October 27, 200916 yr bom dia beta :awesome:, hoje acordaste cedo :braces: :facepalm: da quinta, ja estava a estranhar começares a ter assim de repente bom coração :D :kiss: :lol: btw miguel :D o k foi ontem o tacho? vou procurar o link pra vos dar, preguiçosas :drunk: p.s. eu uso os smilies ao calhas :wacky:
October 27, 200916 yr Isso iso Rush... estouy atrapalhada aqui com o work não consigo andar aqui a passarinhar!!! :lol:
October 27, 200916 yr finalmente os meus amiguinhos do fb tao a precisar de ajuda :D hoje ainda n tinha feito um tusto. amanha ja posso comprar mais vacas :D
October 27, 200916 yr oi entao? hoje comecei a fazer do concerto na islandia em 2001 mas tive de desligar pc a meio e nunca mais consegui fazer :\ diz o seu download ta a começar e nada :\
October 27, 200916 yr @Beta: :bigcry: what else is new!!?? (adoro esta expressao!! :smug:) @Ana: hhmmmm... primeiro tivemos um aperitivo numa cave da regiao onde provamos vinho ainda a fermentar (vindimas acabaram a 10 dias), bem acido... e bebemos tambem vinho ja engarrafado de diferentes tipos... depois fomos a um restaurante catita (e epoca de caça ca) e começamos com uma sopinha de abobora, depois um folhado com cogumelos e lebre, seguido de entrecosto de veado e como sobremesa uma mouss de castanha em forma de esparguete (vermicelles)... estava tudo optimo... ate o vinho!!!! :laugh3: :drunk:
October 27, 200916 yr :o eh pa ja me tou a babar :drunk: esse entrecosto de veado ui :lol: so dispensava a mousse :\ ainda por cima de castanha :\
October 27, 200916 yr :o eh pa ja me tou a babar :drunk: esse entrecosto de veado ui :lol: so dispensava a mousse :\ ainda por cima de castanha :\ tambem nao comi a sobremesa... eheh... ate amanha!! :kiss:
October 27, 200916 yr :dance: Estou a comer um folhado de salsicha que com a fome que tenho sabe a pato com laranja :lol:
October 27, 200916 yr http://coldplaying.com/forum/showthread.php?t=52552 :smug: Aleluia que nos dás alguma coisa de útil :lol::awesome: Eu nao sei porque...mas essa refeição é bocado estranha para minha pessoa :wacky: entrecosto de veado? folhado de lebre?!? :sick: nao passaste fome ?!! devias sugerir um cozido á portuguesa! Beta :stunned: saudades dessas notas!!!!
October 28, 200916 yr Boooooooooooom dia meus amores :D Hoje está um dia lindo :drunk: ou então sou que me sinto bem disposta :awesome: o meu "amor" surfista ganhou o campeonato :dance::juggle::dance::lol: estou aqui toda maluca :wacky: nem sei porquê :awesome: Já fui á minha médica, já não ia há 3 anos :wacko: tenho 1000000000 coisas para fazer E pronto.. fico á espera de mais novidades.. vou ordenhar umas vacas :drunk: já venho
October 28, 200916 yr obrigada beta :dance: nem dei conta k atingi os 5000 posts :drunk: :lol: blue, é a unica coisa k sei postar aki, links :wacky: tou com pressa, tenho de ir ver como ta o meu gado :braces: ate ja ............. ai meu deus, algo me diz k ja morreu tudo :lol:
October 28, 200916 yr :laugh4: Olha não consigo entrar no MSN, cada vez que entro este pc vai abaixo :\ :bomb: nervos!!
October 28, 200916 yr :\ ainda n tentei hoje. tinha quase tudo pronto para a colheita :awesome: ja comprei mais 6 ou 8 terrenos :thinking: e plantei :D tens uma sophie como tua amiga? a quinta dela tem tudo espalhado, com uma certa ordem, e tem baloes de ar no meio dakilo tudo :lol: