July 14, 200916 yr Aw assim que deve ser Ari :) E sim Frank é o Fraetes, eu nao sei, mas ele mandou uma mensagem privada a alguem :thinking: Tenho uma novidade :D :dance: Hoje cheguei a casa, acabar de jantar, o meu pai sai da mesa, começo a ouvir musica :o e eu da cozinha, eu conheço esta musica..eu conheço esta musica :stunned: isto é SIGUR ROS !!! saiu da cozinha a correr vou para a sala ..e xaran...o meu pai ofereceu-me um gira-discos !!!!!! :dance:dance::dance: :D :D
July 14, 200916 yr :dance: 500.000 vezes :dance: o teu pai é cool :dance: tas a ver??? :dance: e fez big surprise wwwwweeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa :dance: ganda pai :D
July 14, 200916 yr Yaaa desatei a chorar :embarassed: nem quis acreditar :nice: e pequenino, portatil, está aqui ao meu lado, agora nao sei que disco hei de começar a ouvir :lol: acho que vou tirar um dia ferias para ouvir os meus discos todos haha :D
July 14, 200916 yr wow, isso e genial claudia :nice: o teu pai é supercool entao :dance: entao o teu pai ten musicas deles e você nao sabia? :surprised: (o meu gosta dos Sigur Rós mas ainda acha o nome da Hoppípolla estranho (o final é como dizer pila :rolleyes: )
July 14, 200916 yr wow, isso e genial claudia :nice: o teu pai é supercool entao :dance: entao o teu pai ten musicas deles e você nao sabia? :surprised: (o meu gosta dos Sigur Rós mas ainda acha o nome da Hoppípolla estranho (o final é como dizer pila :rolleyes: ) de sigur ros so sei o nome e que sao da islandia :( :dance: teu pai tambem parece cool :dance:
July 14, 200916 yr Nao nao Ari, o disco é meu , o meu pai nem sonha o que é Sigur Ros :lol: ele já achava que o leito estava avariado :lol:lol: os discos dele é so coisas antigas :wacky: musicas espanholas e portuguesas do tempo dos dinossauros
July 14, 200916 yr Oi ANAA, OI BETAA, Oi Caludia!, Oi ARI! Oi Portugal Oi MUNDO!! Cheguei!!! tou finalmente livre dos exames!UFA! Ia fazer um amanha mas como não é muito importante desisti... o importante era hj e já está! Awww Ari..:kiss::hug: olha gostamos muito de ti! Boa Cláudia! Fg só eu é que não tenho presentes desses!:dance::p Aposto que tas toda contente? tipo criança no natal??hehe:P
July 14, 200916 yr :lol::lol: olha que boa ideia rush :lol: e aqueles singles de CP que nunca ouvi em vinil :stunned: omg mta coisa :dance::dance: sim é um super pai :D
July 14, 200916 yr :dance: rita is back :dance: tou nakela k vou arrumar a cozinha mas talvez amanha fique ate mais tarde para o fazer. vivam os pais :lol:
July 14, 200916 yr Aproveita e ouve tudo tudo tudo mesmo! Isso é que vão ser umas férias brinquedinho novo! Boa música!
July 14, 200916 yr :laugh4: Hoje foi natal para mim é verdade!! Como correu o exame rita ?!?!? eu estive aqui e enviar boas vibes :P foi facil ou nem por isso?
July 14, 200916 yr Bgada:hug: é uma kida! olha os teus vibes devem-me ter ajudado é que eu fui para lá mesmo calma... li o exame com calma e lá fui respondendo... acho que correu bem. Mas como já não tenho história a algum tempo, não sei.. Tbm não preciso muito da nota...era mais para me poder candidatar aqui à faculdade do Porto. sem este exame tinha de ir estudar para Coimbra ou para aí para Lisboa.. é esperar para ver ...
July 14, 200916 yr :lol: isso n é de um anuncio? :dance: a esta hora ta a policia a porta da blue, viziinhos nao aguentam a euforia :dance:
July 14, 200916 yr :o :o vem para Lisboa !!!!!!! :dance:Aqui é que se está bem !!! Olha viva la vida !! :lol::dance:
July 14, 200916 yr :lol: isso n é de um anuncio? :dance: a esta hora ta a policia a porta da blue, viziinhos nao aguentam a euforia :dance: :lol::lol::lol::lol: todo mundo dançando :lol::lol:
July 14, 200916 yr tas a ouvir vlv?? agora compreendo os chat hatters :( mas desculpem la isto nao tem nada a ver com um chat, mt menos com o NOSSO chat :bigcry:
July 14, 200916 yr O quê Ana? aquilo do esperar para ver? Agora que falas, não sei.. mas a expressão sai-me:thinking: :D Isto se já não a levaram:lol: