Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

impossível. eu nem sei se já estava na plateia a esta hora, nem me lembro das caras do pessoal a minha volta :\

Foi antes do concerto dos Blondie. Não estavas lá a essa hoa?

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

*pior, haha

não dá mesmo... não estava de chapeu e sou baixinha :(

Foi antes do concerto dos Blondie. Não estavas lá a essa hoa?

estava... hum...

estava... hum...

Vera Inez Araújo, segunda fila. Vê se me vês e depois diz me onde estavas mais ou menos ;)

Acho que foi a segunda.

Ele aparece no vídeo mas eu não o vi. Era a minha prima que estava a filmar e eutambém estava tão concentrada no concerto que nem me lembrei que ele pudesse andar por ali :(

Bah :( e eu que gosto de tanto de ver os fotografos a trabalhar lol fico sempre a observar as posções que eles ocupam e o modo como disparam e tento ver como ficam as pics :lol:

Eu e a minha amiga até engraçamos com um, loirinho mto giro e simpático lol fartou-se de sorrir para nós :D mas acho que foi porque eu falei demasiado alto quando estava a dizer á minha amiga que qq pessoa com um crachá de Pearl Jam era boa pessoa :lol: isto porque ele tinha no blusão um crachá dos Pearl Jam lol e isto foi qd eles esperavam pelos coldplay entrarem em palco..

found myself! se virem um gajo com um chapeu com um lenço laranja todo a volta do chapeu (1a fila, lado do Guy), eu estou cerca de 4 pessoas atrás. Sou pequenina e tenho uma fita escura tipo hippie na testa e tou a olhar para cima. Vou a vossa procura :)

Já te vi Adriana :) voces ficaram mesmo perto umas das outras,aliás ficaste a centimetros da Ines e da Vera tb :|

Eu nao me consigo ligar agora :\ clico em participar e nao me aparece nada.. :\

ADOREI!! haha fiquei a olhar para o video do tipo :cheesy: Brutal :D

E sim, o Guy anda muito rebelde, a despir o casaco haha

Uma rebeldia doida...sinceramente, espero sempre ver o Guy a mudar um pouco o estilo, não estar sempre ele e o bass, o bass e ele e mais ninguém! Tipo o Chris interage com o Jonny e vice versa...o Will, ok também está lá na sua com a bateria...:rolleyes: mas...a bem da verdade o Chris enquanto interage com o Jonny num concerto umas 100 vezes, interage umas 3 com o Guy... :D

geee, que foto incrivel! mas...lamentavelmente eu ainda não chegado a essa hora... :/

^o Guy sente-se solito :(

Pois, ou se sente solito ou é feitio dele não se soltar mais...eu gostaria de ver o Chris a interagir com ele mais...

sente-se solito porque o Chris não interage com ele... ele assim não se solta :\ eu sou um bocado assim também.

^ entendo...pois, é como eu digo o Chris tem paixão pelo Jonny...e vice versa. É como se mais ninguém ali estivesse a não ser os dois no palco...

Um pensamento solto fora do contexto, mas que tenho de partilhar...não é nada de mais, mas acho uma coincidencia engraçada...eu na tezenis - passo a publicidade - comprei há uns tempos antes de sequer imaginar a cor das tshirts que o Chris leva aos concertos...duas tshirts com a mesma cor da azul aroxeada que ele tem no iTunes e outra com a mesma cor que ele traz no video oficial da canção ETIAWF... achei engraçado!

é um sinal maria! :D

pois, tadito do Guy. Também ta ali a fazer de vela.

...

já tou a imaginar no fim do concerto "já tou farto de fazer de vela de voces os dois! Para a próxima sou eu na bateria!" Will: "NEM PENSES!"

Xi acho que é mesmo ele vera, mas a hurts like heave não é a 1a musica da setlist? :| Significa que ele já andava com os outros fotografos tb e ninguem reparou nele :|

A HLH foi a primeira, lembro-me bue bem, primeiro a HLH e depois a Yellow :awesome:

Eu e a minha amiga até engraçamos com um, loirinho mto giro e simpático lol fartou-se de sorrir para nós :D mas acho que foi porque eu falei demasiado alto quando estava a dizer á minha amiga que qq pessoa com um crachá de Pearl Jam era boa pessoa :lol: isto porque ele tinha no blusão um crachá dos Pearl Jam lol e isto foi qd eles esperavam pelos coldplay entrarem em palco..

Tu e os loirinhos...haha

Uma rebeldia doida...sinceramente, espero sempre ver o Guy a mudar um pouco o estilo, não estar sempre ele e o bass, o bass e ele e mais ninguém! Tipo o Chris interage com o Jonny e vice versa...o Will, ok também está lá na sua com a bateria...:rolleyes: mas...a bem da verdade o Chris enquanto interage com o Jonny num concerto umas 100 vezes, interage umas 3 com o Guy... :D

^o Guy sente-se solito :(

Pois, ou se sente solito ou é feitio dele não se soltar mais...eu gostaria de ver o Chris a interagir com ele mais...

sente-se solito porque o Chris não interage com ele... ele assim não se solta :\ eu sou um bocado assim também.

