Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Palavras bonitas :heart: deixaste-me assim com aquele sorriso parvo na cara :shy: sentir isso por uma musica é de louvar :)

Nao conheces nada dos Pearl Jam? :| NADA? mesmo a sério? :bigcry:

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

A Speed of Sound faz-me lagrimas nos olhos :| simplesmente isto...

Blue, também só comecei a ouvir Pearl Jam há pouco tempo e mesmo assim conheço muito pouco! :lol:

a speed of sound a mim faz sentir saudades..

oh god :freak: consegues respirar ines? LOL

É o que disse: "a mu´sica tem uma força mistica"

Não conheço NADINHA!!!!!!:embarrassed::D:embarrassed: Tens alguns conselhos?

ai meu deus,voces nem sabeis o que estais a perder :bomb: lol Francisco, tens de conhcer a Black, a Alive, Last Kiss :| e mais importante que tudo o Eddie Vedder :| este Deus na Terra

a speed of sound a mim faz sentir saudades..

oh god :freak: consegues respirar ines? LOL

A mim tristeza e nostalgia..:(

LOOL por enquanto...:lol::lol:

ai meu deus,voces nem sabeis o que estais a perder :bomb: lol Francisco, tens de conhcer a Black, a Alive, Last Kiss :| e mais importante que tudo o Eddie Vedder :| este Deus na Terra

Dessas só conheço a Alive, e também conheço a Just Breath :P

just breathE :| é impossivel nao conhcer a masterpiece dos Pearl Jam, a Black.. que letra tao mas tao triste :( escrita para uma ex namorada..é impossivel nao verter uma lagrimazita ouvi-la.. no meu caso, a 1a vez que a ouvi ao vivo foi baba e ranho :wacky: literally lol

Mas ok.. deverei eu, fazer uma playlist para voces ? :| é que esta me doer terrificamente cá dentro voces nao conhecerem Pearl Jam. faz parte da historia da musica, da historia do grunge

LOOL uhhhh desculpa, esqueci-me no E :shifty: :lol::lol: e não conheço a Black :wacky:

Tipo, conheço duas musicas mas não são daquelas bandas que me fascinem :lol: mas vou ouvir a Black! E não gosto muito de grunge (matem-me vá!)

É muito fixe, mas continuo a preferir o meu Coldplay, o meu Muse e o meu U2

:lol: tava me meter ctg, tb faço esse erro milhares de vezes e ainda me fui certificar se estava bem:P

Ouve a serio :\ ..nem conhces a betterman? graças ao filipe pinto o alive encheu de pitas para ouvirem essa musica ao vivo :dozey: foi mto giro ver pitas a dizerem que eram grande fans de pj qd so conheciam essa musica :shifty:

LOL é na boa, eu adoro grunge :) identifico-me bué com esse estilo

É muito fixe, mas continuo a preferir o meu Coldplay, o meu Muse e o meu U2

Muse FTW :cool::lol:

:lol: tava me meter ctg, tb faço esse erro milhares de vezes e ainda me fui certificar se estava bem:P

Ouve a serio :\ ..nem conhces a betterman? graças ao filipe pinto o alive encheu de pitas para ouvirem essa musica ao vivo :dozey: foi mto giro ver pitas a dizerem que eram grande fans de pj qd so conheciam essa musica :shifty:

LOL é na boa, eu adoro grunge :) identifico-me bué com esse estilo

Não é betterman, é better man! :snobby::evil::lol::lol: Estou a brincar!!

Não me fales em pitas, penso logo no Rock in Rio :|

Não me falem em concertos epicos que naõ vou poder ir. :( :sad2::cry::bigcry:

Indeed MUSE FTW :D

é melhor nem falar em U2 :wacky::lol:

epá mesmo a serio :lol: devias ter visto, um gajo vira-se para uma pita e larga uma monte de musicas para fora e pergunta-lhe se ela conheica.. e o ar dela :lol: parecia que o rapaz estava a falar alemão, nem chinês era! toinas, só foram ocupar espaço!

Indeed MUSE FTW :D

é melhor nem falar em U2 :wacky::lol:

epá mesmo a serio :lol: devias ter visto, um gajo vira-se para uma pita e larga uma monte de musicas para fora e pergunta-lhe se ela conheica.. e o ar dela :lol: parecia que o rapaz estava a falar alemão, nem chinês era! toinas, só foram ocupar espaço!

:awesome:

haha tadinha...eu também não preciso amar uma banda para ir ao concerto, mas também não me ponho lá a dizer que a é a minha banda preferida, no RiR haviam miudas com Matt escrito na cara e nem conheciam a Hysteria ou a Plug in Baby, eu na altura não era uma fã louca deles, mas conhecia pelo menos as basicas porra! :lol::lol:

Porquê?

