da Dani California :D Mas já não ouço à montes de tempo, e houve uma altura em que os ouvia bastante :P

LOOL desculpa se às 6 da manhã não me apetecia ligar o pc!! :lol: só soube ontem quando me fui deitar e levantei-me hoje às 6h :P

:| NUNCA! Aqueles videos NUNCA mais serão vistos! lol

Por falar em Jason Mraz...não há novidades quanto a material novo?

Eu gosto dessa, da By The Way, da Can't Stop, da Dani California :D Mas já não ouço à montes de tempo, e houve uma altura em que os ouvia bastante :P

LOOL desculpa se às 6 da manhã não me apetecia ligar o pc!! :lol: só soube ontem quando me fui deitar e levantei-me hoje às 6h :P

Nop nada de novo, desliguei-me um bocado do jason :shy: ando um bocado desactualizada.

LOL ok, na boa, curiosamente amanha vou a Almeirim, a minha mae falou na tua terra :lol: mas tivemos aí no inicio do ano, nao merece a pena uma nova visita :awesome:

haha eu gosto bue dele, e agora comecei a pensar nele outravez :lol: também já não ouço musicas dele há seculos :|

:whip: A minha terra merece sempre uma visita!! É a melhor terra de Portugal e arredores!! :awesome: (não não é...:disappointed: é uma cagada de cidade que não tem nada para fazer :shifty: com muita gente custa! alguém dá um "pum" e no dia seguinte já toda gente sabe com que intensidade foi :facepalm:)

haha eu gosto bue dele, e agora comecei a pensar nele outravez :lol: também já não ouço musicas dele há seculos :|

:whip: A minha terra merece sempre uma visita!! É a melhor terra de Portugal e arredores!! :awesome: (não não é...:disappointed: é uma cagada de cidade que não tem nada para fazer :shifty: com muita gente custa! alguém dá um "pum" e no dia seguinte já toda gente sabe com que intensidade foi :facepalm:)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol::lol::lol: *rebola no chão* :lol: melhor descrição de uma cidade de sempre! Mas é uma cidade gira!! Nao é em todo lado que se tem uma casa assombrada :lol:

LOOOL mas juro, fogo...tipo, a cidade é bonita sem duvida, mas a maior parte das pessoas é um coco --' SÓ GENTE CUSCA! :shifty: deve ser porque é uma cidade pequena :\

Gente cusca há em todo lado :P claro que aí deve haver mais cusquice é uma terra mais pequena que lisboa

Eu estive a ler os vossos posts e são hilariantes! permitam-me que me apresente: Moro em Benfica e parece-me que devo ser a membro mais velha deste forum...mas fico satisteita por saber que tenho a mesma idade do Chris e do Jonny! somos bebes de 77!! :D

Gente cusca há em todo lado :P claro que aí deve haver mais cusquice é uma terra mais pequena que lisboa

É isso! Como toda a gente se conhece... é horrivel --'

Eu estive a ler os vossos posts e são hilariantes! permitam-me que me apresente: Moro em Benfica e parece-me que devo ser a membro mais velha deste forum...mas fico satisteita por saber que tenho a mesma idade do Chris e do Jonny! somos bebes de 77!! :D

Aqui não se evelhece! Fica-se mais sábio :lol:

Aaah benfica :D pertinho de mim!!! Hihi temos um membro que é de 1964 :P mas isso não interessa nada, eu própria qq dia já preciso de muletas :lol: mas ainda assim, eu vou estar sempre na 1a fila para coldplay!

Edit: Inês isto de postares ao mesmo tempo que eu não vale ok??!

Já agora, não percebo porque razão deixei de receber notificações no mail de cada vez que alguém posta qq coisa aqui :wacky::thinking:

LOL segundo o thread eu postei primeiro! Ele não está erradoo!! :snobby: :lol:

Concordo, eu vou a concertos nem que tenha 80 anos, nem que vá de andarilho! :lol:

Tu recebias notificações sempre que alguém postava? :thinking: Eu nunca recebi nada, só quando faço anos, ou recebo uma mensagem pessoal...

Vai ver se chove :angry:

LOL isso mesmo, vou gastar a minha reforma toda em festivais e concertos :lol: uhuh :dance:

Sim, no meu mail é costume receber notificações sempre que alguem escreve qq coisa nos thread que eu sobrescrevi, há uma opção qq no perfil para isso