Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

:D exato! Eu também quero ver em grande! vai ser tão bonito, imagina ouvir o concertooooo com alto SOM :dance::dance: vai ser tão bonito lol tens visto os trailers? eu tenho evitado :D quero ser 100% surpreendida :D

 

 

 

:bliss::bliss::bliss:

 

:loveshower::loveshower::loveshower:

 

 

:lol: best smilies ever

Link to comment
Share on other sites

lol vai ser mto giro saber que aquela hora nós e tantos outros na europa vai estar tudo a ver o mesmo filme ao mesmo tempo :)

 

Descobri por acaso esses smilies, já me esqueci da metade dos nomes deles lol e andava á procura de um que usava com frequencia :blush:

Link to comment
Share on other sites

sim, adoro o espírito da coisa!!! todos a ver ao mesmo tempo :)

 

já agora, já viste a história da miúda que se cruzou com o chris e a gwyneth? adoro como eles foram simpáticooos! é mais uma das milhentas razões que me fazem adorar coldplay, como o chris e restantes parecem continuar a valorizar imenso as pessoas, sem ganharem aquela atitude distante que se vê em tantas super estrelas!

 

haha, confesso que em smiles sou mesmo muito naba, às vezes ando aí à procura e nem encontro o que quero. é dificil fixar o nome de tantos smiles diferentes!

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ler, fico sempre com a lágrima no canto do olho lol gesto bem bonito :) realmente não acredito que muita gente faça isto, ainda para mais tendo acontecido perto de casa, o meio mais privado, este Chris Martin tem mesmo um coraçãozinho de ouro :heart:

 

A venda de bilhetes para o Vasco da Gama está muito calma em relação a outros cinemas :thinking: no norte está quase tudo cheio

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ler, fico sempre com a lágrima no canto do olho lol gesto bem bonito :) realmente não acredito que muita gente faça isto, ainda para mais tendo acontecido perto de casa, o meio mais privado, este Chris Martin tem mesmo um coraçãozinho de ouro :heart:

 

A venda de bilhetes para o Vasco da Gama está muito calma em relação a outros cinemas :thinking: no norte está quase tudo cheio

 

 

A sério? Se calhar é porque em Lisboa também dá para ir às Amoreiras não? Pelo menos vi que dava no site da Zon porque nem estava naquela lista do site dos coldplay.

 

(ainda agora estive à procura de um smile que não encontro lol!)

Link to comment
Share on other sites

Lusomundo a trolar comigo, acabei de receber o mail de resposta acerca dos bilhetes lol diz que já estão disponiveis :facepalm::lol: obrigadinhos

 

:laugh3: fui ver o meu mail e eu também recebi! se tivesse havido corrida aos bilhetes esquece!

Link to comment
Share on other sites

A sério? Se calhar é porque em Lisboa também dá para ir às Amoreiras não? Pelo menos vi que dava no site da Zon porque nem estava naquela lista do site dos coldplay.

 

(ainda agora estive à procura de um smile que não encontro lol!)

 

Sim sim, tb vai haver uma sessão no cinema das Amoreiras e parece-me que essa sala está mais cheia que o Vasco da Gama, tb fiquei supreendida de não terem escolhido o Colombo.

 

:laugh3: fui ver o meu mail e eu também recebi! se tivesse havido corrida aos bilhetes esquece!

 

lol pois, enfim :) já tinha saudades de sentir este nervoso miudinho lol

Link to comment
Share on other sites

Reunião no centro de emprego pode ser sinal de boas notícias? Não?

Boa sorte!!! :)

 

Se te consola, ando a fazer uns cursos de francês e devo ter teste nesse dia. Mas este tipo de coisas depois de um dia com stress é bom, ajuda a relaxar!

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia...segundo consegui apurar é só uma sessão de esclarecimento sobre o que podemos fazer, tipo formações e assim pelo centro de emprego, por acaso estou com curiosidade de saber do que se trata :) obrigada!

 

Xi :\ isso já um bocadinho mais chato, mas francês é giro :) digo eu que adoro francês lol mas secalhar não é tão bonito como eu imagino lol pelo menos para estudar

Link to comment
Share on other sites

Olá! 1º quero pedir desculpa por parecer um bocado "aérea" quando me viste lol estava mesmo nas nuvens, nem consegui articular as palavras :shame: e peço desculpa nem te disse o meu nome LOL só me apercebi disso minutos depois :shy: sou Cláudia :)

 

Obrigado por me falares, já não estava mesmo nada á espera :))

 

