Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Deixa lá, se me deste, também não me lembro (mas acho que já).

"Merci beaucoup" pelas boas vindas, Claudia ou blue_girl (como é que queres que eu te chame?)

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu quando for pra Universidade fico onde estou ou seja fico no Porto.

Que raio de camara!!!!! Acho que me devo afastar do meu computador só por causa do raio da máquina.

NÃO TENHO ORGULHO NELA OK?? :bigcry: Além disso lembro-me que foi uma prenda! haha eu nao escolhi!

LOL entao depois conversamos :D

Mas pelo menos ainda és do tempo do rolos :D devias te sentir orgulhosa nisso!

:awesome:

haha sem duvida :cool:

NÃO TENHO ORGULHO NELA OK?? :bigcry: Além disso lembro-me que foi uma prenda! haha eu nao escolhi!

Então tenho pena pela tua alma, ines. Espero que Deus (o o c*r*lho do gajo que está lá em cima, se é que existe) tenha piedade de ti. XD:D

LOL mas aquela foi a minha primeira maquina! Pode ter a barbie, mas tem sempre um lugar especial no coração :lol::lol: E pelo menos não encravava! Maldita Diana F! :whip:

hahaha eu quando li fiquei um bocado WTF :inquisitive: :lol: também não acho muita piada, quero um explicação :wacky: mas o que interessa mais é o conteudo :)

Acho que muita gente não gosta do nome do novo album só porque não é o tipo de coisa que ouvimos em inglês ou em português ou numa lingua ocidental. Quer dizer ... é diferente! É por isso que eu gosto muito do nome - é uma coisa hiper desconhecida.

Aposto que toda a gente disse que ninguem gostava do nome do album "X&Y" só por serem duas letras.

Opa, eu quero é uma explicação do nome, agora não faz muito sentido...:P

Deixa lá, se me deste, também não me lembro (mas acho que já).

"Merci beaucoup" pelas boas vindas, Claudia ou blue_girl (como é que queres que eu te chame?)

Como quiseres, aqui no forum quase toda a gente me trata por blue :) mas tas á vontade me chamar clau tambem

haha sem duvida :cool:

Não consigo gostar do nome do novo álbum :embarrassed:

Caramba, eu ia tendo um ataque de enforia lol uma pessoa passa o dia todo na praia e ninguem tem a coragem de me enviar uma mensagem a dar tal novidade? :bigcry: cheguei aqui e primeira coisa que abri foi o meu mail e tumbas! newsletter com a novidade!

Acho que muita gente não gosta do nome do novo album só porque não é o tipo de coisa que ouvimos em inglês ou em português ou numa lingua ocidental. Quer dizer ... é diferente! É por isso que eu gosto muito do nome - é uma coisa hiper desconhecida.

Aposto que toda a gente disse que ninguem gostava do nome do album "X&Y" só por serem duas letras.

Concordo plenamente contigo, gosto mais do titulo que gosto da capa, e achei sobretudo engraçado eles terem o cuidado de dizer como se pronuncia Mylo Xyloto :lol: a mim soa a linguagem havaiana :D radical tipo Aloha, por mim tá APROVADO!

:awesome: Eu agora quero é a tracklist! se a Hurts Like Heaven não está incluida tenho um ataque...:|

Tambem quero detalhes e ainda falta até Outubro :| eles gostam mesmo de nos fazer esperar

Mesmo! Cretjinos! :lol: A espera vai ser dolorosa, e é se em Portugal não sair mais tarde...:|

olha se nao quiseres ver a track list tem cuidado, houve alguem que já a postou :|

Podes crer :| com viva la vida andei quase todos os dias na fnac á procura do album e nunca tinham, até ao dia que cheguei, procurei procurei, passei-me fui perguntar :lol: e estavam mesmo mesmo atrás de mim já em escuta! fiz uma figura de ursa tão grande

Onde?? Vou procurar...:| Tenho medo...

hahaha Eu quando estou à procura de uma coisa especifica vou logo perguntar :lol: O problema foi com album dos Franz Ferdinand, andei á procura dele e sempre que ia à loja eles diziam que chegava no dia seguinte :shifty: Cheguei a um ponto que pensei que estavam a gozar comigo :whip:

A melhor cena é pedir como prenda de Natal. Nessa altura todas as lojas têm. Mas é preciso ir com antecedencia, tipo princípio a meio de Novembro, porque toda a gente vai querer arranjar e chega Dezembro sem MX (a não ser se for pela net tipo E-Bay ou Amazon).

