Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Tugatrix - Hoje consegue-se um gira-discos maneirito a um preço justo :) o meu já é velhinho e para agora serve lol mas o meu sonho é ter um Thorens :D

 

O album é mesmo pequeniniiiinhoo, mas também é melhor assim, por vezes um album com muitas faixas torna-se cansativo :wacky: hoje em dia parece que bandas optam todas por albúns "curtos e consistentes" como eles dizem :laugh2:

 

Já li esse rumor, podiam fazer um EP como o Prospekt March :)

 

 

Agora assim off topic, vocês são de onde? Já ouvem coldplay há muito tempo?? Já os viram ao vivo? :D

Link to comment
Share on other sites

Eu sei e por isso já estou a juntar algum.

 

Prefiro sempre qualidade a quantidade, mas neste album chegas à O a desejar que o album continuasse mais um bocadinho.:confused:

 

O Chris disse em entrevista que dentro de 6 meses as musicas da edição da target iam ser lançadas no resto do mundo, por isso um EP é bem possivel

:D

 

Eu sou de Ponte de Sor não devem saber onde fica :P Eu ouço para ai desde 2002 ou 2003 mas foi por altura do AROBTH que os conheci. Sim vi-os no Alive, grande concerto que eles deram.

Link to comment
Share on other sites

Este álbum deve soar muito bem no gira-discos, mal posso esperar :D

Cada vez mais tenho certezas disso.. algo ainda grande pode estar para vir..

 

Sou de Setúbal :) Oiço também desde 2003 mais ou menos, apesar de já conhecer a Yellow e a Don't panic. Mas foi com a Scientist que me trouxe para os Coldplay. Já os vi em 2005 no antigo pavilhão atlântico e no Alive em 2011. E o resto de vocês?

Link to comment
Share on other sites

Este álbum deve soar muito bem no gira-discos, mal posso esperar :D

Cada vez mais tenho certezas disso.. algo ainda grande pode estar para vir..

 

Sou de Setúbal :) Oiço também desde 2003 mais ou menos, apesar de já conhecer a Yellow e a Don't panic. Mas foi com a Scientist que me trouxe para os Coldplay. Já os vi em 2005 no antigo pavilhão atlântico e no Alive em 2011. E o resto de vocês?

 

Eu também! Espero que a fnac não se atrase muito no envio lol

 

No grupo coldplay portugal no facebook, alguém ouviu na rádio comercial que eles tinham grandes noticias sobre os Coldplay, não faço a menor ideia do que seja :dead:

 

 

 

Eu sei e por isso já estou a juntar algum.

 

Prefiro sempre qualidade a quantidade, mas neste album chegas à O a desejar que o album continuasse mais um bocadinho.:confused:

 

O Chris disse em entrevista que dentro de 6 meses as musicas da edição da target iam ser lançadas no resto do mundo, por isso um EP é bem possivel

:D

 

Eu sou de Ponte de Sor não devem saber onde fica :P Eu ouço para ai desde 2002 ou 2003 mas foi por altura do AROBTH que os conheci. Sim vi-os no Alive, grande concerto que eles deram.

 

Aaah confesso que nunca presto atenção ás entrevistas lol perco-me sempre a meio da conversa :\ mas aguardemos!

 

Eu já os oiço desde 2001, pelo menos é a lembrança mais antiga que tenho, lembro-me de cada vez que ouvia a Trouble na rádio, parecia que o mundo parava e eu naquela altura ainda sem internet nem que se pareça lol não fazia ideia de quem era a música, sei que umdia apanhei por acaso o nome da banda na rádio e nesse natal fui ao porto e a minha prima mandou-me escolher um cd como presente, eu lembrei-me de imediatamente da banda que tocava a trouble, e fui ver :) e elmbro-me de andar á procura do album e haver imensos LOL provavelmente eram singles deles e escolhi aquele que tinha mais músicas :lol::lol: a minha ignorância naquele tempo era impressionante! Desde aí, foi amor :heart:

 

Sou de lisboa, e os concertos que já fui estão na minha assinatura :)

Link to comment
Share on other sites

A Fnac nas pré-encomendas não costuma falhar e no dia do lançamento está o carteiro à porta a entregar as coisas, pelo menos comigo tem sido sempre assim.

 

Não costumo ouvir a comercial, mas duvido que seja uma tourné que passe por cá.

 

Eu o primeiro que ouvi e comprei foi mesmo o AROBTH, mas ouvi-os primeiro na radio, acho que até foi a scientist a primeira que eu ouvi, mas só comprei o album depois de ouvir a God Put a smile upon your face

 

Wow já foste a muitos incluindo no estrangeiro, inveja :P

 

Edit: Ah é isso a noticia da comercial, não podiam pedir outra coisa? eu envergonhava-me de gravar um momento desses

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não tenho tido muita sorte com as pré-reservas da fnac :\ sempre atrasados, pior se com a reserva eles oferecem brindes... raramente os recebo :shame: vamos ver como corre desta vez.

 

Também mnunca oiço a comercial, tirando o programa da manhã, o resto do dia é muito cansativo..se ainda fosse para fazer uma frase, escrever a razão pela qual devemos ser nós os escolhidos, ainda queimava alguns neurónios lol mas video, esquece pff... é sempre tão injusto isto dos videos, nunca corre bem :\ Já com o passatempo dos Pearl Jam foi uma bela bosta, nunca disseram quem ganhou nem nunca mostraram o video vencedor, por isso este tambem vai ser um tiro no escuro... ficam sempre duvidas no ar se nao será alguém conhecido deles,,, padrinhos sabes :\

 

Sim :) eu e mais alguns fãs costumamos marcar um encontro por aí, não só para matarmos saudades, conhecer uma cidade nova e ouvir coldplay hehe

 

 

EDIT: participei agora no passatempo da rita redshoes :lol::lol: assim é que gosto, escrevo uma frase á pressão e já está! pode ser que ganhe

Link to comment
Share on other sites

Os meus brindes têm chegado todos, até uma bússola do Uncharted já me "ofereceram".

 

Eu não devia contar isso, mas tenho um amigo meu que está a estagiar numa empresa que publica varias revistas e ele já me disse quando eu quiser ir ver filmes à borla, é só dizer-lhe que ele diz-me em que concurso participar e mete-me como vencedor. Logo como podes ver esses concursos costumam ser para amigos e dai eu nunca ter ganho nada, mas deixa que ainda vou aproveitar a historia do cinema a pala desse meu amigo. Ah e antes que perguntes, eles não fazem parte do grupo da comercial :P

 

Isso é bom, conhecer uma cidade uma nova e aproveitar para ouvir coldplay ao vivo.

Link to comment
Share on other sites

Omg :dead: :lol: só eu que não conheço ninguém desses meios, ás vezes só para ver um filme participo em todos os passatempos e mais algum e mesmo assim nada :lol: ou entao pariticipo no filme que menos quero ver e ganho :lol: mas não me posso queixar, até tenho ganho passatempos fixolas :)

 

O objectivo é só ouvir coldplay :laugh2: a cidade escolhe-se depois :laugh2: mas esses que vês aí, alemanha e holanda, fomos porque elas sao de lá e entao temos guarida :) ou os de lisboa por exemplo, vieram elas cá e ficaram aqui em casa :) é assim, só o de madrid é que fui com a outra rapariga daqui, fomos de manha e voltamos no dia seguir, dormimos no aeroporto lol nao deu para visitar nada em madrid, fomos ao parque do retiro vá lol

Link to comment
Share on other sites

Olá! :D

 

Quando me inscrevi o TheShawnOne (também português) era activo, pode ser que volte. :)

 

Eu sou de Lisboa, nunca estive em nenhum concerto dos coldplay :( e a primeira música que ouvi ou foi a In My Place ou a Clocks (not sure) na rádio! Desde desse tempo gosto dos coldplay (podemos assim dizer) e só a partir de 2009/2010 é que me tornei mesmo fã.

Link to comment
Share on other sites

Isso é bom ter gente para nos dar guarida e assim ir ver os concertos.

 

És uma fã mais recente Kate, prepara-te para seres discriminada pelos fãs mais antigos :P É uma estupidez mas alguns fãs são assim com os fãs mais novos

Link to comment
Share on other sites

 

És uma fã mais recente Kate, prepara-te para seres discriminada pelos fãs mais antigos :P É uma estupidez mas alguns fãs são assim com os fãs mais novos

 

Estou com pouca sorte então :P

 

Podem-me tratar por Catarina se quiserem, mas talvez seja muito longo haha

 

O meu problema for ter nascido um pouco tarde XD

Link to comment
Share on other sites

Completamente de acordo, ninguém deve ser mal tratado por ter descoberto uma banda mais tarde, neste caso por ter nascido mais tarde :P

 

Voltando ao album, é tão curtinho, quero aquelas três musicas da target

Link to comment
Share on other sites

lol bem verdade. ás vezes dou por mim sem saber metade dos que os novos fãs sabem :dead: mas ainda bem, assim partilhamos conhecimentos!

 

Ontem disse que tinha acabado de participar num passatempo da rita redshoes, pois que ganhei mesmo uma entrada para o concerto de amanha :dance::heart:

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Então uma pessoa ausenta-se durante largoooooooooooooos meses e de repente um tópico "morto" regressa dos mortos e ganha vida. Not bad :D

Quanto ao novo álbum, não me perguntei o que acho porque sinceramente ainda não tive grande tempo para o ouvir.

 

Com tanta gente "nova" eu não conheço ninguém por isso olá a todos e bem-vindos :) Ou serei eu o bem-vindo? Não sei :p

 

Blue ajuda-me pois és a única que conheço :D

Link to comment
Share on other sites

Fizeram bem em instalar-se, isto é para todos os tugas :D

Só que de facto desde que "abandonei" isto que realmente isto estava parado!

 

De repente lembro-me de regressar de novo e é só gente "nova" :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...