Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Sim, também apanhei mesmo por acaso porque nunca mais voltei a ver, era o trailer do filme e a dizer "Já á venda!" :laugh4: foi aí que disse á minha mãe que era aquele dvd que eu tanto falava.

 

Yaaa, como eu :lol: :lol:

 

Bem estou de saída, FELIZ NATAL!!! :D amanha já podemos ver o dvd :laugh4:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
é o Harrison Ford, no "Blade Runner"! :o já tinha saudades de ti a dizer mal dos meus avatares! :D :lol:

 

LOL tinha que ser né :P

 

Vocês já viram alguns dos filmes nomeados para os óscares? Fui ver o filme francês Amor, eu aconselho ver, mas não sozinhos lol torna-se cansativo, eu achei, mas é bonito, de salientar mesmo o trbaalho da actriz, brilhante!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Mais uma coldplayer portuguesa a juntar-se à comunidade. :p

Eu já cá ando há uns meses mas como a conta com que vinha não era minha, andava só a cuscar. Decidi criar uma só minha pra conversar com o pessoal. Tudo bem por aqui? :)

Link to comment
Share on other sites

LOL tinha que ser né :P

 

Vocês já viram alguns dos filmes nomeados para os óscares? Fui ver o filme francês Amor, eu aconselho ver, mas não sozinhos lol torna-se cansativo, eu achei, mas é bonito, de salientar mesmo o trbaalho da actriz, brilhante!

 

Eu acho que só vi "A vida de Pi" e gostei!

Queria ver aquele sobre a morte do Bin Laden também.

E o Amor é também uma hipótese! Mas deve ser super dramatico não?

 

Olá pessoal! Mais uma coldplayer portuguesa a juntar-se à comunidade. :p

Eu já cá ando há uns meses mas como a conta com que vinha não era minha, andava só a cuscar. Decidi criar uma só minha pra conversar com o pessoal. Tudo bem por aqui? :)

 

Bem vinda Rita! :)

Tudo bem e contigo?

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Mais uma coldplayer portuguesa a juntar-se à comunidade. :p

Eu já cá ando há uns meses mas como a conta com que vinha não era minha, andava só a cuscar. Decidi criar uma só minha pra conversar com o pessoal. Tudo bem por aqui? :)

 

Ow bem-vinda! é sempre bom ter pessoas novas aqui :) isto aqui anda um bocado parado, não há novidades, ninguém aparece lol

 

Eu acho que só vi "A vida de Pi" e gostei!

Queria ver aquele sobre a morte do Bin Laden também.

E o Amor é também uma hipótese! Mas deve ser super dramatico não?

 

 

 

Bem vinda Rita! :)

Tudo bem e contigo?

 

ah sei, eu quero ver o Argo :)

 

É bastante dramático eu diria que sim, não sei :\ é mesmo a realidade nua e crua...torna-se triste o final e compreensivel até :\

 

Mas o papel da actriz principal, fogo mesmo impressionante..e não vou dizer mais nada, mas se fores o ver o filme vais reconhecer uma pessoa :) fiquei agradavelmente surpresa!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que só vi "A vida de Pi" e gostei!

Queria ver aquele sobre a morte do Bin Laden também.

E o Amor é também uma hipótese! Mas deve ser super dramatico não?

 

 

 

Bem vinda Rita! :)

Tudo bem e contigo?

 

Tudo óptimo. ;)

Já que estão numa conversa sobre filmes, posso meter-me e dizer que vi "Os Miseráveis" e o "Flight"? :P

Gostei muito dos dois, mas "Os Miseráveis" enrolam um bocado ali pelo meio e acaba por aborrecer um bocado mas no geral é um filme bem conseguido com grandes performances. E o fim compensa algumas partes menos boas.

 

"A Vida de Pi" não me puxa muito (mesmo tendo a Paradise no anúncio lol)mas toda a gente fala bem do filme. :/ É assim tão bom?

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim! Não vi nenhum dos dois, mas tb já ouvi dizer que os miseráveis só vale pela Anne Hathaway :\

 

A vida de pi por acaso tb nao me puxa lol não sei porque, só pelas imagens de apresentação faz me lembrar o Velho E O Mar :wacky::laugh4:

Link to comment
Share on other sites

ah sei, eu quero ver o Argo :)

 

É bastante dramático eu diria que sim, não sei :\ é mesmo a realidade nua e crua...torna-se triste o final e compreensivel até :\

 

Mas o papel da actriz principal, fogo mesmo impressionante..e não vou dizer mais nada, mas se fores o ver o filme vais reconhecer uma pessoa :) fiquei agradavelmente surpresa!