A blue não gosta de U2 :shifty:

eeeh nao gosto.. nao suporto o bono :shame:

:whip::whip: :lol:

:awesome:

haha tadinha...eu também não preciso amar uma banda para ir ao concerto, mas também não me ponho lá a dizer que a é a minha banda preferida, no RiR haviam miudas com Matt escrito na cara e nem conheciam a Hysteria ou a Plug in Baby, eu na altura não era uma fã louca deles, mas conhecia pelo menos as basicas porra! :lol::lol:

A blue não gosta de U2 :shifty:

:whip::whip: :lol:

Isto acontece sempre. Fans muitas vezes dizem que são fans mas falam por falar. É só um dos paradoxos estupidos da vida que não deviam existir.

Uma grande perda para a personalidade da bluey de certeza

Não percebo...é para parecerem "fixes"? Até Muse está a deixar de ser fixe :disappointed:

:nod: quem não gosta de musicas como a Where the Streets Have No Name, a Beautiful Day ou a The Sweetest Thing? :awesome:

Pois é isso, é que para elas os Pearl Jam eram os maiores do Mundo e arredores :lol: e o cumulo quase que me ia caindo uma lagrima é eu ouvir uma miuda a dizer mesmo que tinha aprendido a tocar a Better Man por causa do filipe.. se isso é coisa que se diga? Ate parece que foi ele que inventou a musica :| e vai na volta, a esta hora ja nem se lembra da existencia dele :shifty:

LOOL acredita que a mim o bono nao me influencia em nada :| mas nao o vou começar a insultar por isso lol ele nao tem culpa de eu nao gostar dele lol

Pois é isso, é que para elas os Pearl Jam eram os maiores do Mundo e arredores :lol: e o cumulo quase que me ia caindo uma lagrima é eu ouvir uma miuda a dizer mesmo que tinha aprendido a tocar a Better Man por causa do filipe.. se isso é coisa que se diga? Ate parece que foi ele que inventou a musica :| e vai na volta, a esta hora ja nem se lembra da existencia dele :shifty:

LOOL acredita que a mim o bono nao me influencia em nada :| mas nao o vou começar a insultar por isso lol ele nao tem culpa de eu nao gostar dele lol

:| Então imagina as fãs do Crespusculo....a gostarem de Muse, por causa desse maldito filme.....:disappointed:

Mas blue...é o Bono!! E não precisas de gostar do Bono para gostares de U2, vais-me dizer que nunca cantaste U2 no carro?? Isso é impossivel :nod:

:lol: já muitas vezes, ate tenho uma situaçao engraçada e associo sempre essa musica a essa cena, a With Or Without You, qd tive num campo trabalho, com pessoas de outros paises europeus, nos estavamos a sair lá do acampamento e começa tocar essa musica no radio, mas estavamos a á espera de um monitor e o gajo nunca mais vem, começa um alemao a cantar " i cant leaaave with or without Pedro" :lol: foi um fartote de riso e já gostei de U2 por causa do meu tio, mas passou-me a febre e agora nem os posso ver

hahahaha mas U2 é TÃO BOM! :awesome: Mas pronto, se não gostas não gostas, paciencia! :P

Há outras bandas que me enchem o espirito :) nao podemos gostar todos do mesmo e nao me vou por a criticar aqui os outros por gostarem, tb nao gosto de radiohead e descobri que gostava da musica da Amy depois dela morrer lol é assim a vida :P

Os Radiohead têm algumas musicas giras, mas também não sou obcecada :P E detesto este histerismo todo à volta da Winehouse, quando estava viva todos a odiavam, agora que morreu é uma lenda :shifty:

Para mim, as três bandas épicas de sempre são Coldplay, Muse e U2 (apesar de só ter o último album :smug:) e se calhar Pink Floyd (Ei! Esperem ... isso são 4. :anxious: Vamos dizer que tretas acontecem). Curto rock tipo Radiohead, Franz Ferdinand, Queen, ... São fixe, mas têm os seus momentos. Rock mais americano tipo AC/DC, Guns'N'Roses, Pearl Jam são também fixe, mas não são muito o meu tipo. As únicas excepções são os Foo Fighters, Paramore, Breaking Benjamin e coisas assim.

Sobre o Twilight, tenho que admitir que a única coisa boa são as Bandas Sonoras, mas de resto são uma treta. No princípio até gostei do filme, mas depois descobri que metade das pessoas eram fans doidas e desmioladas, o que me fez pensar que eram Hardcore Die Hard sobre o filme e os acores, o que acabou por degradar a saga.

Mas eu quero lá saber desse tipos de fans: hoje em dia as pessoas tão a ficar burras e fazem de tudo, portanto esse problema, apesar de não ser nada comparado com o resto, so´mostra a estúpidez. Eles só pensam "AH!!!!!! MUSE!!!!!!! BAMOS CANTAHR UM POUCU!!!!! I well bey cha...ing é STARLIGHT" (só dei o exemplo dos Muse por causa da ines, mas isto acontece com todas as bandas) Cantam como nas paródias como «U2 are Shit» e assim. E tudo isto pra dizer que foraqm ver os Muse ou os Coldplay ao vivo.

FOGO, isto foi um testemunho!!! Acho que nunca escrei tanto num forum emtoda a minha vida :shocked2: