December 2, 200916 yr LOOOOOOOOOOOOOOL enganei-me!! era para por mas! x'D ahahahahahaha já corrigi PS: Eu não falo assim na escola! x'D
December 2, 200916 yr ok...talvez diga muitas vezes ok e bue e yah...mas não digo "meu" e "tá-se"...x'D mas (vêem não escrevi "meu" :lol: ) nas aulas tenho que falar correctamente em português de Portugal, tenho colegas meus que às vezes se enganam e dizem ou Bué ou Yah! Tem montes de piada...:lol:
December 2, 200916 yr :laugh4: isso ainda hoje acontece comigo aqui no trabalho, ás vezes descaiu-me no telefone a falar com as pessoas :awesome: ya ups :drunk:
December 2, 200916 yr Alguém aqui já viu o Lua Nova? vou ver no sabado porque algumas colegas minhas me obrigaram :lol: não estou quase com vontadinha nenhuma...x'D
December 2, 200916 yr Olá pessoal :) td bem por aqui? Hoje também ja ando menos deprimida, deve ser porque o sol finalmente fez questão de aparecer :D
December 2, 200916 yr nao eu ainda não, tenho que ver o Crepusculo primeiro... sinceramente tenho que perceber a razao de tanta extrismo a volta da saga...
December 2, 200916 yr Adriana - Olá! Concordo e o Twilight era muito cocó...-.-' Claudia - 2012 foi tão altamente!!!! os efeitos especiais....sem comentarios... *-* há muito tempo que não me divertia tanto a ver um filme! (tirando de quando fui ver anjos e demónios...mas isso é outra história...lol) a única palavra que me consigo lembrar para descrever o filme é ALTAMENTE! :awesome:
December 2, 200916 yr :lol: tenho mesmo de ver esse filme, já me falaram nesses efeitos especiais, mas por serem tão..ermm.. como dizer.. parvos?lol só tenho medo de sair do cinema com a sensaçao que aquilo vai mesmo acontecer lol tipo quando vi a Guerra dos Mundos :laugh4: era eu sair com cuidado da sala a pensar que os Ets iam sair do chao a qualquer momento!
December 2, 200916 yr LOOOOOOOOL tipo eu achei que estavam exelentes...a historia é que era um bocado má, muito banal, fraquinha... Nunca vi a Guerra dos Mundos :bigcry: Claudia só para ti... a ouvir Vertigo - U2 :lol: :awesome:
December 2, 200916 yr :stunned: nunca viste a Guerra dos Mundos?!?!? meu deus é um grande filme! a miuda é k irrita de tanto berro que dá Coldplay :shame: nem vou comentar isso lol com tao boa musica por aí :rolleyes:
December 2, 200916 yr não....eu sei que é o horrivel nunca ter visto, tenho mesmo que ver! :bigcry: LOL agora ando um bocado viciada numa musica dos Arctic Monkeys, e eu não gostava deles... :) mas continuo a não gostar muito da voz do vocalista... :waffle:
December 2, 200916 yr boas adriana :D nunca ouvi falar desse lua nova :\ vou-vos contar uma cena (digo mts vezes cena :wacky: ) ontem passei pelo quarto da sofia e ela estava a ouvir fix you :o (a acrescentar k a sofia n era fan de coldplay, ate gozava comigo). mais tarde passei outra vez e ouço amsterdam :o. esta é a minha favorita, disse ela :o acho k de tanto ouvir ja consegui converte-la (ou convertela? :drunk: :lol: )
December 2, 200916 yr Eih arctic monkeys are :awesome: comecei a ouvir há coisa de 1 mês quando soube que vinham cá e adorei :) o chavalo tem boa voz lol Edit : Amsterdam :heart: quem nao se rende a coldplay a ouvir amsterdam? :D Lembro de um dia quando fui ter contigo, elas vinham atrás no carro, tu tinhas o viva la vida a tocar e acho que era rita que vinha a trautear as musicas :D e tambem me lembro de outra vez, quando a Sas tava cá lol nos no carro com o teu boss a ouvir viva la vida, mal estacionou,tu saiste do jipe ele mudou logo o cd para rádio :lol::lol:
December 2, 200916 yr LOL ninguém resiste aos Coldplay muahahahahaha EPA!!! NÃO SABES O QUE É O LUA NOVA???? Até a minha mãe ja sabe o que é :o se perguntares à tua filha ela sabe de certeza! x'D e Crepusculo? sabes qual é? Não gosto muito mas adoro a batida e o som das musicas, faz-me lembrar Londres, não sei porquê...e não é só por eles serem ingleses... :lol: e tambem ando viciada numa musica da Bjork e as musicas dos filmes cantadas pelo Ewan McGregor, ele tem melhor voz que muitos cantores *-*
December 2, 200916 yr Ahhhh e o boss que no outro dia quis ouvir o cd LRLR ah poizé... até comentou... Boss - Ao vivo até se deve ao ouvir bem, deve ser agradavel!!! Eu - Compra o bilhete para RIR e logo verás... se eles vierem cá!!! Boss - Calma muita calma!!! :lol::lol::lol: é claro que me estava a fazer ao bilhete!!!
December 2, 200916 yr :lol: :lol: outra, no outro dia cheguei aki e vejo um quadro encostado a parede, virado ao contrario. :thinking: ké akilo? quadro para reparar? boss - nao, é o poster dos gajos, tirei-o da montra k ja me tava a dar agoiro :\ :lol: :lol: para quem n sabe, eu tinha um poster dos coldplay na montra da minha loja :drunk:
December 2, 200916 yr AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH o quê???????????????? um poster??????????????? Tu não existes mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!