 

Ah, eu já vi o Argo, aconselho imenso! E eu nem sou muito fã do Ben Affleck.

Uau a sério, vou reconhecer? Agora fiquei curiosa! Mas ok, vou ver então se vejo o filme, de preferência num dia em que esteja bem disposta para ver se não fico deprimida.

 

Tudo óptimo. ;)

Já que estão numa conversa sobre filmes, posso meter-me e dizer que vi "Os Miseráveis" e o "Flight"? :P

Gostei muito dos dois, mas "Os Miseráveis" enrolam um bocado ali pelo meio e acaba por aborrecer um bocado mas no geral é um filme bem conseguido com grandes performances. E o fim compensa algumas partes menos boas.

 

"A Vida de Pi" não me puxa muito (mesmo tendo a Paradise no anúncio lol)mas toda a gente fala bem do filme. :/ É assim tão bom?

 

Rita, não vi nenhum desses filmes. Mas "Os Miseráveis" estou hesitante em ir ver porque musicais não é muito o meu género.

Eu gostei do filme, é uma história de vida completamente fora, é muito interessante. Acho que o filme tem também bons momentos de humor e, como se vê no trailer, cenas mesmo muito bonitas. Mas quer dizer, não é o melhor filme de sempre ou isso!

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim! Não vi nenhum dos dois, mas tb já ouvi dizer que os miseráveis só vale pela Anne Hathaway :\

 

A vida de pi por acaso tb nao me puxa lol não sei porque, só pelas imagens de apresentação faz me lembrar o Velho E O Mar :wacky::laugh4:

 

O que é o Velho e o Mar?

Link to comment
Share on other sites

O romance de Ernest Hemingway :) ´

 

Ya convem ver o filme num dia que te sintas bem disposta, eu fui num dia que estava a chover imenso, saí de lá um bocado melancólica :\ :( com a chuva ainda fiquei mais triste...

 

AH! Ok, a mim não me podia fazer lembrar isso, nunca li.

Pois, eu não gosto quando os filmes me fazem isso. Mas dá-me ideia que se espero pelo sol não vou ter muita sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ow bem-vinda! é sempre bom ter pessoas novas aqui :) isto aqui anda um bocado parado, não há novidades, ninguém aparece lol

 

Obrigada! :)

Pois, o pessoal perde-se um bocado no meio de tantos threads e tem mais tendência a ir pra aqueles relacionados com a banda, suponho.

Digam-me os vossos nomes pf, e já agora, de onde são. ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol: pois, só no verão, mas vê na boa a sério :)

 

Ah eu tive de ler para escola, acho eu lol sei que foi dos livros mais dificeis de acabar, e não é por a história ser grande, aquilo chega a uma certa altura e não passa do mesmo :wacky: cansa

 

Haha, também a verdade é que ler por obrigação nunca ajuda a que se goste do livro.

 

Obrigada! :)

Pois, o pessoal perde-se um bocado no meio de tantos threads e tem mais tendência a ir pra aqueles relacionados com a banda, suponho.

Digam-me os vossos nomes pf, e já agora, de onde são. ;)

 

Eu sou a Liliana (ou Lili) e também sou de Lisboa :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em só um dia vejo um número alto de Coldplayers em Portugal. Completamente brilhante.

 

Olá e sê bem-vindo :)

 

è verdade, ainda somos alguns por aqui, é bom ver sempre alguem novo por aqui ^^ apesar desta secção andar meio parada.. também não há grandes novidades :(

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Hello,

I can't speak any Portuguese, but I do remember listening to lovely songs and the pronunciations sound very beautiful and interesting to me~

This little boy is so adorable and cute:) - asking mom not to eat animals~

http://now.msn.com/little-vegan-luiz-explains-why-he-doesnt-want-to-eat-octopus;

http://m.christianpost.com/news/could-this-kid-make-you-stop-eating-meat-hell-probably-make-you-cry-first-97189/;

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...