Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

HQ são duas palavras?

 

História em Quadrinhos

 

Parece que a banda não se envolveu demais no processo, uma idéia louca que o Chris teve e convenceu os outros de que era boa. Também acho que a história ficou muito fora do que eles tinham nos apresentado antes na questão do design, o grafitti desapareceu e foi substituído por 'sparks' seja lá o que seja. Pra mim parece uma ficção científica de quinta categoria.

Link to comment
Share on other sites

E não gosto da ídeia de fazer a revista, prefiro ficar com a minha versão da história gravada na cabeça.

 

Não tinha lido esta parte, desculpa.

Percebo este ponto de vista mas para mim por acaso não faz muita diferença porque de qualquer forma eu já via este conjunto de músicas como isso mesmo, um conjunto de músicas e não uma sequência com uma história.

 

História em Quadrinhos

 

Parece que a banda não se envolveu demais no processo, uma idéia louca que o Chris teve e convenceu os outros de que era boa. Também acho que a história ficou muito fora do que eles tinham nos apresentado antes na questão do design, o grafitti desapareceu e foi substituído por 'sparks' seja lá o que seja. Pra mim parece uma ficção científica de quinta categoria.

 

Porque dizes isso de ter só sido ideia do Chris?

Sim concordo, não acho os desenhos muito apelativos. Mas como já tinha dito, não gosto de ler BD (gibi :) ) por isso achei que tinha a ver com o meu gosto pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, foge muito ao que é habitual nos coldplay e sim, para mim também estavam bem na era VLV. Mas sei lá, ao menos tentam ir mudando em vez de soar sempre ao mesmo e ter sempre a mesma imagem,..etc. Há bandas de que gostava e que hoje não aguento exactamente por sentir que as músicas são sempre iguais. Acho que isto das comics traz algo de novo mesmo que não as adoremos.

Pois também não estou a pensar comprar. Até porque já sei que a BD vai acabar aqui no site algures por isso se tiver curiosidade leio na mesma!

Mas já agora, leste a primeira revista que já anda aqui a circular? Gostaste? Como gostas de ler BD deves ter uma opinião diferente da minha, se calhar mais construtiva.

 

Pois que não li, nem sabia que aqui o forum tinha o primeiro capitulo :shame: só mostra o meu interesse nesta BD lol eu gosto de Bd sim, mas não gosto deste tipo "futurista" demasiada ficção cientifica ( só estou a falar pelo que vi no video da HLH) o meu tipo de banda desenhada é mais Neil Gaiman, Alan Moore, Calvin&Hobbes por aí :) .

 

^ exatamente, no meu estado o mais comum é gibi, mas no resto HQ. Brigado :D

 

E não gosto da ídeia de fazer a revista, prefiro ficar com a minha versão da história gravada na cabeça.

 

Lol gibi é um nome bastante cómico, nunca tinha ouvido essa palavra :laugh3:

 

História em Quadrinhos

 

Parece que a banda não se envolveu demais no processo, uma idéia louca que o Chris teve e convenceu os outros de que era boa. Também acho que a história ficou muito fora do que eles tinham nos apresentado antes na questão do design, o grafitti desapareceu e foi substituído por 'sparks' seja lá o que seja. Pra mim parece uma ficção científica de quinta categoria.

 

"Pra mim parece uma ficção científica de quinta categoria"

 

lol mesmo, ainda não consegui compreender o porquê desta ideia.... mas sinceramente não faço questão de perceber lol

Link to comment
Share on other sites

Pois que não li, nem sabia que aqui o forum tinha o primeiro capitulo :shame: só mostra o meu interesse nesta BD lol eu gosto de Bd sim, mas não gosto deste tipo "futurista" demasiada ficção cientifica ( só estou a falar pelo que vi no video da HLH) o meu tipo de banda desenhada é mais Neil Gaiman, Alan Moore, Calvin&Hobbes por aí :) .