Mas vocês não percebem que isso faz tudo parte da essencia sensual dele? hahaha ele está sozinho ao canto porque é bue sexy (agora a serio é impressão minha ou o Guy a tocar baixo fica mesmo lindo :dazzled:) :lol:

é um sinal maria! :D

pois, tadito do Guy. Também ta ali a fazer de vela.

...

já tou a imaginar no fim do concerto "já tou farto de fazer de vela de voces os dois! Para a próxima sou eu na bateria!" Will: "NEM PENSES!"

:nice: pois, é como as borboletas e espirais, recordo-me de gostar de as desenhar quando era miúda! enfim, é algo natural, pois são simbolos simples, mas é engraçado!

Sim, :laugh3:, o Guy mais o Will devem :rolleyes: a toda a hora no que respeita àqueles dois!! ele é abraços, é toques *coughmelhordizerapalpões*cough*:whistle: e beijos!!!

LOL não é por acaso que adoro alemães :awesome:

Eu sinceramente até acho que o chris não se mete muito com o Guy porque ele não lhe dá confiança para tal lol por isso é que se vira para o Jonny :P

edit: OMG OMG No exacto momento que eu escrevi Jonny, o Johnny Cash ( que eu tou ouvir agora) canta uma musica sobre um Jonny :lol:

não, não é impressão tua ines! :wideeyed: :guitarist: e sim, faz parte do estilo ser assim também :) parece-me

Mas vocês não percebem que isso faz tudo parte da essencia sensual dele? hahaha ele está sozinho ao canto porque é bue sexy (agora a serio é impressão minha ou o Guy a tocar baixo fica mesmo lindo :dazzled:) :lol:

É, também pode ser. É estilo! Mas...o Guy é fixe e tal, mas caramba o que não seria do Chris a dançar que nem um louco e transpirar por todos os poros para dar a verdadeira essencia dos coldplay também? os concertos não seriam os mesmos sem a entrega incondicional do Chris, ele canta, dança...com um enorme amor e consegue passar isso para o público! okay...entusiamei-me! :D

Eu sinceramente até acho que o chris não se mete muito com o Guy porque ele não lhe dá confiança para tal lol por isso é que se vira para o Jonny :P

lol, pode ser! e também porque não são best friends...

hmmm eu bem queria partilhar a minha foto do facebook com vocês para verem como é a minha tshirt, que por acaso levei ao alive...com a foto do Chris no iTunes...seja lá como for, não deu...pois não permite enviar fotos do face para aqui.... :(

edit: OMG OMG No exacto momento que eu escrevi Jonny, o Johnny Cash ( que eu tou ouvir agora) canta uma musica sobre um Jonny :lol:

Gosto de loirinhos, mas por acaso de alemães...não lhes acho muita piada, gosto mais de Britânicos e Irlandeses :awesome:

Pois...também tive sempre essa ideia haha Tipo, são todos amigos, mas há alguns mais chegados a outros :P Sempre tive a ideia que eles era todos bue diferentes :D Quando mostrei o DVD dos Coldplay (live 2003) à minha mãe, ela disse que o que parecia mais normal era o Will hahaha

não, não é impressão tua ines! :wideeyed: :guitarist: e sim, faz parte do estilo ser assim também :) parece-me

Tipo, o Guy é aquele gajo sexy lá no canto a dançar na dele :lol::lol: E é assim que gosto dele :awesome:

É, também pode ser. É estilo! Mas...o Guy é fixe e tal, mas caramba o que não seria do Chris a dançar que nem um louco e transpirar por todos os poros para dar a verdadeira essencia dos coldplay também? os concertos não seriam os mesmos sem a entrega incondicional do Chris, ele canta, dança...com um enorme amor e consegue passar isso para o público! okay...entusiamei-me! :D

Oh mas o Chris é o Chris...:) Apesar de achar que os elementos são todos indispensaveis, o Chris é sempre aquele que nos concertos se solta mais :lol: Eu no concerto estive prestes a gritar "ÉS UMA BESTA!" (no melhor sentido da palavra :)) :lol: Mas as pessoas à minha volta podiam perceber mal, e eu ainda saía de lá com um olho negro :lol:

Maria experimenta copiar o link da fotografia e depois copia para aqui e escreve no inicio e no final do link :) deve funcionar assim

Ines :lol::lol: pois, se tivesses dito isso ao pé de mim "Chris és uma besta" eras capaz de sair de lá com bem mais do que um olho negro!! que raio de elogio é essa páaa?? :lol:

LOOOL Eu e os meus colegas artistas estamos sempre a chamar bestas uns aos outros, mas de uma forma positiva! Do tipo "és grande" ou "és brutal" haha no outro dia chamei isso ao meu pai :| tipo, saiu-me!! é do habito, e esqueço.me que o sdentido da palavra não é o mesmo para o resto das pessoas haha e ele levou bue a mal e ficou super chateado, mas depois expliquei-lhe :lol:

Btw, alguém aqui vai participar na mixtape exchange?

:lol: imagino, nao é o melhor dos elogios, mas vocês é que sabem :lol:

Eu nao, nunca participei :\ mas tambem nunca percebi como isso funciona