Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Blue, desculpa, sei que já tinha lido como te chamas, mas agora tenho pouco tempo para rever a thread por inteiro ( sim porque eu sou uma coldplayer nerd, até durante o intervalo da hora do almoço eu venho para aqui :escaping2: )...seja lá como for...eu já tentei fazer como me disseste, e obrigada pela dica! mas, só resulta com fotos tiradas daqui do forum. Do meu face não dá devido à privacidade...mas não é através do photobucket que se consegue adquirir um link para a foto? hei-de experimentar.

Inês, o termo BESTA até mesmo para o LINDO do Chris para mim está mais que associado!!! por mim estas à vontade! o pior será se eu estivesse junto a ti a chamá-lo besta levariamos as duas com os murros da "blue"!!! :laugh3:

Tanto que em inglês eles dizem is a BEAST para alguém como o Chris em forma de elogio!!

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^^ É um elogio fantastico!! hahaha o problema é que só pode ser feito entre nós :wacky:

Tipo, eles dão-te um nome de uma pessoa aqui do forum e tu tens que fazer uma compilação de musicas, depois apagas a informação das musicas, juntas tudo numa pasta, fazes o upload dessa pasta e depois envias :) acho que é assim :thinking:

^ hahaha é que é mesmo! estive prestes a gritar isso, mas tinha lá os espanhois assustadores ao meu lado e duas brasucas à minha frente, fiquei deveras intimidada! :uhoh::lol: Podia ter gritado "YOU'RE A STAGE BEAST!!!" :lol:

Blue, desculpa, sei que já tinha lido como te chamas, mas agora tenho pouco tempo para rever a thread por inteiro ( sim porque eu sou uma coldplayer nerd, até durante o intervalo da hora do almoço eu venho para aqui :escaping2: )...seja lá como for...eu já tentei fazer como me disseste, e obrigada pela dica! mas, só resulta com fotos tiradas daqui do forum. Do meu face não dá devido à privacidade...mas não é através do photobucket que se consegue adquirir um link para a foto? hei-de experimentar.

Inês, o termo BESTA até mesmo para o LINDO do Chris para mim está mais que associado!!! por mim estas à vontade! o pior será se eu estivesse junto a ti a chamá-lo besta levariamos as duas com os murros da "blue"!!! :laugh3:

Tanto que em inglês eles dizem is a BEAST para alguém como o Chris em forma de elogio!!

Sou Claudia :) ah pois é, tu consegues adquirir um link através do ImageShack

^^ É um elogio fantastico!! hahaha o problema é que só pode ser feito entre nós :wacky:

Tipo, eles dão-te um nome de uma pessoa aqui do forum e tu tens que fazer uma compilação de musicas, depois apagas a informação das musicas, juntas tudo numa pasta, fazes o upload dessa pasta e depois envias :) acho que é assim :thinking:

^ hahaha é que é mesmo! estive prestes a gritar isso, mas tinha lá os espanhois assustadores ao meu lado e duas brasucas à minha frente, fiquei deveras intimidada! :uhoh::lol: Podia ter gritado "YOU'RE A STAGE BEAST!!!" :lol:

aaaah á bem lol isso não é para mim, sou péssima a escolher musicas para dar a ouvir a outros :| e isso dá mto trabalho para a minha pessoa :lol:

Ypou´re a stage beast soa muito melhor!!!! :D

Obrigada Claudia!

Vou tentar!

Me!! minutos antes do grande concerto...e reparem na cor da camisola :D

sam1249m.jpg

E agora a nossa BESTA LINDA e maravilhosa!

285259_262203407127074_100000122516317_1257979_6347275_n.jpg

lool Maria bela coincidencia :)

Nao me consigo habituar á ideia de chamar besta ao Chris :lol: acho que é mto pesado!

Sim, podes crer, bela coincidencia...e também tenho uma da cor que o Chris veste no videoclip do ETIAWF...e também não tinha ideia antes de a comprar...enfim!

Hoje comprei um relogio da swatch, adivinhem de que cor? :lol:

hummmmm amarelo?

Eu tb quero um relogio amarelo :disappointed:

Adriana, já te encontrei! :D

Estavamos todas muito próximas umas das outras!

Por falar em chamar "besta" ao Chris... Houve uma parte no concerto em que estava silêncio e uma rapariga gritou, se não me engano, "És um pão!" e o Chris todo sorridente respondeu "oh, thank you :D"

Alguém ouviu?

hummmmm amarelo?