 

Ainda há aqui um link para as imagens:

http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?p=5379587#post5379587

 

Não sei porquê mas os outros foram retirados e só deixaram este. Consegues ver? Talvez seja melhor guardar no computador e fazer zoom. Se tiveres paciência para ler depois diz-me o que achaste!

Link to comment
Share on other sites

Gaaaah, eu também!!! Por favor diz-me assim que conseguires comprar o teu! (eu farei o mesmo claro :) )

 

claro que sim Lili :D ontem mal vi a noticia e não vi nada no site da lusomundo enviei um mail a perguntar quando haveriam bilhetes á venda, mas como é óbvio, ainda não obtive resposta :dozey: decidi ligar para as reservas e disseram-me que ainda não tinham nenhuma informação em relação a este filme, mas que provavelmente iriam pôr á venda na próxima 3a-feira :| isto porque eles recebem as informações das novas estreias ás 5as e depois na 3a é que pôe os bilhetes á venda :|

 

 

Mas acho que isto é diferente, não é nenhum filme de hollywood lol tanto que postaram a noticia ontem :) mas aguardemos!! Eu até já instalei uma cena nofirefox para me actualizarem as mudanças no site de 5 em 5 min :lol:

Link to comment
Share on other sites

claro que sim Lili :D ontem mal vi a noticia e não vi nada no site da lusomundo enviei um mail a perguntar quando haveriam bilhetes á venda, mas como é óbvio, ainda não obtive resposta :dozey: decidi ligar para as reservas e disseram-me que ainda não tinham nenhuma informação em relação a este filme, mas que provavelmente iriam pôr á venda na próxima 3a-feira :| isto porque eles recebem as informações das novas estreias ás 5as e depois na 3a é que pôe os bilhetes á venda :|

 

 

Mas acho que isto é diferente, não é nenhum filme de hollywood lol tanto que postaram a noticia ontem :) mas aguardemos!! Eu até já instalei uma cena nofirefox para me actualizarem as mudanças no site de 5 em 5 min :lol:

 

haha fiz exactamente o mesmo! enviei e-mail e também não obtive resposta!

também liguei mas não me deram informação nenhuma. amanhã então liga-se outra vez :).

:laugh3: és o máximo! eu vou lá checkar a página sempre que me lembro. espero mesmo que não haja enchentes para isto porque queria mesmo ir e não sou nada inteligente tecnologicamente para passar à frente de todos!

Link to comment
Share on other sites

Nem eu lol lembro-me quando fui ver o filme dos Pearl Jam, tambem foi um bocado stressante e ainda por cima comprei o bilhete quando estava no trabalho lol nao estás a ver bem, eu a querer reservar o bilhete e o telefone naquela altura estava imparável :dead: parecia de propósito, mas safei-me :wacko: depois disso, toda a gente a pensar que iria ser só numa sala anunciaram para quase todas as salas da Lusomundo e se bem me lembro bem, nesse dia, cinema Vasco Gama foi quase todo dos Jammers tugas :D parecia um dia de concerto!

 

Com coldplay, vai ser parecido :D tenho quase a certeza!

Link to comment
Share on other sites

Nem eu lol lembro-me quando fui ver o filme dos Pearl Jam, tambem foi um bocado stressante e ainda por cima comprei o bilhete quando estava no trabalho lol nao estás a ver bem, eu a querer reservar o bilhete e o telefone naquela altura estava imparável :dead: parecia de propósito, mas safei-me :wacko: depois disso, toda a gente a pensar que iria ser só numa sala anunciaram para quase todas as salas da Lusomundo e se bem me lembro bem, nesse dia, cinema Vasco Gama foi quase todo dos Jammers tugas :D parecia um dia de concerto!

 

Com coldplay, vai ser parecido :D tenho quase a certeza!

 

Haha isso acontece sempre quando a pessoa está com pressa, há sempre qualquer coisa que não nos deixa resolver logo a questão! Nem sabia que tinha havido uma coisa parecida com Pearl Jam! Mas então era também exibição de um concerto que ia depois ser lançado em dvd?

