Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOOL por acaso olhei agora para a janela quando está à espera que isto carregasse :lol:

haha é que é mesmo! se há coisa que me irrita é ver velhotes sentados no sofá a ver telenovelas em vez de irem passear e aproveitar a vida :P

:\ pois não sei...eu nunca recebi notificações...

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL este forum anda um bocado lento nao anda? Ou é problema meu? :|

lool isso é as velhotas, os velhotes encontram-se no jardim a jogar ás cartas :laugh4: sempre é mais animado, mas nós vamos revolucionar isso :lol: vai ser uma geração mais á frente!

Meh é que já estou farta de fazer refresh :lol: estou ficar cansada

MESMO! Pensei que o problema era do meu pc :| Passo a vida a actualizar a pagina a ver se carrega mais depressa lol

Yah!! Nem os netos vão ter pedalada para a energia dos avós! :lol: Se tiver um neto vou com ele para concertos haha de andarilho ver os The Prodigy, pelo menos tenho uma arma para me defender :lol:

:lol: Não te canses!

:lol::lol: a questão é : será que nessa altura os Prodigy ainda andam na estrada?? :lol: nao te esqueças desse pormenor, mas se tal não acontecer, de certeza que o teu neto depois te vai actualizando do que está in e out :lol:

Nao me canso assim, quer dizer custa, mas ainda não estou a suar :drunk:

Sim, estive agora mesmo a ver os aniversários e vi que há pessoal com 30 e tal por cá e um dos administradores tem 50 e tal!

O que importa é que todos estamos juntos pelo mesmo gosto pelos coldplay, o que para mim é a banda da minha vida!!

Por falar de gostos musicais, eu tb acho piada aos Muse...eles tem uma harmonia de som muito bom...e a voz dele é muito melodica também. Gosto também dos U2...e vcs?

:lol::lol: a questão é : será que nessa altura os Prodigy ainda andam na estrada?? :lol: nao te esqueças desse pormenor, mas se tal não acontecer, de certeza que o teu neto depois te vai actualizando do que está in e out :lol:

Nao me canso assim, quer dizer custa, mas ainda não estou a suar :drunk:

LOOL CLARO que vão andar em tour! No futuro os musicos vão viver muitos mais anos, se não para sempre! :awesome:

Sim, estive agora mesmo a ver os aniversários e vi que há pessoal com 30 e tal por cá e um dos administradores tem 50 e tal!

O que importa é que todos estamos juntos pelo mesmo gosto pelos coldplay, o que para mim é a banda da minha vida!!

Por falar de gostos musicais, eu tb acho piada aos Muse...eles tem uma harmonia de som muito bom...e a voz dele é muito melodica também. Gosto também dos U2...e vcs?

Eu ainda tenho 17! Mas como disseste o que importa é que gostamos todos de Coldplay! :D

Eu ADORO Muse!! :| Gosto de Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Arctic Monkeys, Queen, mais recentemente gosto the Mumford & Sons, Arcade Fire, The Strokes,...e muitas mais :D Também gosto muito de U2, infelizmente não consegui bilhetes para eles quando vieram cá :disappointe:

Eu tenho 27 :) e oiço coldplay desde 2001, é igualmente a banda da minha vida..que eu já viajei e as pessoas que conheci graças a eles..gostava de um dia agradecer-lhes pessoalmente por isso tudo :) ( ok isto foi um bocado lamechas lol mas é verdade :P )

Eu tambem ADORO Muse :D e não gosto de U2! Amo da mesma forma que amo Coldplay, Pearl Jam e Editors :) depois, gosto de Keane, The Cure, Sigur Rós, e uma serie de bandas indie que agora não me lembro :lol:

Eu gosto também dos antiguinhos, pois, muito sinceramente costumei a gostar das bandas que o meu irmão mais velho ouvia desde o ínicio da década de 80...tais como Dire Straits, Queen, Duran Duran, Super Tramp, Pink Floyd...ainda continuam a ser muito importantes para mim.

E acabaram por ser as minhas bandas favoritas....a bem da verdade assim foi até à adolescencia.

E agora eu com 30 e tal anos venho a conhecer melhor os Coldplay, pois, já os ouvia desde sempre, desde 2000 por aí que ouço Yellow e mais tarde Scientist...mas vocês não vão acreditar, eu ouvia, mas pronto não puxava a mais do que isso...até que um belo dia em 2008...ouço como deve de ser Fix You num taxi!! e o raio da canção fez-me chorar....pronto desde aí comecei a ouvir Coldplay com muito mais atenção...e olhem, honestamente agradeço o dia que assim o fiz, pois descobri uma banda maravilhosa, com letras que me dizem bastante...é óptimo através da música termos respostas para muito da nossa vida e isso acontece com os Coldplay.