Eu tb quero um relogio amarelo :disappointed:

Yep! nem mais. Comprei daqueles de bracelete... :) é bem giro!

Por falar em chamar "besta" ao Chris... Houve uma parte no concerto em que estava silêncio e uma rapariga gritou, se não me engano, "És um pão!" e o Chris todo sorridente respondeu "oh, thank you :D"

Alguém ouviu?

E ele percebeu o que ela disse??

E ele percebeu o que ela disse??

Provavelmente não :laugh3: Mas achei piada porque ele ficou todo contente e agradeceu :laugh3:

Hey de comprar um igual :D

Eu nao me apercebi de nada :\ devia tar mesmo em transe lol passou me tudo ao lado :|

olá meninas!! é com enorme satisfação que vos informo que já tenho a colecção completa de cds dos coldplay, nada de cópias! tudo compradinho na fnac, incluindo um dvd com concerto de 2003!!! :) :)Quer dizer acho que me falta lps não é? e concerteza mais dvds com entrevistas e concertos...

olá pessoal, onde estão todos???

WAZZAH???? :D Cheguei hoje de Miami e tenho 3 novas aquisições fantasticas :awesome:

Foster-The-People-Torches-album-artwork-500x500.jpg

Foster The People

arctic-monkeys-suck-it-and-see.jpg

Arctic Monkeys

et la piece de resistance...

coldplay+-+every+teardrop+is+a+waterfall.jpg

oh nem vou perguntar se estava calor por lá :lol:

Num conheço o 1º disco, arctic monkeys "tenho" e é grande album bué viciante :|

e o ultimo tb tenho :P tenho o bundle, cd+vinil+poster :) nem estava a espera de o receber para ser sincera lol na altura fiz a encomenda, mas depois recebi um mail que o meu cartao tinha sido rejeitado, semanas depois recebi um aviso em casa dos correios, fui levantar e :| ia caindo pro lado lol era bundle :D

LOL Estava BUEE calor :| Pensei que ia morrer na Disney...pelo menos morria feliz :lol:

Foster The People é um trio muito fixe e muito indie, ando viciada numa musica

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SDTZ7iX4vTQ&ob=av2e]‪Foster The People - Pumped Up Kicks‬‏ - YouTube[/ame]

:dance::dance:

O dos Arctic Monkeys está TÃO BOM!! :| JURO, adoro este som deles!!

Uhhhh!! Só para dizer que tem o bundle :shifty: Shame on you!! LOL mas o meu foi mais barato, nem chegou a 3 dolares :lol:

Já agora...White Rabbits

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SoF_ed_M_wk&ob=av2e]‪White Rabbits - Percussion Gun‬‏ - YouTube[/ame]

Foster The People :wideeyed: banda de meninos bonitos com uma musica bonita = GOSTO :lol: teem pinta de californianos :) gostei!

:awesome: como coleccionadora tinha de ter o bundle lolsó nao estava á espera de o receber, até já tinha desistido dele

Como descobriste estas bandas?

Ei!! O baterista é meu :lol: começo a achar que tenho um problema...pelo menos mais que um ou dois :lol: eu e os bateristas...:| Muito bem, são Californianos de LA! :D

haha eu de edições especiais só tenho a box dos Muse :D

Os Foster The People foi quando estive na Escócia, estavam sempre a dar na radio e apareciam na Q Magazine de Agosto :) Os White Rabbits fizeram a primeira parte dos Muse em Wembley :awesome:

Xiii essa agora, a pancada por bateristas é minha LOL nao sie bem porque. mas costumam ser o membro mais giro da banda :wacky:

LOL sao mesmo californianos :D aquela parte que eles tocam em clubes, fez me lembrar The O.C lol por isso é que me pareceram californianos hihihi um ponto a favor para eles!

OH WAIT só agora que reparei que fazem surf!! :D 2 pontos a favor !

Olha que bom, nunca tinha ouvido falar neles, vou pesquisar mais :)

Xiii essa agora, a pancada por bateristas é minha LOL nao sie bem porque. mas costumam ser o membro mais giro da banda :wacky:

Os Coldplay são a excepção :rolleyes:

Btw, os Foster The People vão estar no Festival Paredes de Coura daqui a uns dias!