Eu cou ser simpático (ou antipático) contigo ines, vai ver no WikiColdplay. Aí vais encontrar uma notícia um pouco reaccionária.

Tenho pena por vocês (quer com a ines, quer com a bluey (vou-te chamar assim pra ser original :D)). Eu nunca tive nenhum desses problemas.

Se for como os outros albuns, o MX vai estar sempre em stock, a não ser que esgote...mas aí devem mandar vir mais, acho eu :thinking:

Que notícia? :wacky:

Bluey tá bem :laugh4: aceito

Pois, eu tenho de ver o que eles vao lançar :wacky: mas como coleccionadora, vou me preparar já para o que der e vier :wacky:

Sortudo hein :lol: já com x&y foi igual, fui lá 3 vezes, se eels soubessem o que custa a um fan esperar por um album :|

^^ Sim...eu sei o que é o WikiColdplay, não sei é de que noticia é que estás a falar, da parte do novo album?

^ haha eu fiquei a perceber que iam lançar uma edição especial :awesome:

Supostamente tava todo o tracklist na página do Mylo Xyloto no WikiColdplay, mas apagaram (se calhar não era verdadeira).

Eu nunca tive nenhum problema com comprar albums. Mas o primeiro album que tive na minha colecção (sem contar com um da Britney Spears que comprei quando era puto e não conhecia niete (sim era um grade idiota :embarrassed::cry:)), que foi o X&Y (descobri o rock e os Coldplay no princípio da era Viva La Vida), foi-me oferecido pelos meus pais no Natal, e pelo que me disseram, era a única coisa que restava na parte dos Coldplay (isso e o folhetão do Prospekt's March EP). Portanto tive sorte durante as vendas de Natal XD

^^ Também espero que seja pouco cara, mas duvido :\

^ E tu ainda gozaste com a minha máquina fotográfica da barbie...:nod::lol::lol:

Na Fnac arranjas tudo, até os DVD de 2003 :)

LOL já que estamos numa de partilhar confidencias, eu fui grande fã de um cantor alemão, mas tenho cá em mim que aquilo era musica pimba alemã :lol: mas who cares, tenho 2 cds dele e ouvia-os religiosamente todos os dias, acho que foi das minhas primeiras paixoes em termos de musica :shame: o nome dele era Sasha e tinha um penteado á tintin :lol:

Na fnac encontras o básico,. porque geralmente nao vendem os singles

Eu sei. Esta cena foi numa loja da Fnac no Porto. Podes arranjar o básico que tá la ou encomendas, o que já fiz uma vez para uma banda sonora de um jogo e ficou mesmo caro. Aúnica alternativa é a net (E-Bay, Amazon, ...).

Tenho andado a procurar coisas sobre Mylo Xyloto na net e tou a descobrir coisas estranhas.:shocked2:

Ok. O que descobri sobre o significado de Mylo Xyloto é que "Mylo" (em latim) significa "disambigious" (em inglês (não descobri traducção porque acho que o gajo escreveu mal)). Ha também "Mýlo" (em russo) que significa sabão.

"Xyloto" é pelos vistos uma família de insectos/abelhas (nome biológico)

Não se sabe o significado, mas especula-se que haja uma ligação com a arte e que diz que há beleza na destruição que parece ser tema da actualidade (com a crise económica, a recessão e o Dividocalipse (o meu nome favorito, que veio do Jon Stewart "The Daily Show"))

Bibliografia:

[1] http://www.britannica.com/EBchecked/topic/50949/Baltic-languages/74885/Loanwords-in-Baltic

[2] http://www.arjanwrites.com/arjanwrites/2011/08/news-coldplay-announce-new-album-mylo-xyloto-to-be-released-on-october-24.html