^^ KEANE :bigcry: Há tanto tempo que não ouço musicas deles :|

^ Também gosto de muitas bandas dos anos 80, por influencia dos meus pais, Queen, Pink Floyd, Depeche Mode, Supertramp, Beastie Boys (que comecei a ouvir há pouco tempo), Genesis...:)

Acho que nunca contei isto a ninguém, mas a memoria mais viva que tenho de começar a ouvir Coldplay foi na altura em que o X&Y saiu o meu pai fez um CD para o carro, e o CD tinha a Speed of Sound, e lembro-me que sempre ia para as aulas de equitação por acaso passava aquela faixa, e era sinal que a aula ia correr bem (não sei porquê :lol:) e se por acaso o meu pai não estava a ouvir esse CD eu ia com muito menos confiança para lá :P

Eu curiosamente não estou mto familiarizada com musica dos anos 80, quer dizer gosto muito de musica anos 80, mas não acompanho nenhuma banda especial desse tempo, só mesmo The Cure, não tenho muita paciência para os Queens lol e gosto muito de Pink Floyd, nem falo dos Beatles lol respeito-os mas para mim não dá :wacky:

Sou uma rapariga anos 90 lol musica anos 90 rula muito ! Ou não tivesse os meus mais que tudo Pearl Jam começado a sua carreira em 93 :D

Iih inês, sabes que em todas mas todas as minhas aulas condução ouvia sempre a Speed Of Sound no carro? :| Até no meu dia de exame serviu-me de amuleto lol tive de a ouvir antes de sair de casa e mais vou revelar aqui em primeira mão que no dia do exame de condução levei a minha t-shirt de coldplay :lol: :blush: e resultou! passei :awesome:

Eu gosto muito dos Beatles, mas está muito longe de ser das minhas bandas preferidas :P

Dos anos 90 gosto de muito pouco...lol A banda que gosto mais acho que são os Blur, depois gosto que algumas musicas dos Nirvana e dos Pearl Jam...e agora não me lembro de mais nada :P

haha Coldplay é um grande amuleto! :D Mas aquilo que acontecia comigo era muito antes de gostar mesmo deles, até porque durante muitos anos só tive 2 musicas deles no ipod (Speed of Sound e Talk), tipo gostava muito de duas musicas mas não me dava para pesquisar mais, até ao dia em que saiu a Violet Hill, e tinha que saber mais :lol:

^^

Bom saber que vcs tem tido os coldplay como amuleto de sorte! :)

Agora eles também me dão sorte...nem que seja para me por bem disposta!

Eu esitve a ver umas entervistas deles no youtube e recomendo, vcs não podem perder: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=sRHK5wKO270]‪Coldplay - Boombox All Access - 1/3‬‏ - YouTube[/ame]

Diz que não sabe como o público não foge por eles terem dificuldade em falar portug em portugal e no brasil! lol

E outras coisas hilariantes. Tem legendas em espanhol, o que é bom a meu ver, consiguimos seguir melhor o que dizem. A entervista está dividida em partes e foi gravada na Argentina.

haha Já tinha visto essa entrevista, e normalmente as entrevistas deles têm bue piada, há muitos poucas que eu ainda não tenho visto :D

Acho que tb já tinha visto essa entrevista :) adoro o humor do Chris, é único e é pena que por vezes s pessoas levam-no demasiado a sério lol e criticam :dozey:

Ele é um bocado infantil nessas cenas, mas por isso é que tem piada! :lol: li na net uma critica ao concerto dos Coldplay, a dizerem bue mal, que o Chris tem falta de carisma, que foi horrivel ele dizer que não sabia onde estava, que o espectaculo visual foi para amadores (QUÊ MEU??? WTF? LOL) :shifty: mas atenção a mesma critica diz super bem dos The Twilight Singers :lol: diz que foram fantasticos, só que não são compreendidos e toda a gente apesar de não conhecer as musicas aplaudiu bastante hahaha quem escreveu esta critica não esteve no mesmo festival que eu de certeza

LOL inês, é verdade, era para vos perguntar isso e esqueci-me, tive a ver videos no youtube do concerto e o pessoal está a comentar isso do Chris não saber onde estava, mas eu não apercebi dele ter dito isso :| quando é que foi?

Os The Twilight Singers ( ou sisters :lol: eu chamo sempre twilight sisters) tinha uma musica mto gira, eu gostei daquela, mas não me lembro qual foi lol já nem me lembro como soava, sei que na altura pensei cá para mim que gostava daquela musica.. de resto até soava a Oasis :| o timbre de voz do homenzinho era parecido

^

Eu até suspiro como modo de não ter paciencia para parvoices que são escritas pelos criticos! bando de gente intelectoide que se armam em supra sumos de tudo e mais alguma coisa e desprovidos de emoção!!! Eu também não ligo nenhuma a leituras sobre o que os criticos tem a dizer sobre filmes ou seja lá o que for...

^^Foi para aí...antes da segunda musica (acho eu :thinking:) eu pessoalmente ri-me bue quando ele disse aquilo :P mas pelos vistos houve gente que levou muito a peito :P

Opa, mas o concerto foi uma secaaa :lol: desculpa, eu estava tipo desesperada, queria tanto que eles se fossem embora :laugh4: e achei-os bue arrogantes, tipo chegam lá, nem bom dia nem boa tarde, tocam umas musicas para uma multidão apatica do tipo "somos bue bons" e bazam :P

^ Eu nunca ligo! Gosto sempre de tirar as minhas proprias conclusões, tenho cabecinha e é umas das funçoes dela :lol: Mas depois de ler a aquilo não se devia rir ou chorar lol

O Chris quando diz não ter bem a certeza de onde estava acho que foi praticamente no inicio...mas honestamente não me senti ofendida por isso, pois, vi que era humor, caramba! e além do mais com o seu quê de verdade...pois, está em Algés, que por sinal tem como Concelho Oeiras...tipo...não é Lisboa...tem um nome de um local estranho a ele.

Mas ele ao dizer isso não era com ideia de criticar...acho que até estava a usar o humor dele.

Ah tá bem lol eu só me ri quando o Chris tentou falar em português, de resto nao dei por nada, caguei e andei para isso, ao menos sabia que era Portugal ao contrário de muitos :dozey:

Podes crer, ouvir aquilo foi uma tortura daquelas irra :| graças a deus vieram os grouplove para me animar, senão morria de tédio.

Eu tb é raro ler criticas, nao tenho sequer pachorra para as ler lol

^^ Yah, da mesma maneira de quando disse que a "Us Against The World" are inspirada nos portugueses :lol: essa sim ri a plenos pulmoes :lol:

MESMO! E a mesma critica chama amadores aos Grouplove, que dificilmente tomaram conta do recado, eu nem nunca tinha ouvida falar neles e achei super divertido :awesome:

Eu também! Normalmente nunca concordo com elas haha

LOOL pois foi :lol: e depois ele a dizer com aquele sorriso timido de cabisbaixo que era mentira, tão fofo :nice::heart: só me apeteceu dar-lhe um abracinho :blush: estava á espera que ele descesse as escadinhas em frente ao palco para nos vir cumprimentar ou correr qq coisa, tipo na fix you ou na viva la vida.. não sei como ele que se aguentou no palco :(

Yaa :D só não percebi a pancada da rapariga em pôr a máscar lol é que não condizia nada com a música, mas OK :wacky:

HAHAHAHA mas é que é mesmo!! :lol: Subir ao palco e abraçar o moço! :D tão querido! ainda bem que não desceu as escadas...eu não ia conseguir ver nada, nem o ia comprimentar :snobby::lol:

Mesmo! Mas é indie, podem fazer o que querem am palco :D

:lol: invejosa! Na Viva La vida disse á rush que agora que ele vinha ter conosco :lol: e ela toda convencida, aprontou logo a camera do tlm para tirar fotografias :lol:

Ai é isso é ser indie?? LOL nao sabia :wacky: por falar em indie, li na blitz que o Sufjan Stevens foi considerado por uma rádio americana como o musico indie mais sexy :D :D eu concordo e fico agora feliz por saber que já dei uma palmadinha em alguém verdadeiramente sexy :lol:

Ainda bem que não desceu! :snobby: Mas a serio, quando ele não desceu, deve ter sido um balde de água fria :P

*vai pesquisar fotos* ELAH!! :dazzled: é bem jeitoso o rapaz! :D