Quanto ao filme, por acaso consegui ler a tua mensagem, mas através do meu mail, por alguma razão que desconheço, voltei a receber notificações de cada vez que alguém publica alguma coisa aqui :confuse: mas eu já estava com intenções de ficar até ao fim lol nao saia mesmo da sala sem ter a certeza que tinha mesmo acabado :wacky: e foi tão bonito....fiquei tão emocionada, achei engraçado ver as caras dos fans, são exatamente as mesmas que eu faço lol mas foi bom, mto bom :)

Link to comment
Share on other sites

Oh não tem problema, eu sou tímida mas mal vi que estavas com um hoodie dos coldplay achei que tinha mesmo de saber se eras tu! :)

E gostei imenso de falar contigo Cláudia e de ver o vosso grupo todo vestido a rigor!! Eu estava com as minhas pulseiras mas tirando nós não vi mais ninguém com coisas de coldplay, ainda devem estar todos no armário e não conseguem admitir o quanto gostam de coldplay. :lol:

 

Também gostei imenso do filme, como te disse :D. Tenho mesmo de o ter em casa! Em relação às caras das pessoas ao meu lado por acaso achei tudo um bocado sério e sem demonstrar grandes emoções. Mas uma das minhas amigas disse-me que durante as partes de entrevista havia pessoas emocionadas. Nas partes de concerto era mesmo estranho estar tudo tão calado, e não ia ser eu a fazer as figuras lol mas já li aqui que noutros cinemas as pessoas estavam tipo concerto. E só para terminar: quem é que se levanta da sala quando ainda está a dar a Up with the Birds? Enfim, perderam a piada final que espero que apareça no DVD também. Já agora, adorei a cena do carro mesmo antes dos créditos, que queridos. :)

Link to comment
Share on other sites

Oh não tem problema, eu sou tímida mas mal vi que estavas com um hoodie dos coldplay achei que tinha mesmo de saber se eras tu! :)

E gostei imenso de falar contigo Cláudia e de ver o vosso grupo todo vestido a rigor!! Eu estava com as minhas pulseiras mas tirando nós não vi mais ninguém com coisas de coldplay, ainda devem estar todos no armário e não conseguem admitir o quanto gostam de coldplay. :lol:

 

Também gostei imenso do filme, como te disse :D. Tenho mesmo de o ter em casa! Em relação às caras das pessoas ao meu lado por acaso achei tudo um bocado sério e sem demonstrar grandes emoções. Mas uma das minhas amigas disse-me que durante as partes de entrevista havia pessoas emocionadas. Nas partes de concerto era mesmo estranho estar tudo tão calado, e não ia ser eu a fazer as figuras lol mas já li aqui que noutros cinemas as pessoas estavam tipo concerto. E só para terminar: quem é que se levanta da sala quando ainda está a dar a Up with the Birds? Enfim, perderam a piada final que espero que apareça no DVD também. Já agora, adorei a cena do carro mesmo antes dos créditos, que queridos. :)

 

Eu vi as tuas pulseiras :D o meu grupo tb são daqui do forum, mas deixaram de cá vir lol a de t-shirt rosa cheia de pulseiras é a rush, e a outra é a Betix :)

 

Eu também preciso mesmo do dvd em casa lol nós ficámos na última fila, dançamos e pulámos nas cadeiras :lol: quando o chris dizia " put your hands up in the hair" nós obedecíamos :lol:

 

Em relação ás pessoas que ficaram ao pé de nós, nem comento :wacky: umas miúdas ao lado passaram o filme todo a falar sobre a Casa dos Segredos :| :dead: a rirem-se a verem as cenas no tlm, até pensei que tivessem a comentar o filme, mas segundo parece estavam mesmo a falar sobre a casa dos segredos ... sem comentários :\

 

Yaaa, a rush também comentou quem se ia embora a meio de uma música??? :| depois até tivemos de nos levantar porque o pessoal tapou-nos a vista mal conseguimos ver essa cena dentro da carrinha, montes de gente que perdeu essa parte e claro os créditos finais...temos pena :angry:

 

Sabes quem é o elefante que aparece montes de vezes no filme?O tal rapaz que percorreu a europa e fez a tour toda dos coldplay( tb se chama Chris) recebeu ontem em casa o dvd e dois drumsticks novos do Will para ele adicionar ás cenas que já tem em leilão para uma instituição de crianças :) :heart: os nossos rapazes são os melhores lol

Link to comment
Share on other sites

:laugh3::laugh3::laugh3:

 

OMG! vejo isso numa thread e comento, passo para a seguinte e vejo comentário do Prospector sobre isso, chego aqui e estás tu a comentar também!

Onde é que andam os tradutores portugueses dos coldplay realmente! eu disponho-me desde já a fazer traduções para eles! :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...