Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

acabo de descobrir este tópico em português :P

Estive presente quando foi a leak do X&Y, do Viva la Vida e do MX e parece que está a ficar cada vez mais complicado os álbuns caírem na net antes de saírem... :thinking: já com os arcade fire foi a mesma coisa. Com o novo álbum dos black Keys só apareceu porque eles disponibilizaram para audição..

Link to comment
Share on other sites

Também...

 

Só acho que quem já tem e não está disposto a partilhar, nem devia pôr na net, porque não só causa desespero entre muitos mas também está sujeito a causar problemas a quem lho cedeu...

 

Parte boa: Já falta pouco.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Kate! :)

Esse deve ser mesmo o problema.. normalmente quem acaba por colocar na net são as rádios que recebem as cópias. Mas parece-me que estas devem ser ameaçadas com tudo e mais alguma coisa para não o fazerem ahah

Link to comment
Share on other sites

É complicado... mas gostei logo muito da Always in my head quando a ouvi no itunes festival.

Já aprendi a fazer o efeito do riff principal da guitarra do Jonny e tudo! ahah

Estou desejoso para ouvi-la juntamente com a intro ambiental que tem a filha do Chris a cantar.

E a tua? :)

Link to comment
Share on other sites

Se vierem não acredito que seja num festival :( Eles agora andam em concertos mais privados e se assim continuar, fine by me. Só não os estou a imaginar por exemplo no Armazém F (TMN ao vivo) tendo em conta os fãs que eles tem cá em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

se fizessem 10 concertos do Coliseu de Lisboa.. ahah :P gosto bastante daquela sala e até se enquadra no estilo deste álbum, mas é impossível. Acho que nem o MEO Arena neste momento serve para eles. Se em 2005 quando os vi pela primeira vez foi o caos, nem quero imaginar agora...

Link to comment
Share on other sites

Já estive quase quase para ouvir.. mas nesta altura, dado que deve faltar pouco para ouvirmos o álbum, prefiro esperar e ouvir tudo de seguida :P

Gostaste? Muitos dizem que é melhor que a versão ao vivo, outros que a voz do Chris está má..

Link to comment
Share on other sites

é a primeira vez que faço isto! Nunca consigo resistir também hehe Mas como praticamente já se ouviu o álbum todo em versões ao vivo e em singles, desta vez prefiro ter algum tipo de novidade... mas sim é uma tortura -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...