Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

eu tb fiz download de klkr coisa mas acho k é um programa qualquer k por acaso ja tinha feito download outro dia numa situação destas :drunk:

 

Pois, acho que foi isso que me apareceu para fazer :thinking:

 

olha a minha signature :awesome:

 

:lol: é bem, olha depois de ontem acho que podes contar comigo para mais aventura :lol: PJ fica para depois :lol:

 

Aindame dá vontade rir quando me lembro daquela cena de ontem da Violet Hill :lol: fãs há decadas e a duvidar o que era aquilo, OMG :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Então pessoal que dizem do novo Dvd? :) Já fizeram o pre-order?

 

Tenho pena que nao tenham incluido nada do Porto :\ ou pelo menos parece não há nada...eles tb dizem na descrição que a tour comeou em Junho :disappointed: fico triste, bolas acho que aquilo que sofremos por eles á chuva ( ok, nao somos os primeiros nem seremos os ultimos) mas fomos os primeiros da Tour, correcto? merecemos um pequenissimo destaque :bigcry:

Link to comment
Share on other sites

Bem fiquei tão entusiasmada com a notícia do DVD que nem me lembrei do Porto! Mas agora que falas nisso...pois talvez não apareça nada :(.

Há que ter esperança, se isto é um filme da tour pode ser que haja uma referência como dizes!

Ainda não encomendei nada, queria comprá-lo aqui até porque posso utilizá-lo como presente de Natal. Sai antes eu sei, mas é uma coisa fácil para alguém ir comprar e oferecer-me depois.

 

(wow acho que já não escrevia nada aqui há séculos!)

Link to comment
Share on other sites

Pois é Lili, se bem que eu estive a observar atentamente os primeiros segundos do trailer parece-me mesmo o estádio do dragão que aparece :\

 

Eu também fiquei WOW tipo eu saí do facebook com intenções de ir dar uma volta á rua, acabei por desligar o computador e não sai de casa lol voltei a ligar o pc uma hora depois e BOOM!! Surgiu essa novidade, eu até fiquei com a ideia que essa noticia já era do dia anterior loool

 

Pois, eu graças a deus já sei que ninguém me oferece já nada de coldplay lol toda a gente sabe que é 1a coisa que farei no dia :blush: agora estava naquela de comprar a edição com a litografia, mas estou indecisa... só por ser limitada :\ seria mais giro ( mas talvez mais dispendioso para eles) se dessse para escolher um qualquer poster de um concerto que tivesses ido.. assim..olho para ali e não vejo nada lol

 

Pois é, isto anda parado, mas também não tenho tido assunto :\

Link to comment
Share on other sites

será? achas que é mesmo o estádio do dragão entre os segundos 7 e 9?

acabei de me lembrar que nós já vimos o início do concerto gravado!!!! estava num dos posts do roadie42 lembras-te? procurei e encontrei: http://coldplay.com/newsdetail.php?id=963&page=0

isto dá-nos pelo menos a garantia de que o concerto foi gravado! é esperar que as gravações venham a ser utilizadas! :)

 

haha coisas do destino!

 

ainda não percebi bem porque é que toda a gente está entusiasmada com a litografia. ok, é um poster com a capa do dvd certo? a não ser que fosse autografado pela banda ou isso não vejo grande interesse, eu preferia se fosse um poster com a fotografia deles ou como dizes com a fotografia de um concerto escolhido por mim para ter aquele valor pessoal.

Link to comment
Share on other sites

é fazer figas para sermos escolhidos o que me parece provavel (e justo!) já que foi o primeiro concerto e tanta gente aguentou a chuva!

 

é muito provavel que esteja disponível logo no dia 19, é como os cd's não é? sinceramente não me lembro como foi com o live2003, mas sei que já tinha a pancada lol e acho que o comprei sem problemas no dia em que saiu.

Link to comment
Share on other sites

coldplaytrailerporto.jpg

 

coldplaytrailerdvd.jpg

 

Compara lá as duas fotos, até se veem as nuvens negras lol mas isso não quer dizer nada, mas as grades de cima parecem ser identicas :) ou os estadios sao todos iguais :uhoh:

 

Bem olha, vou me deitar lol quero acreditar que é mesmo o "nosso" estádio :) até amanha!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
i must be the only coldplayer that does not like this idea of the comics :shame:

 

confesso que no início não achei graça nenhuma à ideia. agora até acho que é algo super criativo e diferente, isto apesar de ter lido por alto a primeira edição da tal revista de BD e não ter achado grande piada. mas acho que tem mesmo a ver com o meu gosto pessoal, eu nunca gostei de BD. gosto dos livros mais clássicos :).

agora espero que isto não se torne hábito porque corro o risco de ficar muito fora deste universo já que aqui isto ainda vai no início e eu não tenho a mínima vontade de saber mais sobre a história e as personagens.

este vídeo do HLH é que...pronto.:confused:

Link to comment
Share on other sites

confesso que no início não achei graça nenhuma à ideia. agora até acho que é algo super criativo e diferente, isto apesar de ter lido por alto a primeira edição da tal revista de BD e não ter achado grande piada. mas acho que tem mesmo a ver com o meu gosto pessoal, eu nunca gostei de BD. gosto dos livros mais clássicos :).

agora espero que isto não se torne hábito porque corro o risco de ficar muito fora deste universo já que aqui isto ainda vai no início e eu não tenho a mínima vontade de saber mais sobre a história e as personagens.

este vídeo do HLH é que...pronto.:confused:

 

 

Eu gosto de BD e concordo no facto de ser algo criativo e tal, mas foge muito ao que é coldplay :\ ou pelo menos ao que era, esta era do MX é tão confusa :confused: primeiro a cena dos grafitties e agora isto das comics, uma coisa não liga muito com a outra, quem os viu e quem os vê :\ mudanças sâo boas, ok, até aí tudo bem, mas tipo... é demasiado lol acho que eles estavam muito bem como estavam na era Vlv :dozey:

 

Para já não vou comprar as comics, talvez as compre se as vir um dia numa loja qq lol o video da HLH sem comentários LOL

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, foge muito ao que é habitual nos coldplay e sim, para mim também estavam bem na era VLV. Mas sei lá, ao menos tentam ir mudando em vez de soar sempre ao mesmo e ter sempre a mesma imagem,..etc. Há bandas de que gostava e que hoje não aguento exactamente por sentir que as músicas são sempre iguais. Acho que isto das comics traz algo de novo mesmo que não as adoremos.

Pois também não estou a pensar comprar. Até porque já sei que a BD vai acabar aqui no site algures por isso se tiver curiosidade leio na mesma!

Mas já agora, leste a primeira revista que já anda aqui a circular? Gostaste? Como gostas de ler BD deves ter uma opinião diferente da minha, se calhar mais construtiva.

Link to comment
Share on other sites

Se ouvisse Gibi ou HQ também não saberia o que era! HQ são duas palavras?

É engraçado como há palavras tão diferentes. Há pouco tempo também aprendi que os brasileiros dizem "bonde" quando nós dizemos "eléctrico", muito diferente mesmo!

 

E já agora o que achas das comics/BD/gibi desta era dos coldplay? :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...