August 28, 200916 yr estive a ver o blog do concerto, fotos espectaculares, muito boas mesmo, e claro que já saquei algumas... lol
August 28, 200916 yr é uma facto Blue, não estamos livre de regressar com o virus, a unica coisa que desejo é que não adoeça lá... senão, nem passeio, nem concertos, nem nada... eh pah sinceramente se tiver que apanhar que só se revele cá, assim estou no meu pais e sou cá tratada....
August 28, 200916 yr Não te esqueças que vamos estar no meio da multidão... mas estou com fé... que nada nos vai acontecer... caramba... tantos turistas que vão para lá, nem todos vem doentes, então seria uma desgraça total em todo o mundo
August 28, 200916 yr Pois, o meu medo é esse :confused: que azar que era, cruzes!!!! usamos mascara olha , nao ha de ser nada
August 28, 200916 yr bem querida vou indo, vou ter agora uma reunião de trabalho... fantástico né... auma sexta-feira... quando deveria estar a sair!!! Beijos a todas
August 28, 200916 yr olha atao n é k me esqueci k a beta trabalha nos bombeiros dah dah :drunk: tens de levar mascaras, pelo menos para nos, sim. vou imbora, agora ando mt cumpridora, pelo menos aki em casa, no trabalho é o relaxo total, hoje estive o dia todo a fazer arquivo k demorava uma hora :wacky: beijos a todos :D
August 29, 200916 yr pois, ninguem liga a isto :( eh pa ja tenho um saco cheio de coisas k vou levar :dance: . ja comprei toalhetes :o :lol:
August 29, 200916 yr :o :o :lol: Olha eu tenho visitas este fim-semana, minha tia do canada vem na 2a :\ e fica por 2 semanas... nao vou poder fazer as malas em paz :bigcry: ainda vou esquecer de alguma coisa
August 29, 200916 yr :o:o:o fica as tuas ultimas semanas ca :o:o tens de aproveitar todos os bocadinhos
August 29, 200916 yr Pooois! ultimo fim-semana já estás a ver nós as duas a fazer as malas juntas :wacky: eu que queria espalhar a tralha toda na outra cama :\ já nao sei por onde me virar
August 29, 200916 yr pois k chatice. ha coisas k eu tb gosto de fazer sozinha e a vontade :\ vou indo :kiss:
August 30, 200916 yr Inês viva !!! :D :dance: tenho te a dizer que adoro o teu avatar :p ADORO papoilas hehe
August 30, 200916 yr ahahah não sei se são papoilas, sempre pensei que eram morangos silvestres, mas agora que olho com mais atenção...fiquei um bocado na duvida...