January 2, 200620 yr oxe, eu n perco ese show nem q eu tenha de ir a pé pra sao paulo... mai mai mai... estagio?? o q é isso??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
January 2, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu jah estou pensando aki com os meu botões pra ir! pq ninguem vai querer ir comigo! :angry: vou dar meu jeito!
January 2, 200620 yr Ae galera eu sou novo aqui no forum, gostaria de saber se o Chris já gravou aquele suposto cd que ele cantaria com a mulher e a filha dele
January 3, 200620 yr nossa, a apple é tao pikena ainda... creio q não hein... raul, seja bem vindo... aparece mais por aqui menino... esse lugar aqui é uma comeeeeeeeeeeedia!!! Kari, relaaaaaxe se o show for rj/sp a gnete vai todo mundo pra tua casa acampar no rio!!!! :lol: :lol: :lol: aí tu num vai reclamar de ter com qm ir!!!
January 3, 200620 yr Author puta que o pariu coldplay em são paulo em abril puta que o pariu coldplay em são paulo em abril
January 3, 200620 yr Author Do site da folha... 29/12/2005 - 14h19 Veja os shows internacionais que já estão confirmados e prometidos para 2006 da Redação A temporada dos grandes shows internacionais começa cedo em 2006. Rolling Stones e U2 (que poderá ter Franz Ferdinand como número de abertura) abrem a agenda, em fevereiro, num primeiro semestre estrelado que deverá ter ainda Oasis, Shakira e Coldplay. A segunda metade do ano não fica atrás: estão prometidos Madonna, System of a Down e Foo Fighters. Se os shows forem confirmados, a agenda de 2006 poderá ser ainda mais intensa do que a do ano que passou. Pela terceira vez no Brasil, os Stones fazem uma apresentação gratuita, parte da turnê de divulgação de seu disco mais recente, "A Bigger Bang", para a qual são esperadas 1,5 milhão de pessoas, na praia de Copacabana, no Rio. A banda tocará sobre um palco móvel de 24 metros de altura (um prédio de oito andares), e o espetáculo contará com 16 torres de som e imagem espalhadas pela praia. O show começerá em frente ao Hotel Copacabana Palace e fará um deslocamento de 60 metros pela orla. A organização avisa que a apresentação, que será transmitido ao vivo pela Rede Globo, terá início pontualmente às 21h45 e virará um DVD, com lançamento mundial previsto ainda para o primeiro semestre de 2006. A temporada começa com um show gratuito, mas os fãs do U2 já podem começar a preparar os bolsos e a treinar corrida. No começo de dezembro, no México, 60 mil ingressos entre R$ 65 e R$ 450 se esgotaram em menos de quatro horas. Mas não precisa sair correndo já. Os ingressos para os dois shows do Brasil, apenas em São Paulo, no Estádio do Morumbi, ainda não estão à venda. "Vertigo", atual turnê do grupo irlandês, com que vêm a São Paulo, foi a que mais ganhou dinheiro este ano, mais de US$ 300 milhões (R$ 702 milhões), e teve ingressos esgotados por todos os países por que passou. Em 1998, quando veio ao Brasil pela primeira vez e também se apresentou no Morumbi, o U2 levou 90 mil pessoas ao estádio. Assim como 2005, que teve atrações para todos os gostos, 2006 promete uma agenda variada, em que não apenas campeões de bilheteria do pop terão vez. Atrações do rock independente como o LCD Sound System, Mission of Burma e Supergrass, além de novos nomes como My Chemical Romance, são alguns dos destaques da agenda 2006, que promete ainda DJs como o alemão Hell, expoente e divulgador do electro, The Hacker, parceiro de Miss Kittin', e a dupla 2ManyDJs, reis das colagens musicais do bastard pop. Veja abaixo a agenda de apresentações das principais atrações internacionais que