Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ahahahah!!! olha o que eu fui encontar aqui, uma fã do Indy!!! :laugh3: quem diria...o que afinal não é de todo impossivel assim, considerando afinal do que se trata! eu, o primeiro que vi foi o segundo - o Templo Perdido - e perdida fiquei com o homem! :kiss:

ADORO os filmes, e acho que o Harrison Ford também fica bastante bem como Han Solo no Star Wars :awesome:

O primeiro que eu vi foi o 4º :facepalm:

• Replies 16.5k
  • Views 805.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Post its em forma de borboleta tu tens :| onde encontraste? Nunca vi nada disso :|

LOL só eu é que não encontro nenhuma fã do Tom Cruise :disappointed:

Sei lá...já os tenho há anos! :| São da minha mãe...tenho a certeza que mencionei isto quando falamos dos post-its :|

Mas isso é porque o Tom Cruise...:lol: não vou dizer...tu sabes qual é a minha opinião :P

ADORO os filmes, e acho que o Harrison Ford também fica bastante bem como Han Solo no Star Wars :awesome:

O primeiro que eu vi foi o 4º :facepalm:

:laugh3: Eu tinha 13 anos, foi em 1990!!

Sim, Han Solo...e sabes que as calças que os coldplay usam durante o Tour de Viva la Vida...hmm, assim justas fazem lembrar as calças do Han Solo....só falta as botas...

Voltando aos coldplay...ando a ver os videos no youtube, e eles tem uma criatividade nos videos que eu admiro! gosto imenso do Viva la Vida que parece que estão numa pintura...gosto do Strawberry Swing....gosto de mais....mas que me faltam os nomes, ah gosto imenso de uma reliquia de 98, Bigger and Stronger, que eles nadam que nem perdidos....e eram tão novinhos!

Post its em forma de borboleta tu tens :| onde encontraste? Nunca vi nada disso :|

LOL só eu é que não encontro nenhuma fã do Tom Cruise :disappointed:

:embarrassed: não sei o que te diga...porque posso dizer que conheço o trab dele, mas, não sei...não me fez aquele click que outros actores fazem.

Mas de mim partilharás tudo o que quiseres dos Coldplay e afins!! :)

^^ Eu ainda não existia durante os 3 primeiros filmes por isso tenho desculpa! :lol:

Fogo! O gajo era mesmo fixe :lol: e era bue mauzão e sexy :awesome: *sonha com o Han Solo* :dazzled: :facepalm:

Bigger and Stronger? :| Porque é que eu nunca vi isso? *vai ao youtube*

EDIT: Nunca tinha visto aquele video :|

^^ Eu ainda não existia durante os 3 primeiros filmes por isso tenho desculpa! :lol:

Fogo! O gajo era mesmo fixe :lol: e era bue mauzão e sexy :awesome: *sonha com o Han Solo* :dazzled: :facepalm:

Bigger and Stronger? :| Porque é que eu nunca vi isso? *vai ao youtube*

EDIT: Nunca tinha visto aquele video :|

hansolo_pc_1024x768.jpg

Não dá para perceber, mas as calças são azuis e tem uma risca vermelha de lado...algo semelhante ao traje do viva....

Sobre o vídeo, conta, conta, o que achaste?? não é um achado? e uma preciosidade?

Deixo aqui para todos verem:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=aEN4__UhghU]‪Coldplay - Bigger Stronger (Official Video)‬‏ - YouTube[/ame]

^ *baba* ele era tão giro nos anos 70 e 80 :dazzled: Eu tenho outra panca...:shame: Eu acho o Michael J Fox nos anos 80, BUE giro :| tipo mesmo MUITO :lol:

É bue fixe, o video, mas é mesmo oficial? :D

^ *baba* ele era tão giro nos anos 70 e 80 :dazzled: Eu tenho outra panca...:shame: Eu acho o Michael J Fox nos anos 80, BUE giro :| tipo mesmo MUITO :lol:

ehehehe, podes crer!!!

É bue fixe, o video, mas é mesmo oficial? :D

heheheehhe, podes crer!!!!

O Michael sim, gostava imenso dele no Regresso ao Futuro...

Sim, parece que é oficial sim...pelo que tu vês no desenrolar da acção deles a combinar com a música, parece...porque perguntas?

O video da Bigger Stronger é mesmo oficial :) eu tenho esse video no meu ipod lol é das minhas musicas favoritas..

^^ Mesmo! Eu acho que se fosse hoje em dia, eu enchia o quarto de posters dele tipo as miudas do Twilight :lol::lol: Ele no Regresso ao Futuro era tão giro :D É a minha trilogia preferida de sempre :awesome:

Porque acho estranho não estar no site deles :thinking:

^ Sou uma Coldplayer má! :bigcry: Nunca tinha ouvida a musica :|

/!#*&(#!)%#(%# Onde está o livro de reclamações deste forum?? isto estar sempre a fazer refresh e nada é mau serviço! quero reclamar :lol:

LOOL Sim!! Eu não pago as mensalidades para isto acontecer! Ah espera...:lol:

Olha lá...tu ouviste falar do que aconteceu no 3o dia do Alive? :o

LOL :lol: exacto, same here

Sim, a rush esteve lá nesse dia com a filha :| que grande FAIL :|

:lol::lol:

MESMO! Que horror! :| Eu queria o meu dinheiro de volta!

