July 3, 200916 yr :lol::lol: aproveita que deve ficar por aqui :wacky: Não digas isso... acho que não aguento outro balde de água fria!
July 3, 200916 yr Obrigada Gretel:hug: Sorry I Forgot you not speak portuguese Thanks! haha, i understand obrigada ;) de nada lol
July 3, 200916 yr :D i swear i did not tell her to answer like that I guess we are not lucky at all :( now we have this brazilian guys :wacky: pelo amor de deus!!!!
July 3, 200916 yr I just listen "capoeira" OH YEAH lets go!:D Temos de entrar na onda! já k não há Coldplay.. Tudo a dançar:lol:
July 3, 200916 yr All they say is "capoeira yeah, yeah" come on, pleaase:P Ouvi agora Chris Martin, não sei kê...
July 3, 200916 yr :shocked2::shocked3: He is such a nice guy:wacky: I don`t like her music but thats ok!
July 3, 200916 yr Nice setlist :D the same as usual, but its always good hehe Ari, so ouvimos hardest part (acustica) e postcards from faraway :\
July 4, 200916 yr entao ao final foi tudo o concerto pela radio o só alguns cançoes? completas o como na radio do día anterior, só 10 segundos? :thinking:
July 4, 200916 yr Enquanto ouvia, deu The hardest part e Postcards from far away, depois deu radio normal e eu desliguei... não sei se deu mais alguma coisa:thinking: Bejinhos! Bom Fim de semana a todas!
July 5, 200916 yr BOA NOITE TUGAS! Esse fim de semana, está a correr? Espero que esteja a ser muito booom!:p Acompanharam o "live blog "? beijinhos:kiss::D
July 6, 200916 yr Sou brasileira, mas é nessas horas do show do Coldplay que por um momento que seja, eu queria estar em portugal... mas volatr logo, é claro!! ^^" Há uma rádo por aqui que lançou uma promoção na qual quem ganhasse iria assistir ao show na Flórida eu acho (09/08/2009)... mas eu não tenho 16 anos ainda!! Maldição!! Mas um dia quem sabe... minha esperança não morreu ainda, mas está na UTI...
July 6, 200916 yr Bom dia a todas... cheguei!!! Fimn de semana foi óptimo, mas ando meia caiz baixo!!! As vezes é tão bom vivermos na ignorancia... enfim... E vocês? Sempre conseguiram ouvir o concerto? Têm alguma gravação? O concerto foi onde mesmo?
July 6, 200916 yr Oh beta tambem tu nao!! Anima-te :) O meu fim-semana foi bonzito, fez-se o melhor para nao pensar em desgraças :( So passaram 3 musicas do festival werchter, ontem estiveram na dinamarca, durante o dia eles andaram a postar pics e videos do que ia acontecendo :) foi muito fixe!! O Chris ontem só apareceu 2horas antes de começarem actuar :stunned:
July 6, 200916 yr bom dia :D bem vinda gabriela :) e tem calma, um dia teras 16 anos :lol: como estao as tugas e a hermanita? eu nao sei pk hoje tou em baixo, sem razao nenhuma especial :\ mas ja me vou animar no jogos :D
Create an account or sign in to comment