Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Eu vi as tuas pulseiras :D o meu grupo tb são daqui do forum, mas deixaram de cá vir lol a de t-shirt rosa cheia de pulseiras é a rush, e a outra é a Betix :)

 

Eu também preciso mesmo do dvd em casa lol nós ficámos na última fila, dançamos e pulámos nas cadeiras :lol: quando o chris dizia " put your hands up in the hair" nós obedecíamos :lol:

 

Em relação ás pessoas que ficaram ao pé de nós, nem comento :wacky: umas miúdas ao lado passaram o filme todo a falar sobre a Casa dos Segredos :| :dead: a rirem-se a verem as cenas no tlm, até pensei que tivessem a comentar o filme, mas segundo parece estavam mesmo a falar sobre a casa dos segredos ... sem comentários :\

 

Yaaa, a rush também comentou quem se ia embora a meio de uma música??? :| depois até tivemos de nos levantar porque o pessoal tapou-nos a vista mal conseguimos ver essa cena dentro da carrinha, montes de gente que perdeu essa parte e claro os créditos finais...temos pena :angry:

 

Sabes quem é o elefante que aparece montes de vezes no filme?O tal rapaz que percorreu a europa e fez a tour toda dos coldplay( tb se chama Chris) recebeu ontem em casa o dvd e dois drumsticks novos do Will para ele adicionar ás cenas que já tem em leilão para uma instituição de crianças :) :heart: os nossos rapazes são os melhores lol

 

Oh não fixei as caras de mais ninguém! Mas não havia uma delas com uma t-shirt amarela a dizer Mylo Xyloto? Se calhar já estou a imaginar :lol:

Haha, eu também punha as minhas mãos no ar mas a tentar não tapar a vista das pessoas atrás de mim!

Oh meu deus, para quê sequer então gastar 10 euros!!!! Pleaseee. Ainda bem que não tinha ninguém a ter conversas paralelas ao meu lado e muito menos sobre esses assuntos!

Sim, também mal vi as legendas na parte da piada final do chocolate, mas lol foi mesmo giro aquele monólogo do nada, temos pena, não deviam ter saído a meio de uma música como a UWTB. :smug:

OH a seriooo? Reparei nele no filme claro mas não sabia que ele tinha recebido essas coisas, viste isso aqui no fórum? Opá, Coldplaaaay :heart:

Link to comment
Share on other sites

:laugh3::laugh3::laugh3:

 

OMG! vejo isso numa thread e comento, passo para a seguinte e vejo comentário do Prospector sobre isso, chego aqui e estás tu a comentar também!

Onde é que andam os tradutores portugueses dos coldplay realmente! eu disponho-me desde já a fazer traduções para eles! :D

 

:lol: tambem vi num thread e tive de vir partilhar aqui, hilarious, isso era um bom emprego :laugh3:

 

Oh não fixei as caras de mais ninguém! Mas não havia uma delas com uma t-shirt amarela a dizer Mylo Xyloto? Se calhar já estou a imaginar :lol:

Haha, eu também punha as minhas mãos no ar mas a tentar não tapar a vista das pessoas atrás de mim!

Oh meu deus, para quê sequer então gastar 10 euros!!!! Pleaseee. Ainda bem que não tinha ninguém a ter conversas paralelas ao meu lado e muito menos sobre esses assuntos!

Sim, também mal vi as legendas na parte da piada final do chocolate, mas lol foi mesmo giro aquele monólogo do nada, temos pena, não deviam ter saído a meio de uma música como a UWTB. :smug:

OH a seriooo? Reparei nele no filme claro mas não sabia que ele tinha recebido essas coisas, viste isso aqui no fórum? Opá, Coldplaaaay :heart:

 

era cinzenta LOL mas sim, essa era a Betix.

sei lá...secalhar sao aqueles que ganharam o passatempo da antena 3:\ nao vejo outra explicação :|

 

Eu tenho seguido todos os acontecimentos do rapaz pelo facebook, sei que o descobri na altura aqui no forum, mas agora não encontro esse thread, mas se tiveres facebook podes seguir aqui

https://www.facebook.com/pages/My-Mylo-Xylotour/168673906576819?fref=ts

Link to comment
Share on other sites

oh oops! na minha memória é amarela, desculpem! :lol:

pois só pode, porque quer dizer 10euros é caro para um bilhete de cinema e desperdiçar a falar da casa dos segredos, enfim...

ah ok! grande gesto por parte dos coldplay. :heart:

 

gostava de saber como foram as outras sessões do filme aqui em portugal! parece que aqui do fórum só nós é que fomos! últimas resistentes :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nada nada lol fui eu que postei uma cena, uma amiga teve a ver o dvd e pensou que eramos nós :drunk: eu postei aqui a fotografia que ela mostrou, parece mesmo eu com a bandeira tuga :( mas não é lol por momentos pensei que fosse possivel ter escapado alguma coisa do filme que não tivesse visto :dead: lol por isso apaguei o post.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha ela :D lol realmente inês, onde raio estás a ver os pais natal? :| :lol: deves ter fundo diferente de nós

 

Perdoa-me, mas fazes me sempre criticar o teu avatar :wacky: quem é esse ser aí??

 

Eu não tenho vindo, porque ainda estou recuperar da vista, fiz uma cirurgia ao olho e ainda estou meio vesga :( nao posso forçar a visão.

Link to comment
Share on other sites

lol mesmo, experimentei agora, faz msmo mal á vista :\ o meu é o original-cpying, já nao me sinto á vontade noutro.

 

Obrigado Lili :) vamos ver como se comporta daqui a uns tempos, se nao resultar vou ter de retirar o anel, isto é um problema esquisito da córnea :\ o que fiz nao foi para curar, mas simp ara o meu problema nao avançar tão rápidp, snif

Link to comment
Share on other sites

O meu é o coldplaying e também acho que seria incapaz de estar noutro fundo.

 

Txi, não percebo nada disso mas espero então que a cirurgia tenha o efeito pretendido. As operações aos olhos hoje estão altamente desenvolvidas e testadas por isso não há razões para algo correr mal!

Link to comment
Share on other sites

O meu é o coldplaying e também acho que seria incapaz de estar noutro fundo.

 

Txi, não percebo nada disso mas espero então que a cirurgia tenha o efeito pretendido. As operações aos olhos hoje estão altamente desenvolvidas e testadas por isso não há razões para algo correr mal!

 

Sim :) fui ontem ao médico e parece estar tudo bem, volto daqui a 2 meses lá

 

estou ansiosa que chegue o dia para abrir o meu presente, aka dvd :laugh3: só falta mais um dia! estou pior que a minha sobrinha de dois anos LOL ela nem toca nos presentes :| estou espantada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado :)

 

LOL comigo isso já não acontece, porque todos sabem desta minh paixão deduzem logo que vou ser a primeira pessoa a comprar seja o que for :lol: mas desta vez tive mesmo de deixar para o natal porque as minhas finanças não estão no melhor e pronto, verdade seja dita, quando se trata de cd's/dvd's nunca ninguém me oferece nada lol sou sempre eu a comprar essas coisas para mim, mas agora disse logo cá em casa o que queria no Natal :D

 

Chegaste a ver alguma vez o anúncio do dvd na tv? :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...