Eu nem sei que haveria de fazer :\ mas que foi chato foi...se nos sofremos com a espera ate vir coldplay..imagina os pobres coitados á espera de 30 stm :\ que desespero, sem saber se ia haver concerto ou não!

Vou dormir menina, até amanha :kiss:

Tipo 3 bandas não actuaram! Mesmo mau :| E acho que os 30stm foi um concerto super curto :\

Também vou entretanto :lol: até amanha :hug:

olá meninas! :) uma das minhas threads favoritas deste forum é o do Jonny e Chris....é HILARIANTE! mas sinceramente...após alguns dias de analise da minha parte....devo confessar que há ali entre os dois um sentimento maior que a amizade, há amor verdadeiro...porque, vamos ver, entre alguns aspectos, vou mencionar o mais flagrante, o beijo na boca que ambos partilham já assim às resmas...porque quando vi pela primeira uma foto deles só com a banda, ao ar livre a darem o beijo, mas ok, é cena da fama...mas não cheira depois de ver durante entrevistas, concertos....entrega de prémios...eles é como se ignarassem o mundo ao redor e são só eles. E não me convencem os membros de lá quando me dizem que são amigos e tal...porque há ali amor, amor de paixão se me permitem...porque os olhares entre os dois assim o dizem, assim como os abraços, os gestos de carinho...tipo, Will e Guy é como se nem estivem ali...

Queria saber a vossa opinião...

ah outra coisinha, Inês sobre o Bigger and Stronger, soube ao acaso quando andava pelo youtube!!

olá meninas! :) uma das minhas threads favoritas deste forum é o do Jonny e Chris....é HILARIANTE! mas sinceramente...após alguns dias de analise da minha parte....devo confessar que há ali entre os dois um sentimento maior que a amizade, há amor verdadeiro...porque, vamos ver, entre alguns aspectos, vou mencionar o mais flagrante, o beijo na boca que ambos partilham já assim às resmas...porque quando vi pela primeira uma foto deles só com a banda, ao ar livre a darem o beijo, mas ok, é cena da fama...mas não cheira depois de ver durante entrevistas, concertos....entrega de prémios...eles é como se ignarassem o mundo ao redor e são só eles. E não me convencem os membros de lá quando me dizem que são amigos e tal...porque há ali amor, amor de paixão se me permitem...porque os olhares entre os dois assim o dizem, assim como os abraços, os gestos de carinho...tipo, Will e Guy é como se nem estivem ali...

Queria saber a vossa opinião...

ah outra coisinha, Inês sobre o Bigger and Stronger, soube ao acaso quando andava pelo youtube!!

hahahaha Eu sinceramente acho que há ali uma amizade muito forte, como se fossem quase irmãos :) eu acho que isso são cenas que os fãs inventam, como a cena do BellDom para os fãs dos Muse...

Eu acho isso bue querido, a cena dos beijos acho que é só mesmo pela piada, se eles fossem mesmo gays duvido que andassem ai a espalhar :lol: ambos são casados não é? se se amassem mesmo não andavam a fazer essas cenas em publico, eu acho é que eles estão tão à vontade com a relação deles que podem fazer tudo, e acho isso super fofo :nice: E os beijos deles são chochos :P

hm...passa lá pela thread, a sério...vai vendo post a post, foto a foto e vídeos...a sério, os amigos homens não andam aos beijinhos na cara, na boca, a trocarem olhares com ar de babados como eles!!! famosos, famosos, mas aqui eles não tem necessidade de chamar atenção para as fãs pela demonstração de afecto um pelo outro, pois, a música deles e eles como banda são mais que suficientes para terem sucesso, aliás, eu antes de vir aqui parar não fazia a mais pequena ideia desta relação tão forte entre eles! O que me trouxe aqui foi a MÚSICA. O facto de eles serem casados, não quererá dizer nada, logico que amam as mulheres e os filhos serão as pessoas mais importantes na vida deles, mas, caramba que há algo de paixão entre os dois há! as entre linhas de olhares e grande quimica entre ambos diz-me isso...os dois no chão, um a tocar guitarra e outro a cantar, vi isso num video lá na thread é algo...a roçar para o sensual mas entre os dois, tipo uma cena privada...em que os dois parece que estão a fazer amor com a música, ali a gozarem o grande momento... se é que me estou expressar bem....desculpem o meu talvez exagero...

Aqui está um vídeo que o Jonny diz sobre a relação deles tem sido "musical sex" :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=PirsfO6vqps]‪Fisher and Boy interview COLDPLAY at 97X in Tampa 5-23-08‬‏ - YouTube[/ame]

Acho que exprime o que eu quis dizer em cima...