Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ai meu, ontem a noticia de pearl jam, anteontem coldplay e hoje sigur ros :bomb: tenho ganhar o eurmilhoes o mais rapido possivel

Esqueceste-te dos Beatles lol se tiveres a falar em termos gerais, para mim as bandas epics sao outras, Coldplay,Pearl Jam, The Cure, Pink Floyd e arriscaria Queens :) sei que daqui a uns anitos os Editors vão ser Epicos :D e os Muse tb!

• Replies 16.5k
  • Views 802.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Para mim, as três bandas épicas de sempre são Coldplay, Muse e U2 (apesar de só ter o último album :smug:) e se calhar Pink Floyd (Ei! Esperem ... isso são 4. :anxious: Vamos dizer que tretas acontecem). Curto rock tipo Radiohead, Franz Ferdinand, Queen, ... São fixe, mas têm os seus momentos. Rock mais americano tipo AC/DC, Guns'N'Roses, Pearl Jam são também fixe, mas não são muito o meu tipo. As únicas excepções são os Foo Fighters, Paramore, Breaking Benjamin e coisas assim.

Sobre o Twilight, tenho que admitir que a única coisa boa são as Bandas Sonoras, mas de resto são uma treta. No princípio até gostei do filme, mas depois descobri que metade das pessoas eram fans doidas e desmioladas, o que me fez pensar que eram Hardcore Die Hard sobre o filme e os acores, o que acabou por degradar a saga.

Mas eu quero lá saber desse tipos de fans: hoje em dia as pessoas tão a ficar burras e fazem de tudo, portanto esse problema, apesar de não ser nada comparado com o resto, so´mostra a estúpidez. Eles só pensam "AH!!!!!! MUSE!!!!!!! BAMOS CANTAHR UM POUCU!!!!! I well bey cha...ing é STARLIGHT" (só dei o exemplo dos Muse por causa da ines, mas isto acontece com todas as bandas) Cantam como nas paródias como «U2 are Shit» e assim. E tudo isto pra dizer que foraqm ver os Muse ou os Coldplay ao vivo.

FOGO, isto foi um testemunho!!! Acho que nunca escrei tanto num forum emtoda a minha vida :shocked2:

Para mim, as bandas da minha vida são :lol: Muse, Coldplay, Franz Ferdinand, Keane, Kaiser Chiefs e Queen :) Das que disseste não gosto de Guns n Roses (apesar do Slash ser uma besta :awesome:), Breaking Benjamin e Paramore :P

Sim, o Twilight tem uma boa banda sonora, a primeira vez que vi o 1º filme adormeci a meio e acordei quando a Supermassive Black Hole começou a bombar :lol::lol:

Os fãs loucos destroem tudo :disappointed: E quanto aos Muse tens razão :\ o concerto deles era só gajas e gajos desses...ainda me lembro que a sic radical andou lá a entrevistar os supostos "fãs" a perguntar quantos albuns tinha a banda e cenas a assim, e ninguém sabia :shame: só uns amigos meus cá das caldas é que responderam bem e ainda disseram os titulos todos! :awesome: se fosse eu até as datas dava! :lol::lol: Mas pronto, não são estas cenas que distiguem quem são os maiores fãs ou não, mas fogo, para banda dita "preferida" é basico...lol

Ai meu, ontem a noticia de pearl jam, anteontem coldplay e hoje sigur ros :bomb: tenho ganhar o eurmilhoes o mais rapido possivel

Esqueceste-te dos Beatles lol se tiveres a falar em termos gerais, para mim as bandas epics sao outras, Coldplay,Pearl Jam, The Cure, Pink Floyd e arriscaria Queens :) sei que daqui a uns anitos os Editors vão ser Epicos :D e os Muse tb!

É uma tristeza...:nod:

Xi...esqueci-me dos Pink Floyd :bomb:

E tu agora já gostas outravez de Queen? :awesome: :lol:

é mesmo lol espero que os Editors se mantenham no silencio até eu arranjar trabalho :lol:

vamos cá ver LOL digamos que tenho dias :lol: mas gosto assim MUITO da Love Of My Life e canto muito Friends Will Be friends un tillll the end no duche :lol: deduzo que gosto deles

Os fãs loucos destroem tudo :disappointed: E quanto aos Muse tens razão :\ o concerto deles era só gajas e gajos desses...ainda me lembro que a sic radical andou lá a entrevistar os supostos "fãs" a perguntar quantos albuns tinha a banda e cenas a assim, e ninguém sabia :shame: só uns amigos meus cá das caldas é que responderam bem e ainda disseram os titulos todos! :awesome: se fosse eu até as datas dava! :lol::lol: Mas pronto, não são estas cenas que distiguem quem são os maiores fãs ou não, mas fogo, para banda dita "preferida" é basico...lol

Eu nunca fui a concertos desses com os Muse e bandas assim, mas desde que encontrei uma música no iPod de uma amiga minha que se chamava For You, dos Coldplay, mas era a Fix You, percebi como é que metade dos "fans" eram. Ela sabia que era Fix You, mas mesmo assim, há uma diferença entre um B-Side como a For You(que acho que não conhecia nem conhece) e um Single como a Fix You.

Essa até era uma das minhas cenas favoritas do filme.:lol: Adorei a Supermassive Black Hole naquela cena.

^^ :lol::lol: Eu tenho que juntar para a viagem de finalistas, mas porra, é só albuns e filmes bons a partir do mês que vem :bigcry:

Bohemian Rhapsody? :|

é mesmo lol espero que os Editors se mantenham no silencio até eu arranjar trabalho :lol:

vamos cá ver LOL digamos que tenho dias :lol: mas gosto assim MUITO da Love Of My Life e canto muito Friends Will Be friends un tillll the end no duche :lol: deduzo que gosto deles

Mais uma banda que não conheço - Eu sou terrivel em música, e ando numa escola de música famosa no Porto onde se fala muito de bandas e músicos de todo o tipo.

Eu nunca fui a concertos desses com os Muse e bandas assim, mas desde que encontrei uma música no iPod de uma amiga minha que se chamava For You, dos Coldplay, mas era a Fix You, percebi como é que metade dos "fans" eram. Ela sabia que era Fix You, mas mesmo assim, há uma diferença entre um B-Side como a For You(que acho que não conhecia nem conhece) e um Single como a Fix You.

Essa até era uma das minhas cenas favoritas do filme.:lol: Adorei a Supermassive Black Hole naquela cena.

Oh...dessas cenas encontras aos pontapés, eu por acaso gosto de ter o meu ipod bue organizadinho haha até as bandas que não amo estão, em principio, bem escritas :lol:

:lol::lol: Eu não gostei da cena, só mesmo da musica, fechei os olhos e abanei a cabeça...e depois as minhas colegas da altura (hoje grandes fãs de twilight) começaram "que banda é esta??" "como se chama a música??" :whip:

^^ :lol::lol: Eu tenho que juntar para a viagem de finalistas, mas porra, é só albuns e filmes bons a partir do mês que vem :bigcry:

Bohemian Rhapsody? :|

Bohemian Rapsody é das melhores músicas de sempre. Mesmo não sendo fan dos Queen, e só gostar deles, digo: "GANDA CLÁSSICO!!!!!" O que faz os Queens únicos são a sua aleatoriedade nas músicas (e a coisa básica como a melodia, a voz, os instrumentos, ...)

Mais uma banda que não conheço - Eu sou terrivel em música, e ando numa escola de música famosa no Porto onde se fala muito de bandas e músicos de todo o tipo.

Vai ouvir a Munich e a The Racing Rats! :| :wacky: Eu comecei a ouvir por causa da Blue (que os adora, como dá para perceber :lol:) e um dia fui ouvi-los e adorei! Fogo, não conheço MUITO, mas tens que ouvir algumas musicas, são muito fixes :D

Oh...dessas cenas encontras aos pontapés, eu por acaso gosto de ter o meu ipod bue organizadinho haha até as bandas que não amo estão, em principio, bem escritas :lol:

:lol::lol: Eu não gostei da cena, só mesmo da musica, fechei os olhos e abanei a cabeça...e depois as minhas colegas da altura (hoje grandes fãs de twilight) começaram "que banda é esta??" "como se chama a música??" :whip:

Também sou assim, mas eu tenho um MP3 e tenho quase sempre tudo organizado por albums.

Bohemian Rapsody é das melhores músicas de sempre. Mesmo não sendo fan dos Queen, e só gostar deles, digo: "GANDA CLÁSSICO!!!!!" O que faz os Queens únicos são a sua aleatoriedade nas músicas (e a coisa básica como a melodia, a voz, os instrumentos, ...)

A Bohemian Rhapsody para mim é mesmo a melhor musica de sempre :lol: Fogo é uma obra-prima, parecem varias musicas numa só, brilhante! :D

Também sou assim, mas eu tenho um MP3 e tenho quase sempre tudo organizado por albums.

O meu ipod está todo organizadinho, até as capas arranjei! :lol:

Os Editors até são muito fixes. Fazem-me lembrar a muitas bandas como por exemplo os The Thermal. Não conheço muito, mas a "Now We Can See" (acho que se chama assim) é expectacular.

Vai ouvir a Munich e a The Racing Rats! :| :wacky: Eu comecei a ouvir por causa da Blue (que os adora, como dá para perceber :lol:) e um dia fui ouvi-los e adorei! Fogo, não conheço MUITO, mas tens que ouvir algumas musicas, são muito fixes :D

:smug::lol: confirmo, os Editors são a minha 3a banda favorita de sempre :nice: tb já os sigo quase desde o inicio e tenho a honra (vou buscar o guardanapo para limpar a baba) de os ter conhecido e falado pessoalmente com eles das 3 vezes que os vi ao vivo aqui em Lisboa :)

Essa rapsodia cansa.me lol gosto de ouvir, mas é tao longa :|

Eu acho que sou mais menina, para post-rock ( sigur ros, mogwai, explosions in the sky) grunge ( Pearl Jam, Soundgarden,Alice in Chains,) rock com garra tipo Foo Fighters, muiiiiiiiiiiiiiiito indie, agora ando numa de folk-indie e gosto muito de Nightwish :)

O meu ipod está uma desgraça :lol: mas isso é reflexo da pessoa desorganizada que sou :drunk:

Eu sou muito romantico e poético e lirico, por isso é que gosto de Coldplay, Pink Floyd, etc. Também sou um doido quando se fala em história/política, por isso é que gosto dos Muse, dos Foo Fighters e dos Pink Floyd e bandas assim.

Os Thermals têm óptimas músicas. A primeira vez que a ouvi foi num anuncio da Fox Crime, e desde então queria saber de que banda era.

Agora tou meio obsecado por uma música hilariante de uma série feita num jogo pra Xbox (sim, também sou um pouco cromo:embarrassed::D) Aqui tá a música:[ame=http://www.youtube.com/watch?v=jlsi-cOOVyM]11: Your Best Friend - Red vs Blue Revelation Soundtrack (Music Video + Lyrics) - YouTube[/ame]

Digam-me que "Hide And Don't Seek" é um jogo altamente:lol::laugh3:

:smug::lol: confirmo, os Editors são a minha 3a banda favorita de sempre :nice: tb já os sigo quase desde o inicio e tenho a honra (vou buscar o guardanapo para limpar a baba) de os ter conhecido e falado pessoalmente com eles das 3 vezes que os vi ao vivo aqui em Lisboa :)

Essa rapsodia cansa.me lol gosto de ouvir, mas é tao longa :|

Eu acho que sou mais menina, para post-rock ( sigur ros, mogwai, explosions in the sky) grunge ( Pearl Jam, Soundgarden,Alice in Chains,) rock com garra tipo Foo Fighters, muiiiiiiiiiiiiiiito indie, agora ando numa de folk-indie e gosto muito de Nightwish :)

O meu ipod está uma desgraça :lol: mas isso é reflexo da pessoa desorganizada que sou :drunk:

*inveja* :shifty:

musica longa dos Queen = EPIC WIN :awesome:

Eu tenho tanta musica indie e alternativa :| É tipo aquilo estilo de musica que simplesmente adoro, sou conhecida na minha turma por gostar de "bandas esquisitas" e musica indie :lol: Também gosto de musicas "mais antigas", Queen, Pink Floyd, the Police, The Rolling Stones, the Who, (...)

Vai organizar o teu ipod! :whip::lol:

11: Your Best Friend - Red vs Blue Revelation Soundtrack (Music Video + Lyrics) - YouTube[/url]

Digam-me que "Hide And Don't Seek" é um jogo altamente:lol::laugh3:

:laugh3::laugh3::laugh3: e cromo não quer dizer que seja mau! os nerds e os geeks rulam! :smug:

Eu até digo. Acho que toda a gente devia ver a série. É HILARIANTE!!!!!! Podem não perceber nada de jogos destes e adorar esta série. Raramente fazem referência a qualquer jogo

Eu de jogos percebo muito pouco hahaha jogo Sims e playstion 2 e pouco mais :lol:

LOL :lol: vou esperar que venhas para lisboa para me fazeres isso :awesome:

Essa musica faz me lembrar gorillaz :D nao percebi bem, uma serie transformada em videojogo?

Eu é com o Halo, Minecraft, um pouco de Battlefield e Call Of Duty, mas agora quase que não jogo - so´vejo videos no YouTube

LOL :lol: vou esperar que venhas para lisboa para me fazeres isso :awesome:

Essa musica faz me lembrar gorillaz :D nao percebi bem, uma serie transformada em videojogo?

Uma serie feita num videojogo. XD

Como é que isto te faz lembrar aos Gorillaz?!?

LOL Ok :lol: nao vou perguntar mais nada, para mim ha de ser sempre chines, eu nao jogo rigorosamente nada lol só super mario no tempo do game boy :lol: e tetris