Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL nah, foi melhor assim para dizer a verdade :lol: o meu coraçaozinho nao ia aguentar se o chris me esticasse a mão :|

LOL é né ? :wideeyed: mas falta o tom smith na lista, secalhar não é sexy o suficiente lol

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu passava-me, agarrava na mão e levava-o para casa, nem o deixava acabar o concerto :lol:

Quem é que está mais na lista? :D

LOL nah, foi melhor assim para dizer a verdade :lol: o meu coraçaozinho nao ia aguentar se o chris me esticasse a mão :|

LOL é né ? :wideeyed: mas falta o tom smith na lista, secalhar não é sexy o suficiente lol

Quando estive no ultimo concerto do Bryan Adams, estava na linha da frente e numa altura ele vem ca para baixo andar ao mesmo nivel de nós e eu toquei-lhe no braço e no peito assim com a ponta dos dedos...mas, acreditem que teria perferido mil vezes poder tocar o Chris ou o Jonny, também não me importava!:wacky:

Bryan Adams já não é mau! :awesome: Como é que ele é ao vivo? :D

Sim! não posso queixar...mas se soubesse naquele tempo o que sei hoje dos maravilhosos coldplay, teria ido aos concertos deles!!! :( enfim...

O Bryan adora-nos, afinal o homem viveu em Cascais durante a infancia...o Summer of 69 é dedicado a esse tempo cá. O pai era ligado ás embaixadas...mas sim, o sr. é jeitoso é!

O que eu me arrependo mais a nivel de concertos foi não ter ido aos Coldplay em 2005 nem aos Muse em 2009 no PA :shifty: Os meus pais não deixaram...

Digamos que ele está muito bem conservado :wink3: :lol:

hello meninas! Já percebi que aqui se fala do Bryan Adams, é bem :P já tive uma pancadazita por ele lol houve uma altura na minha adolescência que nãos sabia bem se havia de gostar do Bryan ou do Bon Jovi :lol:

Eu de concertos arrependo-me amargamente de não ter visto Coldplay em 2003 :bigcry: não fui porque não quis ir sozinha, se isto faz algum sentido!

Uhhh...dificil....o Bon Jovi é como o vinho do porto :lol: Mas o Bryan é aquele cantor romantico que tem aquele charme especial :lol:

Eu continuo a preferir o Dominic :awesome: E não, blue...a panca ainda não passou :lol:

Em 2003 foi onde?

LOL verdade verdade, presentemente prefiro o Bon Jovi e receio muito que me vou arrepender de não ir agora ao concerto dele...mas o € não chega para tudo :( e agora ainda menos :disappointed:

:lol: ok inês é na boa, sabes que eu tambem mantenho a minha panca pelo Eddie Vedder, é algo que não vai mudar nunca!

Igualmente no PA, custou-me horrores! Nesse dia ainda por cima uma amiga minha deu-me uma cópia do AROBTTH e fiquei a noite toda a ouvi-lo pela primeira vez enquanto pensava que deveria estar no pav.atlantico :bigcry:

Fogo! O bilhete é carissimo! E é só para os ver! :o Custa quase tanto como um festival :|

:awesome:

:\ Lamento...mas pensa nas vezes todas que os viste depois disso!! :D

lool opá é bon jovi! `é bem capaz de ser o ultimo concerto dele por cá e por muito tempo :\ mas salixe, sou capaz de ir ver outro concerto da ex vocalista dos Nightwish em Fevereiro :) isso nao posso falhar por nada deste Mundo!

Ó foram só 4 lol mas foram todos muito bons! E digo-te de todos os que vi, o nosso deste ano foi deveras o melhor!! Caraças que ainda nao recuperei do choque de ter ouvido a Shiver ao vivo :| coisa que eu jamais imaginei um dia ouvi-la!

Edit: O meu primito do canadá acabou de postar um video da rebecca black no facebook :lol::lol: acabei de ouvir a musica e estou espantada com a qualidade da rapariga... ou falta dela LOL :wacky:

Porque é que toda a gente me responde isso?? LOOOL "É Bon Jovi!!" :lol::lol: Gosto muito de Bon Jovi, mas pela preço dos bilhetes preferia ir ao Paredes de Coura! :snobby:

SÓ 4? :| Quem me dera te-los visto mais que uma vez :bigcry: Podes crer! :awesome: NUNCA pensei ouvir a Shiver :dance: Fiquei tipo passada com os primeiros acordes :D

Pooois lol tb me custa dar isso por ele lol mas dei por coldplay e dava por outro artista * Pearl Jam* :P

Ya só 4 lol

2005-PA

2008- Colónia-Alemanha

2011-Pinkpop

-Alive

Falta-me wembley..que não fui porque a minha avozita faleceu nessa semana e eu voltei para Lisboa :)

hello meninas! Já percebi que aqui se fala do Bryan Adams, é bem :P já tive uma pancadazita por ele lol houve uma altura na minha adolescência que nãos sabia bem se havia de gostar do Bryan ou do Bon Jovi :lol:

Eu de concertos arrependo-me amargamente de não ter visto Coldplay em 2003 :bigcry: não fui porque não quis ir sozinha, se isto faz algum sentido!

Eu "levei" com as músicas dele desde que me lembro ser gente....! acabei por adorar o Everything I do I do it for you, quando saiu o Robin Hood.

E pronto, a partir daí o Bryan era o mais que tudo na música... as outras bandas que mencionei não nutria nada de sentimento pelos vocalistas.

Os Bon Jovi, acho piada, mas nem de longe ou de perto posso dizer que sou fã....não fazem muito o meu género....gosto do It's now or Never, Have a Nice day....mais que das antigas...

^^Eu também dava por outra banda *Muse* :awesome:

O que eu quis dizer com "só" quatro foi... E ACHAS POUCO??? LOL

Eu lembro-me disso :\

E lembro-me dos post-it's :D quem é que teve a ideia? :P

^ É como eu...gosto de Bon Jovi, mas não sou uma FÃ :lol:

Ai, a mim custa-me recuperar o facto de não ter ligado nenhuma a uma banda tão espetacular por ( ainda por cima) não só um motivo, mas vários e BONS!!! como os coldplay...e vejam o que eu perdi! sim, porque Portugal para eles tem estado sempre na lista de concertos logo desde 2000 quando foram a Paredes de Coura...

Agora ando a prometer a mim mesma ir a TODOS os que forem realizados em Portugal pelo menos, já não ambiciono ir para fora...mas se for, melhor ainda!! :wacky:

Por falar nisso, eu estou a pensar seriamente a ir a Guimarães vê-los e vocês?

Aaaaaaah :lol: ok lamento, para o ano se Deus quiser há mais :D

Já nao me lembro quem teve ideia original da coisa :lol: a ideia era espalhar por Londres os post-its mas olha que me tive de vir embora e a coisa nao concretizou, mas há de haver outra oportunidade e vou repetir a proeza!

Maria, eu confesso que tive uma paixão platónica pelo Bon Jovi na era do These Days :lol: foi mesmo uma coisa muito estranha, é que gostei MESMO dele :| é de doidos lol e depois temos o Tom Cruise :lol: essa panca ainda a trago comigo! :blush:

EDIT: Eu vou a qualquer lado para ver Coldplay lol e se for em Portugal Continental ou Ilhas eu estou lá :D por isso Guimaraes, a confirmar-se claro que vou! Já pensei até em começar a ver as estadias :wacky: just in case lol

Ai, a mim custa-me recuperar o facto de não ter ligado nenhuma a uma banda tão espetacular por ( ainda por cima) não só um motivo, mas vários e BONS!!! como os coldplay...e vejam o que eu perdi! sim, porque Portugal para eles tem estado sempre na lista de concertos logo desde 2000 quando foram a Paredes de Coura...

Agora ando a prometer a mim mesma ir a TODOS os que forem realizados em Portugal pelo menos, já não ambiciono ir para fora...mas se for, melhor ainda!! :wacky:

Por falar nisso, eu estou a pensar seriamente a ir a Guimarães vê-los e vocês?

É como eu! :bigcry: Também duvido que os meus pais me levassem a Paredes de Coura com 6 anos :lol:

Acho que só ficamos de fora na ultima tour...:shifty: Cretjinosss :whip: Mas agora já vieram e já estou feliz, e quero mais concertos :D

Se eles vierem mesmo...é claro que vou haha mas eu acho que não é verdade, era bom de mais se fosse :awesome:

Aaaaaaah :lol: ok lamento, para o ano se Deus quiser há mais :D

Já nao me lembro quem teve ideia original da coisa :lol: a ideia era espalhar por Londres os post-its mas olha que me tive de vir embora e a coisa nao concretizou, mas há de haver outra oportunidade e vou repetir a proeza!

