Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Pois...bom ponto de vista...:lol:

Epa, acho que tinha ver filosofos porque filosofam não tinham tempo para trabalhar, por isso decicavam-se ao ocio! x'D

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olha ócio é uma boa palavra para um certo tipo de actividades :lol:

comecei a jogar yoville e o aquarium mas n percebo nada daquilo :wacky: esta manha assim k eles sairam de casa liguei pc, rumei a quinta e pimba atingi nivel 18 :dance: :lol:

BonJour :D

É né?:lol: vou me dedicar ao ócio tb :awesome:

tás mesmo viciada lol olha eu tentei o café world, mas isso quenaoentendo rigorosamente nada :wacky: o farmville ...epaaah. já me estou passar com aquilo :\

como a quinta hoje ta parada vou experimentar o aquario :thinking:

ja tou toda suada :lol:

Eh :wacko: :lol: :sick:

( repara como é possivel ter uma conversa atravéZ ? de smilies)

é :awesome: :lol:

onde anda o pessoal? tou a ficar aborrecida :\

nah sei, fazendo alguma coisa de util maybe.

entretanto voltei ao lounge games :lol::dance:

ja chegou a novo o tempo dos viagens :dance:

agora temos uma publicidade para visitar a area de Lisboa (Lisboa, Batalla e Fatima) (o fly diz Batalla, e nao Batalha :confused: ).

o magnifico é as imagens, tem a imagem do castelo de Leiria quando no tour nao diz nenhum visita à linda cidade. :awesome:

eu tinha falar com a empresa a pode ser ia ter trabalho como asesora da publicidade. :p

tudo bem? :D

:lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome:

vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol:

ate ja :escaping:

LOL não resistes a um cozido á portuguesa :smug: está mesmo bom para isso hoje .

Olecas :)

Olá olá saudades minhas????

:lol: ari, apanhaste os gatos todos :awesome:

vou so contar uma coisa antes de ir almoçar :braces: tou no trabalho, fui ao frigorifico tirar um iogurte para o almoço, entretanto fui ao super comprar bolachas de agua e sal para ir matando o bicho, passei pelo restaurante e adivinhem :D prato do dia - cozido a portuguesa :o n resisti e fui reservar mesa :wacky: :lol:

ate ja :escaping:

E depois dizes que precias fazer dieta!!!! Cozido pois sim :lol:

Olha falando no diabo :lol: lá vem ela

Beta para quando nosso almoço?!?

Olha vou estar de férias a partir de dia 9 de Dezembro podiamos combinar para essa semana que dizem??? eu não faço nada mesmo, posso ir até à outra margem, não sei como, mas eu chego lá!!!! :lol:

Pois, ana sugeriu isso, eu não me importo, mas tabem nao sei como vou parar á costa :awesome::lol:

Agora já tenho as minhas coisas dos cursos feitas, aqueles dossieres pedagógicos dão-me cabo da tola, mas agora está tudo feito, por isso só tenho mesmo agora de colocar as coisas daqui em dia, mas isso vai-se fazendo :D

à Costa? Costa da Caparica? Não é em Almada? ou Cova da "Moura" :lol:

Estava a pensar que podiamos combinar nós um ponto de encontro e depois ir até ao outro lado ter com a Rush, que dizes? Tipo estação da CP Areeiro e depois comboio da Fertagus ou lá como se chama para a margem Sul e a Ana ia-nos buscar onde fosse melhor para ela, não sei seria uma ideia!!!!

:lol::lol: só se quiseres comer uma coisa qualquer angolana na cova da moura :awesome::lol:

Mesmo caparica, mas é capaz de tar de chuva :wacky:

Siiim:smug: já que pra outra margem só mesmo de comboio é que sei ir :D por mim na boa

presente :D

eu posso ir-vos buscar a corroios :awesome: e depois vamos ate a costa, se o tempo estiver bom.