Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Eu inteligente :lol: nãaaaaaaaaaaaaaaao! Sou tudo menos inteligente lol acredita, por exemplo não consigo ganhar aquele jogo do " 4 em linha" é frustrante :lol::lol:

 

Trabalho, agora estou no desemprego, mas tenho trabalhado :) tb por isso deixei de lado a faculdade, começando a trabalhar a vontade de voltar a estudar é quase nula :\

 

Pois, como a ines disse, inteligência não é igual a sucesso escolar. Só ao dizeres isso estás a ajudar a tua "falta de inteligência".

 

Eu tenho uma amiga que é muito inteligente, mas não é das melhores alunas. Dei-lhe explicações de matemática do 7º ao 9º ano e a meio do ano, até parecia que já não precisava muito da minha ajuda em Matemática, ate´houve um ou dois testes em que ela teve melhor nota que eu.

Link to comment
Share on other sites

Pois, é esse pensamento que te faz fazer com que não fiques mesmo.

 

Basicamente vou-te dar uma citação de um jogo que serve como lição de moral:

 

"All right, I've been thinking. When life gives you lemons, don't make lemonade. Make life take the lemons back! Get mad! I don't want your damn lemons! What am I supposed to do with these?! Demand to see life's manager! Make life rue the day it thought it could give Cave Johnson lemons! Do you know who I am? I'm the man who's gonna burn your house down! With the lemons! I'm gonna get my engineers to invent a combustible lemon that burns your house down!"

- Cave Johnson, fundador de Aperture Science (companhia ficticia do jogo Portal 2)

Link to comment
Share on other sites

lol tens razão, é preciso ter vontade de o fazer, mas eu sinceramente nunca me vi muito na faculdade :\ não te sei explicar, sou muito insegura, demasiado, e nunca tive coragem de arriscar ... sempre pensei que nunca iria ser capaz :\

 

É como eu, tenho boas notas, mas medo de ir para a faculdade :| o problema é que os meus pais me vão obrigar a ir :P

 

Basicamente vou-te dar uma citação de um jogo que serve como lição de moral:

 

"All right, I've been thinking. When life gives you lemons, don't make lemonade. Make life take the lemons back! Get mad! I don't want your damn lemons! What am I supposed to do with these?! Demand to see life's manager! Make life rue the day it thought it could give Cave Johnson lemons! Do you know who I am? I'm the man who's gonna burn your house down! With the lemons! I'm gonna get my engineers to invent a combustible lemon that burns your house down!"

- Cave Johnson, fundador de Aperture Science (companhia ficticia do jogo Portal 2)

 

BRUTAL! :D isso é bue inspirador :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Também segues o Markl?! :lol::lol:

 

Espero bem que tenhas razão :D é que ainda por cima tenho bue dificuldade em adaptar-me :| estou mesmo bue assustada haha

 

 

Lógico lol houve uma altura que por onde passava cruzava-me sempre com ele :| isso fez com que já não o pudesse ver á frente lol e a verdade é que ás vezes ainda o acho um bocado convencido :P mas tem piada ele, no outro dia vi a entrevista dele num programa qualquer e partir o coco a rir :awesome:

 

Mas o meu humorista favorito é o Capitão Alvim :D :D

Link to comment
Share on other sites

Convencido?? Ele parece-me é um grande nerd, por acaso não me parece nada convencido :| Eu ao vivo só o vi uma vez quando cá veio dar uma palestra por causa da Caderneta de Cromos, foi super engraçado e autografou-me o livro :awesome:

 

O Alvim por acaso não ach muita piada, os meus preferidos são o Markl, o Nilton e o Conan O'Brien, e costumava adorar os Gato Fedorento, mas para mim agora são uns vendidos que só fazem anuncios de caca da meo :shifty:

Link to comment
Share on other sites

Convencido?? Ele parece-me é um grande nerd, por acaso não me parece nada convencido :| Eu ao vivo só o vi uma vez quando cá veio dar uma palestra por causa da Caderneta de Cromos, foi super engraçado e autografou-me o livro :awesome:

 

O Alvim por acaso não ach muita piada, os meus preferidos são o Markl, o Nilton e o Conan O'Brien, e costumava adorar os Gato Fedorento, mas para mim agora são uns vendidos que só fazem anuncios de caca da meo :shifty:

 

Para mim são o Jon Stewart, Conan O'Brian e Tobuscus (um youtuber de partir a rir)

Link to comment
Share on other sites

Também gosto do Jon Stewart, mas para se perceber bem as piadas dele é preciso estar a par da situação politica e economica dos estados unidos :\ e isso não é bem o meu forte :P também não conheço todos os congressistas e senadores, o que o torna ainda mais dificil :lol: prefiro o Conan :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi qualquer coisa, ele disse uma cena algo polémica não foi?

 

Se tivesse sido só uma...:lol: vai ver os videos ao youtube, até com o Paul McCartney ele gozou, mas essa foi mesmo feia, quando o gajo ia a fazer a piada eu só pensava "ele não vai dizer isso, ele não vai dizer isso" e ZAU ele disse :|

 

Boa tarde gente!!! Há muito tempo que aqui não vinha. Parece que temos thread novo... porque fecharam o outro?