Claro que vai haver mais! Eu quero um M, só tenho um X :angry: É como ter um puzzle e faltar uma peça!! Bue frustrante haha

Ai não te lembras?? :whip: Olha lembro-me eu! :snobby: A ideia era pôr um post-it em forma de borboleta na porta da Bakery :P

EDIT: haha é verdade o Tom Cruise :P

Pois, são pancas! tenho tido as minhas...o Harrison Ford vestido a Indiana Jones foi a primeira e ainda continuo a suspirar quando o vejo assim! :D

Os post- its, eram para quê?

Como iremos descobrir se eles vem a Guimarães ou não? é que o tempo urge...é necessário alugar quartos...porque já há hotéis que para essa data estão praticamente esgotados pois, independetemente se eles irem a Guimarães ou não, essa cidade vai estar em grande para festejar o título de capital da cultura!

Eiix pois era! Os post its em forma de borboletas que nao encontramos LOL que tolas!

Maria em 2009 quando os Coldplay tocaram em Wembley, eu e mais duas raparigas daquido forum juntamos e tb fomos a Londres, e tivemos a ideia de colar post its em forma de borboleta ( porque nessa altura os confetties eram em forma de borboletas) no estudio deles lá... mas nao encontramos post its com essa forma e entao levamos dos normais para Londres lol e entao chegando lá, como nao sabiamos se iriamos ou nao ao estudio, começamos o trabalho mais cedo :laugh4: Entao eu escrevi num post-it " COLDPLAY GO TO PORTUGAL" e deixei colado numa daquelas cabines telefonicas muito tipicas de Londres :lol:

Mas duvido que se tivesse aguentado lá por muito tempo!

^^^UHHH!!! :awesome: Harrison Ford de Indiana Jones no primeiro filme..MON DIEU!! :lol: Eu tenho um poster gigante no quarto do primeiro filme e uma foto bue sexy dele (que arranjei a semana passada) vestido de Indiana Jones :lol:

Os post-it's foram uma ideia, que consistia em escrever em post-it's em forma de borboleta "Please come to Portugal" (ou uma coisa do genero :lol:)

Como iremos descobrir se eles vem a Guimarães ou não? é que o tempo urge...é necessário alugar quartos...porque já há hotéis que para essa data estão praticamente esgotados pois, independetemente se eles irem a Guimarães ou não, essa cidade vai estar em grande para festejar o título de capital da cultura!

haha pois não sei, mas eu até dormia no carro se fosse preciso :lol:

Eiix pois era! Os post its em forma de borboletas que nao encontramos LOL que tolas!

Maria em 2009 quando os Coldplay tocaram em Wembley, eu e mais duas raparigas daquido forum juntamos e tb fomos a Londres, e tivemos a ideia de colar post its em forma de borboleta ( porque nessa altura os confetties eram em forma de borboletas) no estudio deles lá... mas nao encontramos post its com essa forma e entao levamos dos normais para Londres lol e entao chegando lá, como nao sabiamos se iriamos ou nao ao estudio, começamos o trabalho mais cedo :laugh4: Entao eu escrevi num post-it " COLDPLAY GO TO PORTUGAL" e deixei colado numa daquelas cabines telefonicas muito tipicas de Londres :lol:

Eu tenho post-it's em forma de borboleta :|

Para a proxima também tenho que ir hahaha (se já tiver 18 anos :bigcry:) assim a missão fica cumprida de certeza :awesome:

:laugh3: Aquilo que as fãs fazem!!! mas a verdade é que eles responderam ao vosso pedido, não para fazer o Viva tour, mas cá vieram e hão-de vir mais, porque a nossa força é grande!

^^^UHHH!!! :awesome: Harrison Ford de Indiana Jones no primeiro filme..MON DIEU!! :lol: Eu tenho um poster gigante no quarto do primeiro filme e uma foto bue sexy dele (que arranjei a semana passada) vestido de Indiana Jones :lol:

Os post-it's foram uma ideia, que consistia em escrever em post-it's em forma de borboleta "Please come to Portugal" (ou uma coisa do genero :lol:)

ahahahah!!! olha o que eu fui encontar aqui, uma fã do Indy!!! :laugh3: quem diria...o que afinal não é de todo impossivel assim, considerando afinal do que se trata! eu, o primeiro que vi foi o segundo - o Templo Perdido - e perdida fiquei com o homem! :kiss: