Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

É melhor é :laugh4: normalmente amigas só dão dores de cabeça :wacky: mas tambem temos os nossos amigos :wacko:

E dormir nao?

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

exacto!!! )

por acaso ia dizer o mesmo... porque amanha trabalha-se...

sweet dreams!!! :kiss:

Hello guys.

One of my teachers is from Portugal. He's nice and very polite. :D

Hi! Well...now we know where the nice portuguese teachers went! They went to Germany! :D Most of my teachers are REALLY boring! :lol:

Hello guys.

One of my teachers is from Portugal. He's nice and very polite. :D

but are you in germany faust!!?? cause you told me you were going to the colombian gig...

hey amigos e amigas :awesome: tudo mt divertido, ate meteu fausto e tudo :braces:

novidade :dance: engomei a roupa toda :D, vi os 3 episodios do flashforward :thinking:, fiz uma massa de peixe do :whatever:, enfim, tive um fds do camandro :lol:

ate amanha, bjs a todos :kiss:

:o também vês flashforward?! ADORO essa série (e o actor...eheheheh)! Mas ainda só vi os 2 primeiros...o que acontece no terceiro? lol

alguém aqui? (x é que eu tenho uma pontaria nas horas que venho aqui, poça! xD

Olá a todos cheguei agora :D Alice ainda aí estás?

rush :laugh4: finalmente

Eu já ouvi falar nessa serie :thinking: em que canal dá ? :wacky:

Miguel graaaaaaande assinatura tens :D

Ines :thinking: mais um avatar surrealista???

Olá .... a mim :wacky:

está aí alguem? ou ficou tudo em casa?:uhoh:

bom dia :D

eu a pensar k ia chegar aki e tinha montes de paginas para ler, ta tudo mt sossegado :thinking:

eu so tinha visto o 1º e o 3º episodio, anda um bocado a apanhar bones, mas ontem vi os 3 seguidos e a coisa agora ja faz mais sentido. o Mark vai a munique com o chinoca (coreano :wacky: ) falar com um nazi k tem informaçoes k podem ajudar a descobrir pk houve o .... blackout ... mas o nazi ker trocar a volta dele para os states pelas informaçoes. entretanto um amigo do mark k tinha visto a filha viva na visao dele pede uma exumeração (??) do corpo mas as analises confirmam k o corpo k ta enterrado é mm o da filha. a namorada do chinoca volta e a visao dela foi ver-se vestida de noiva mas ele n lhe conta k n teve visao nenhuma. acho k é no 3º episodio k uma policia k os ta a ajudar a descobrir klkr coisa tb diz k n teve visao nenhuma e é morta :o. o chinoca fica preocupado. acho k tb é no 3º k ele recebe uma chamada de uma mulher a dizer k viu um relatorio klkr onde ta registada a morte dele no dia 10 de março :o

faltam alguns pormenores, como nomes, pk eu n tomo muita atenção kd tou a ver (ainda bem k o axn repete e repete as series :drunk: )

pk era um resumo do 3º episodio :awesome:, tens de ver os outros :P

Caramba... de vez em quando (5/6 vezes por dia) dá-me uma vontade de lá voltar...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CTRxDSKTlzM]YouTube - #2 [HD] - Coldplay - Strawberry Swing - Live @ Wembley (19-9-2009 - Wembley Stadium - London)[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Uedk9QO7wUs]YouTube - #1 [HD] - Coldplay - Lovers in Japan - Live @ Wembley (19-9-2009 - Wembley Stadium - London)[/ame]

... Tenho de lá voltar... resta-me decidir quando. :)

Fiquem bem!

João voltar a Wembley ? Tambem quero muito ir :) ou entao só a Londres

Tens razão em fazer essa pergunta. Não fui muito claro realmente... ehehe.

Falava em Londres, que foi a única coisa que conseguiu fazer sombra aos momentos dos vídeos que postei.

Foi "nocivo" ir lá. Agora, aqui na terrinha, sinto uma estagnação total... lol.

:laugh4: percebido, tb me posso juntar ao grupo? :braces:

Eu só preciso de um empurrão :D. O pior é se compro bilhete só de ida... :D

:lol: podemos ir , depois para voltar logo se vê :lol: vamos até á embaixada tuga

ah e tal, quero me entregar :lol: ele repatriam-nos , easy and cheap :awesome:

:lol: :lol: esse plano é fantastico :lol:

vou contar um segredo. antes de ir, varias vezes me passou levemente pela cabeça ficar la :shame:

:thinking: agora no inicio n devo gastar dinheiro em casas, n é? tenho de comprar animais, arvores para ganhar moedas, certo? e ir ajudando os amigos :awesome:

:o Eu já me lembrei muitas vezes emigrar para lá, mas é preciso muita sorte :wacky: mas ainda ia parar a uma fábrica de depenar frangos :laugh4: isso nao era mesmo capaz de fazer