 

Olá! :) teve qualquer coisa a ver com o tamanho dos threads, eles fecharam mais e criaram novos :)

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse sido só uma...:lol: vai ver os videos ao youtube, até com o Paul McCartney ele gozou, mas essa foi mesmo feia, quando o gajo ia a fazer a piada eu só pensava "ele não vai dizer isso, ele não vai dizer isso" e ZAU ele disse :|

 

Olá! :) teve qualquer coisa a ver com o tamanho dos threads, eles fecharam mais e criaram novos :)

 

O que é que aconteceu???? Não enconto nenhum video sobre piadas de mau gosto nem nada disso. Só encontro os gajos que ganham os Emmy's

Link to comment
Share on other sites

eu n vi mas ouvi dizer que foi de tal maneira k esta proibido de entrar entrar ao vivo nessas cenas :lol:

 

vou ver o video

 

wb beta :) eu tb fiquei perdida kd vi o nosso thread part I ou II mas ninguem me explicou o pk

Link to comment
Share on other sites

Gente com falta de humor :shifty:

 

Ei por acaso já tinha lido isso uma vez no blog dele :) o Markl é fã de coldplay e não tem vergonha disso!! :D

 

edit: Aliás não tenho a certeza de ser esse o mesmo texto, já que vejo que esse é mesmo muito recente, mas sei que ele elogiou bastante o viva la vida :) já estou á procura desse post

 

 

Encontrei! http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/2008/06/?page=2 vai lendo para baixo :) :)

Link to comment
Share on other sites

eu n vi mas ouvi dizer que foi de tal maneira k esta proibido de entrar entrar ao vivo nessas cenas :lol:

 

vou ver o video

 

hahahahaha essa não sabia, tadinho...ele só disse a verdade :P

 

Bem, reparei que falaram aqui do Nuno Markl. Não sei se já leram ou não, mas ele escreveu uma nota muito boa sobre os Coldplay! Aqui fica o link, caso queiram ler http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150310685627387 :)

 

WOW :o eu não sabia que ele gostava de coldplay, e adorei o texto, concordei com tudo, ele é mesmo uma besta :dazzled:

 

Gente com falta de humor :shifty:

 

Ei por acaso já tinha lido isso uma vez no blog dele :) o Markl é fã de coldplay e não tem vergonha disso!! :D

 

edit: Aliás não tenho a certeza de ser esse o mesmo texto, já que vejo que esse é mesmo muito recente, mas sei que ele elogiou bastante o viva la vida :) já estou á procura desse post

 

Encontrei! http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/2008/06/?page=2 vai lendo para baixo :) :)

 

É que é mesmo :shifty: era o gajo mais real que lá estava, Hollywood parece que é só gente falsa e com medo de dizer as cenas como elas são, é preciso um inglês ir para lá dizer aquilo que andam todos a pensar :lol:

 

Opa, acho que amo o Markl, fogo!! espectaculo, ele é o maior!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Gente com falta de humor :shifty:

 

Ei por acaso já tinha lido isso uma vez no blog dele :) o Markl é fã de coldplay e não tem vergonha disso!! :D

 

edit: Aliás não tenho a certeza de ser esse o mesmo texto, já que vejo que esse é mesmo muito recente, mas sei que ele elogiou bastante o viva la vida :) já estou á procura desse post

 

 

Encontrei! http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/2008/06/?page=2 vai lendo para baixo :) :)

 

"Mas o melhor mesmo é uma pessoa deixar-se de merdas e assumir a coisa: Viva La Vida or Death and All His Friends é um portento de bom gosto, inteligência, criatividade. Não é "nhónhinhas" em nenhuma circunstância. É obra de uma banda no auge da inspiração..." Wow :o Que elogiosão!

 

Grande texto! Este ainda não tinha lido.

Está visto que o Markl é um grande fã de Coldplay :D

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto desta parte que ele escreveu no face "Admito que se possa odiar os Coldplay, acusando-os de fazer rock alternativo molinho (eu gosto muito porque, no fundo, tenho um lado fortemente molinho)" :lol: há tempos um conhecido meu tb me disse que coldplay era mto mole

 

Admirável o que ele escreveu, eu não consigo explicar isto a alguem quando me perguntam o porquê de gostar de colplay :) agora era giro ter o markl aqui no forum :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto desta parte que ele escreveu no face "Admito que se possa odiar os Coldplay, acusando-os de fazer rock alternativo molinho (eu gosto muito porque, no fundo, tenho um lado fortemente molinho)" :lol: há tempos um conhecido meu tb me disse que coldplay era mto mole

 

Admirável o que ele escreveu, eu não consigo explicar isto a alguem quando me perguntam o porquê de gostar de colplay :) agora era giro ter o markl aqui no forum :lol:

 

Afinal o Markl é um coração de manteiga :laugh3:

 

Olha que grande ideia! :D

Era útil para quando alguém dissesse mal dos Coldplay em frente a mim. Em vez de perder tempo a explicar, trazia o Markl e ele fazia esse trabalho por mim :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...