Link to comment
Share on other sites

OMG! mal vi isto fui a correr comprá-los!

E...fui a primeira! :laugh3: O senhor coitado nem sabia do que eu estava a falar.

Mas já tenhoooo :dance:

E tu? Já compraste?

Muito muito obrigada pelo aviso :D

 

Compraste pessoalmente na bilheteira? :\ aqui nao nos deixam, não posso comprar online e liguei para a linha de reservas, mas dizem que para este tipo de sessão, nao se fazem reservas, a rush ligou para eles tb e disseram-lhe que nao se pode comprar pessolmente, por enquanto somente online :\

 

Haha isso acontece sempre quando a pessoa está com pressa, há sempre qualquer coisa que não nos deixa resolver logo a questão! Nem sabia que tinha havido uma coisa parecida com Pearl Jam! Mas então era também exibição de um concerto que ia depois ser lançado em dvd?

 

Nao foi bem o concerto, foi a história dos Pearl Jam desde como começaram, como eles se conheceram isso, foi para celebrar os 20 anos :) mas ya, lançaram posteriormente o dvd, que confesso ainda não comprei lol

Link to comment
Share on other sites

Compraste pessoalmente na bilheteira? :\ aqui nao nos deixam, não posso comprar online e liguei para a linha de reservas, mas dizem que para este tipo de sessão, nao se fazem reservas, a rush ligou para eles tb e disseram-lhe que nao se pode comprar pessolmente, por enquanto somente online :\

 

Comprei pessoalmente na bilheteira do Vasco da Gama, é estranho terem dito que não se pode comprar pessoalmente! Quanto às reservas confirmo, também tentei reservar por telefone e não consegui. Mas não stressem porque pelos vistos não há enchente e isto ainda não foi muito divulgado!

Os bilhetes são 10euros e são bilhetes normais de cinema, daqueles que agora parecem um recibo.

 

 

Nao foi bem o concerto, foi a história dos Pearl Jam desde como começaram, como eles se conheceram isso, foi para celebrar os 20 anos :) mas ya, lançaram posteriormente o dvd, que confesso ainda não comprei lol

 

Ok, não fazia mesmo ideia!

Link to comment
Share on other sites

Comprei pessoalmente na bilheteira do Vasco da Gama, é estranho terem dito que não se pode comprar pessoalmente! Quanto às reservas confirmo, também tentei reservar por telefone e não consegui. Mas não stressem porque pelos vistos não há enchente e isto ainda não foi muito divulgado!

Os bilhetes são 10euros e são bilhetes normais de cinema, daqueles que agora parecem um recibo.

 

 

 

 

Ok, não fazia mesmo ideia!

 

OMG A SÉRIO :dead: eu nao fui lá porque deram-me a informação que só se podia comprar online :bomb::bomb: amanha vou lá!!!!

Link to comment
Share on other sites

lol pois, tudo confuso, cada um dá a informação á sua maneira, amanha assim que tiver um bocadinho vou lá :)

 

E se vais ao Vasco, ainda te encontro por lá! :D Eu devo levar o meu hoodie coldplay, não deve ser dificil de me reconheceres :blush:

 

Edit: Olha vou me deitar, amanha logo dou noticias :) boa noite, fica bem*

Link to comment
Share on other sites

:dance: :dance: :dance:

E o melhor de tudo é que nem falta assim tanto tempo!

 

Os teus bilhetes também são daqueles normais tipo recibo?

A primeira coisa que pensei é que com tanta antecedência a tinta pode desaparecer :lol:

 

 

:lol::lol: secalhar é melhor avisar isso á Betix, foi ela que comprou os nossos bilhetes ( vou eu, a rush, a filha dela que se converteu lol e a betix) mas ya ela ja mostrou o bilhete, agora vamos ter é de cortar o recibo aos bocados :lol::lol: é um bilhete único! Vou fazer fotocópia :drunk:

 

Vais ficar em que fila?só para averiguar se ficas á minha frente lol se quiseres dizer claro :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...