Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol:

Correu! Deu para bronzear um bocadinho haha

:awesome: tenho uma amiga que o conhece, ele é do Imaginário e quem gravou o video era pessoal da ESAD, cá das Caldas :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Muito bem :D amanha vou eu!

Ya ele disse que era das caldas, mas aquilo foi tudo montado? ele disse que nao :| mas a serio, aquilo era toda gente a meter-se com ele :\ deve ser bué aborrecido, tipo o meu amigo vi-o depois nao tinha a certeza se era ele, depois nem eu tinha a certeza que era ele mesmo lol ás tantas os meus amigos foram perguntar a outro pessoal se aquele era o Hélio :lol: mas o fulano nao conhecia essa historia, fomos perguntar a outro gajo, e aí decidimos ir ter com ele para tirar duvidas :lol: foi bacano, ás tantas já pareciamos amigos de longa data :lol:

Aaah e eu saquei da minha diana-mini para tiar uma fotografia, a ele e ao meu amigo, o Helio " xiiiiiiiiiiiiii uma diana" :lol: só espero que a foto esteja bem, senão estou tramada!

:awesome: Convidaram-me para ir hoje também, mas hoje quero ir ver os Estrunfes :D

Acho que não foi montado...o que eu disse é que foi um aluno da ESAD a filmar a descida :lol: Pois, o pessoal a meter-se com ele deve ser bue chato :\ mas eram só vocês com ele ou estava lá um grupo grande?

Tu tens uma diana mini? :cheesy: Sempre pensei que tinhas uma holga

AAAAAAAAAAAAAAAH LEVA-ME CONTIGO!!! :bomb: ninguem quer vir cmg ver os estrunfes!

aaah :awesome: eramos só nos os 3, mas de vez em quando aparecia uma ou outra pessoa e metia-se com ele para tirar fotografias

Tenho, é recente lol vá tem um mês, já revelei um rolo e saiu bosta, nao consegui rebobinar o rolo :\ clico lá naquele pontinho e tal, giro a manivela e nada.. enerva-me.. e cheira me que agora este rolo tb tá na mesma.

haha vou hoje com uma amiga minha :D

Ah, então assim deve ter sido engraçado :lol: ele é porreiro?

Esse é o meu problema com a Diana! :\ tipo, nunca consigo chegar ao final do rolo já rebentei com um rolo por causa disso, o que vale que é ainda não tinha tirado fotos e depois lá consegui resolver o problema :shifty: A holga é melhor?

xuinfe :`( acho que vou sozinha

Sim, é um tipo extremamente normal, tivemos a conversar como ele reagiu aosucesso do video e isso e como a queda foi sentida LOL ele diz que ainda doeu um bocadinho, mashá um enigma! Ele tb nao quis dizer, afinal quem é o guedes? é o gajo da bicicleta? ou o que vai no carro a filmar?

Ya :\ eu tenho tirado o rolo dentro da maquina manualmente, dentro de um saco que é tipo camara escura portatil..mas nao devia ser assim..

A holga que eu tenho é diferente da diana-mini, o rolo é diferente, tipo na diana mini usa o tradicional de 35mm, na holga leva um 120mm, é um rolo maior, mais cara a revelaçao e mesmo o preço do rolo pode ser mais caro se comprares mesmo na loja novo

Afinal já não vou ver hoje :shifty: Como é um filme para putos não tem sessão da noite! Fuuuu- :shifty:

hahaha isso do doer nunca tive duvidas! :lol::lol:

Opa, eu quase que já não tiro fotos, aquela maquina está sempre a encravar e os rolos custam dinheiro :\

Eu antigamente tinha uma maquina fotografica com um tipo de rolos que acho que já não se vendem ou então são muito raros...não sei se consigo explicar, eram uns rolos super fininhos e a parte de plastico parecia uns binoculos haha não encontro foto desses rolos :bomb:

:s bela m***a , mas deve ser muito giro ver um estrumfe a 3D :D sabes que eu tenho uma pequena colecção de cenas dos estrumfes?

LOL acreditas que eu nao achei piada nenhuma ao video?:wacky: a primeira vez que o vi fiquei tipo.. ok qual piada disto? lol gosto mais do estilo dele do que outra coisaa

Pois :\ secalhar nao pomos o rolo como deve ser e chega a uma certa altura o rolo encrava.. aquele pontinha onde temos de clicar e rodar a manivela ao mesmo tempo, é que devia ser mais saliente.. as minhas maquina todas sao todas assim ( como é logico lol ) e nao tenho problema nenhum em rebobinar o rolo.. só com esta diana :S

hmm será um 127mm?

haha eu só tenho um livro de banda desenhada que era de um dos meus pais...

Fogo! A parte do "medo a é uma cena que a mim não me assiste" parti-me a rir! :lol:

Por acaso a rebobinar não tenho problemas, só quando estou a tirar fotos aquilo encrava e depois não há nada a fazer :( às vezes fico mesmo lixada da vida! lol

não, já encontrei! é de 110 mm

kodak-ultra-110-film-400-iso-24-exposures-104-9741.jpg

Livro nao tenho nenhum :wacky: lol eu já gostava dos estrumfes antes e antes de vir para este forum andava no chat que havia no site dos coldplay e o pessoal chamava-me de smurfette :lol: depois a paixao pelos estrumfes aumentou quando fui á Bélgica :D tenho um peluche do smurf contente, tenho autocolantes e vinis da banda sonora da banda desenhada que as minhas amigas holandesas e outra belga me ofereceram :D é tao fixe :lol: nao percebo nada do que cantam, porque é tudo belga, mas ouvir a versao original da serie de antigamente é uma nostalgia :D

Ya lol depois quando voltei a ver o video é que me apercebi desse momento :lol: muito convincente e depois borra-se de medo :lol:

Aaaaah secalhar o meu rolo tb encravou agora :S nao consigo andar para frente.. mas isso é pk o rolo terminou :thinking: nao sei, devias ir ao local onde compraste a maquina e eles que testem lá :\

aaah xi isso ja nao se vende :\ talvez so no ebay, mas depois para revelar tens de perguntar se ainda o fazem

hahaha eu por acaso sempre gostei dos Estrunfes, mas a loucura nunca foi muito grande :lol: eu sempre tive foi uma obsessão pelos Simpsons, ADORO-OS mesmo! :| Até tenho um peluche do Bart :D Ah e as Powerpuff Girls :lol::lol: Juro que adorava ver no Cartoon Network hahaha até tenho as bonecas e costumava ter um poster no quarto :awesome:

:awesome: Mas o video tem piada, eu e o meu pai a rir bue e a minha mãe do tipo com cara de quem está a pensar *que atrasado* :wacky:

LOOOL foi comprada em Nova Iorque, é um bocado complicado ir lá agora :lol:

Pois...e lembro-me que a revelação saía muito cara :\

Eii simpsons, tb gosto bué dos simpsons :D lembro de uma altura de ver religiosamente todos os episodios na rtp2 e ainda hj páro para ver se tiver a dar :) Agora power puff girls ??? :lol: com poster e tudo?? muito á frente!

lol nao tive mesmo essa gargalhada :\ já vi videos mais cómicos lol mas pronto ficou, agora é toda a gente a dizer " sai da frente Guedes!!"

aaaaaaah tá bom :shame: quando vieres a lisboa, procura a embiaxada lomografica e vai lá tirar duvidas :)

Isso nao faço ideia :\ nunca me cruzei com nenhuma maquina que levasse desse rolos

Os Simpsons são umas bestas :cool: E os coldplay já apareceram por isso ainda mais :lol:

Oh claro! Mas a piada está no "O medo é uma cena que a mim não me assiste" e depois quando se mete lá em cima parece que se vai borrar todo hahaha

Há em Lisboa? :cheesy: é em que zona?

Eu tenho duas! :lol: Mas uma não quero falar sobre ela...:uhoh::lol:

YAaaaaaa é o meu wallpaper do tlm :D

LOL ele tava a dizer que só tava com medo de partir os oculos :lol:

É mesmo na baixa, se vieres eu vou lá ctg na boa :)

entao? :lol: algum trauma com ela?

:awesome:

hahahaha sim, essa seria exactamente a minha maior preocupação!! Morrer?? tudo bem, desde que não se partam os óculos!

Ok :nice: Mas não sei quando vou a lisboa...

Opa....

barbie50.jpg

Ok, quando vieres até pode ser daqui a 10 anos :lol: acho que não vou sair daqui

:lol::lol::lol: que fofinha :lol: ainda tiraste alguma coisa de jeito com ela?

Quando for para a Universidade vou para Lisboa quase de certeza! :lol:

Nem por isso...lol mas foi a minha primeira maquina :lol:

Eu quando for pra Universidade fico onde estou ou seja fico no Porto.

Que raio de camara!!!!! Acho que me devo afastar do meu computador só por causa do raio da máquina.

Quando for para a Universidade vou para Lisboa quase de certeza! :lol:

Nem por isso...lol mas foi a minha primeira maquina :lol:

LOL entao depois conversamos :D

Mas pelo menos ainda és do tempo do rolos :D devias te sentir orgulhosa nisso!

Eu quando for pra Universidade fico onde estou ou seja fico no Porto.

Que raio de camara!!!!! Acho que me devo afastar do meu computador só por causa do raio da máquina.

^:lol::lol: é melhor, fecha os olhos e respira.. quando tiveres coragem de voltar.. cá te esperamos

^:lol::lol: é melhor, fecha os olhos e respira.. quando tiveres coragem de voltar.. cá te esperamos

Decidi tentar fazer um feitço do Harry Potter para esquecer a maquina fotográfica (ei esperem ... se me esqueci, como é que sei que aquela foto era de uma máquina fotográfica!?!?)

O teu tumblr até é fixe. XD Adorei a cena do saber quando uma pessoa é portuguesa.

:lol: vai ser uma noite cheia de pesadelos, com barbies e ken :lol: lamento

Ya tinha um pressentimento que tal coisa ia acontecer. Bom ... "C'est la vie"

lool há coisas piores :P

Posso te perguntar o nome? :shy:

Eu Cláudia :nice:

Nao me lembro de te ter dado as boas vindas aqui :wacky: lol desculpa, mas se já o fiz olha.. vou faze-lo novamente :laugh4:

BEM VINDO AO FORUM :D