já estão prometidos para 2006, no Brasil, e vá se preparendo. AGENDA DE SHOWS 2006 Apresentações que ainda não têm data e local confirmados aparecem em cinza DJ Hell 28 de janeiro, no D-Edge, em São Paulo Rolling Stones 18 de fevereiro, na praia de Copacabana, no Rio U2 20 e 21 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo Sisters of Mercy fevereiro, em São Paulo Funk D'Void 4 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo Speedy J. (DJ) (no Campari Tecno) 11 de fevereiro, em São Paulo Innigo Kennedy (DJ) (no Campari Tecno) 11 de fevereiro, em São Paulo Matthew Dear (DJ) 11 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo Ian Pooley (DJ) 24 de fevereiro, no D-Edge, em São Paulo Laurent Garnier (DJ) 9 de março, no D-Edge, em São Paulo Green Day março Simple Plan março Carlos Santana 17 de março, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo 18 de março, na Praça da Apoteose, no Rio Shakira março Jamiroquay março The Hacker (DJ) abril, em São Paulo Seal abril Oasis abril, em São Paulo Coldplay abril, em São Paulo Lauryn Hill abril Supergrass (no Campari Rock) 8 de abril, em São Paulo Mission of Burma (no Campari Rock) 8 de abril, em São Paulo Vitalic (DJ) (no Campari Rock) 8 de abril, em São Paulo David Carretta (DJ) (no Campari Rock) 8 de abril, em São Paulo The Glimmers (DJs) maio, no D-Edge, em São Paulo 2ManyDJs (DJs) maio, em São Paulo Plump DJs (no Skol Beats) 13 de maio, no Anhembi, em São Paulo Tiga (DJ) (no Skol Beats) 13 de maio, no Anhembi, em São Paulo LCD Soundsystem (no Skol Beats) 13 de maio, no Anhembi, em São Paulo Kasabian (no Claro Que É Rock) primeiro semestre Madonna julho ou agosto, na praia de Copacabana, no Rio System of a Down (no Chimera Festival) novembro Bob Dylan novembro David Gilmour novembro Foo Fighters novembro My Chemical Romance novembro
January 3, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: minha mami é não vai gostar muito!!!! :lol: :lol: Mas ainda não está nada certo deles virem não, acho que ainda está em negociação... Mas vamos torcer neh?
January 3, 200620 yr Eu vi uma materia que eles só viram para a america do sul depois de setembro :/ PS.: a gente convence sua mami :D
January 3, 200620 yr nois somos lecáis Kari!!!! sua mae vai gostar tanto da gente que não vai deixar a gente ir embora!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
January 4, 200620 yr mas rick vc mora em são paulo, eh razoavelmente perto da capital..... vc ainda tem sorte e quem mora no nordeste, no sul?
January 4, 200620 yr Galerinha, agora mudando de assunto, alguem sabe onde eu posso achar uma versão acustica ou ao vivo de "What if"???
January 5, 200620 yr uaaaauuuu!!!Quanto gente nova!!!Olá Karine e Raul!!!!!!Meu nome é Lívia :) Bem vindos!Embora a Karine nem seja muito novata... :P
January 5, 200620 yr oi livia!!! acho que a gente se conhece.... vc tb eh do coldplaybr tb neh? eu sou a kakah-rj afff odeio esse nick! e Raul eu ainda naum ouvi versão dessa musica não..... vou dar uma procurada e se achar eu te falo!
January 5, 200620 yr Oieeeeeeee!! Li, fofa, saudades!!! Opa, Karine!! Pode guardar vaguinha pra mim na sua casa! Eu não dou trabalho :D Oi Raul! Então, What If ao vivo é o q mais tem por aqui! E é 10.000 vezes melhor do que a versão do álbum. Pode me pedir no msn q eu passo: [email protected] (add ae :P )
January 5, 200620 yr ahh meu msn eh [email protected] e minha casa virou albergue da juventude!!!! vou cobrar um preço salgado pela estadia!!!!! afinal a ocasião merece qualquer sacrificio neh?
Create an account or sign in to comment