March 8, 200521 yr Hey guys, my name is Cristiane (you can call me CriS :D ), I'm from Brazil and I love Coldplay... That's all! Nice to meet you all! See ya!
March 8, 200521 yr weee welcome!! that are acouole more fans from brazil(including me!) im sure ur like cplaying.com! =D
March 8, 200521 yr oi Cris! eu sou alessandra! :) quer dizer que vc conhece a Denise, é...... isso é meio perigoso, não acha???!!! :rolleyes: as pessoas que conversam com ela ficam viciadas em coldplaying e no Guy... só para te avisar... :D
March 8, 200521 yr Author Thanks!! Thanks to you all for being so kind and friendly with me!! :) Sim Denise, finalmenteee!!! :D Alessandra, eu conheço a Denise, e acho q realmente estou fadada ao vício!!! :P Hope to talk to all of you! See ya! ;)
March 8, 200521 yr eu nom conheco a Denise ¬¬ Bem cris, acabei nem me apresentando, sou Nanda, do rio? c eh daonde?
March 9, 200521 yr Author Eu sou de bem loooonge!! São Luís-MA! Por isso eu não fui ao show do Coldplay qd eles vieram :( Mas o próximo eu não perco de jeito nenhum!! E tô rezando pra que seja logo!!!
March 9, 200521 yr esse ano é ruim, hein Cris!? :rolleyes: mas em 2006 sim! e farão uma turnê decente, tocando em várias cidades! :smug:
March 9, 200521 yr There are so many Brazilians on the board! I feel so out of place :lol: :P I'm Julia by the way, hi. :)
March 9, 200521 yr Author Hey Julia! Brazilians are very friendly so you don't have to worry :P Nice to meet you! :D
March 10, 200521 yr oi Cris! eu sou alessandra! :) quer dizer que vc conhece a Denise, é...... isso é meio perigoso, não acha???!!! :rolleyes: as pessoas que conversam com ela ficam viciadas em coldplaying e no Guy... só para te avisar... :D Pô Ale ! Já tá falando mal de min ? :P
March 10, 200521 yr Re: Thanks!! Thanks to you all for being so kind and friendly with me!! :) Sim Denise, finalmenteee!!! :D Alessandra, eu conheço a Denise, e acho q realmente estou fadada ao vício!!! :P Hope to talk to all of you! See ya! ;) Resistir é inútil Cris ! Bem vinda ao forum :kiss:
March 10, 200521 yr oi Cris! eu sou alessandra! :) quer dizer que vc conhece a Denise, é...... isso é meio perigoso, não acha???!!! :rolleyes: as pessoas que conversam com ela ficam viciadas em coldplaying e no Guy... só para te avisar... :D Pô Ale ! Já tá falando mal de min ? :P e em português ainda, para todos os brasileiros entenderem de primeira!!!!!!!! hahahahahah sua boba, eu adoro você. vc é minha berry friend! nunca se esqueça disso! :kiss: :kiss: ;)