October 6, 200916 yr Bem tenho que me concentrar do trabalho ue estou a fazer.... senão sai borrada, como acabou de acontecer... Beijos até já
October 6, 200916 yr Aaah :lol: cheguei! estava a ver o filme sobre a Amalia, mas eu acho que aquilo mais parece um filme de terror :wacky:
October 6, 200916 yr Para mim foi melhor que contar ovelhas, mas tenho que concordar que haviam la umas partes MUITO assustadoras, quando ela leva a caracterização para parecer mais velha! :lol:
October 6, 200916 yr :wacky::lol::lol: não cheguei a essa parte, é mais aquelas partes em que ela "via" a morte :wacky: cruzes canhoto medo!!! inda por cima sempre com a data de 1984 :wacky: o meu ano
October 6, 200916 yr lol mas ela ai ja tinha a caracterização, não? já não me lembro bem do filme...só me lembro que não gostei :lol: ontem vi os filmes todos do Senhor dos Aneis e estou viciada (nada a ver :lol: )
October 6, 200916 yr Senhor dos Aneis :wacky: nao gosto nada disso, tenho odvd das 2 torrres e ainda nao consegui ver até ao final lol adormeço sempre :\
October 7, 200916 yr lol por acaso é mesmo MUITO comprido, e o meu dvd tem a versão alargada!! Mas gosto bue da historia e adoro os Hobbits são tão queridos! :awesome:
October 7, 200916 yr ora bom dia pessoal :awesome: @ tshirts assunto :wacky: as minhas ja estao lavadas, engomadas e arrumadinhas por ordem na gaveta :D ja vesti outra vez a do LIT :braces: sim, porque eu uso e lavo as minhas tshirts com muito amor :drunk: (os smilies n tem nada a ver com a conversa :lol: ) @ editors members ja chegaste a alguma conclusao, blue? :lol: brb, pc bloqueado :wacky:
October 7, 200916 yr Rush- Que t-shirt tens do LIT?? Aquela cinzenta com as manchas vermelhas e azuis? :D
October 7, 200916 yr sim :D é :awesome: so quando a estava a engomar reparei k tem coldplay escrito na bainha :wacky:
October 7, 200916 yr lol ADORO essa t.shirt :D era essa que estava a pensar encomendar do site deles, quer dizer... estava entre essa e uma azul com borboletas azuis escuras...mas ainda não decidi... :D
October 7, 200916 yr n tenho a certeza mas acho k a beta comprou essa la :thinking: a minha é modelo feminino :D, antes de encomendares temos de confirmar tamanho, acho k a minha é um M e fica justinha :D, para ti se calhar sera um S :thinking:
October 7, 200916 yr yah deve ser, mas se calhar o s depois deixa de me servir muito depressa...:lol:
October 7, 200916 yr sim rush :laugh4: tu é que me trocas toda!! ora entao temos: Tom Smith - o BOM Ed Lay- A formiga electrica ( baterista :lol:) Chris Urbanovicz - O mais feminino :wacky: e nao gosta de fans tss ( guitarra) Russel Leetch ! - o maior deles todos e toca baixo :drunk: Quanto as shirts, eu tenho aquela vermelha com a risca negra no meio :D mta fixe!! só mesmo para quem conhece coldplay lol porque doutra forma ninguem percebe do que se trata :\
October 7, 200916 yr :lol: havia um rapaz na minha escola (bem giro...xD) que tinha uma t-shirt dos Coldplay, branca a dizer VIVA! (que inveja!! --')
Create an account or sign in to comment