December 9, 200916 yr :whistle::laugh4: tou me meter ctg :) Amanha falamos mais entao :hug: porta-te bem! boa noite :kiss:
December 10, 200916 yr bom dia :D noite divertida k voces tiveram :awesome: olha, blue, ja n vou aos editors :\ era complicado, tinha de ir comprar o ticket, vir trabalhar, ir mais cedo para casa para orientar o jantar, deixar carro em corroios a pagar uma fortuna, voltar as tantas, meter carro na garagem e sujeitar-me a um car jacking,etc, etc :bigcry: over :lol:
December 10, 200916 yr Faltam 2h30 para o reencontro com os GRANDES,OS MAGNIFICOS EDITORS !!!! :D :D :dance: :juggle: :dance: :awesome:
December 10, 200916 yr :stunned: :( eu percebo, para alem de que o teu boss ainda ia ficar mais mal disposto...fica para próxima :) ja falaste com a beta? lanchinho no sabado, que dizes? Ainda ontem o meu pai se passou :\ qd lhe disse que ia a mais um concerto hoje ..ele assim : tu é so concertos, so concertos , vê lá se fazes alguma coisa diferente, ainda nao te vi a fazer nda de jeito :wacky: :disappointed:
December 10, 200916 yr ainda n falei com ela e hoje n tenho telemovel, ta sem bateria e o carregador ta em casa. nem posso avisar dani a dizer k n vou :\ alinho no lanche se for ajantarado :drunk: :lol:
December 10, 200916 yr LOL :lol: ou isso,colombo ou vasco da gama? Isso nao há crise,daqui a pouco vou ter com ela, depois digo-lhe ;) Estou ficar nervosa :wacky: a minha colega saiu,tenho ainda ir correios e voltar
December 10, 200916 yr n pode ser aki deste lado? o tempo ate ta bom :wacky: sempre vais a fnac? diz ao tom k eu lhe mando um beijo :lol:
December 10, 200916 yr Olá meninas... amanhã confirmo para sábado, tenho que ir buscar umas coisas à moviflor no sábado e não sei se tem de ser à tarde, tenho mesmo que ir ao armazém.... caredus.... que stress!!!
December 11, 200916 yr Bom Dia Bom Dia ! :D @rush nao sei se vai dar para ir para esse lado,acho que a beta falou num lanche só mesmo para estarmos um bocadiho juntas..eu tambem tenho ir fazer compras de natal ainda,dai desse lado num me dava muito jeito :wacky: Agora sobre o meu dia de ontem.Foi qualquer sem coisa sem palavras :laugh4: Consegui sair do trabalho mais cedo,fui para fnac,cheguei lá só caras conhecidas :awesome::lol: acho que os editors tem uma legiao de seguidores em Portugal,sao basicamente meia duzia de gatos pingados :D que os seguem desde o inicio. Eles só deram mesmo autografos,nem entrevista nem nada,acho que a fnac tinha á venda um pack qq de fan,quem tivesse comprado esse kit ( album+ticket) tinham prioridade, eu levei o meu album e tinha ticket tb tive prioridade :smug: toda eu tremia,jasus :lol: Chega a minha vez de chegar á frente bloquiei!!! :lol: o Russel ( baixista) a chamar por mim eu, oi its me, ..depois viro-me para ele e soltei " ermm i miss words!" :lol::lol::lol: sim eu disse isto! e disse um monte de parvoices, oh god :lol: o meu ingles macarronico é um espectaculo, disse ao tom " this is 3rd time im talking to you " e ele :o seriously?? wow thats cool :lol: opaaaah ele tao querido, dei uns passou-bem passei á frente sempre a tremer :awesome: nunca tremi tanto com eles como ontem lol No fim da fila estava uma jovem a dar pins e autocolantes deles, ela deume um montao deles , mas eu tremia tanto que deixei cair tudo :lol::lol: ela : ai calma calma nao é preciso tar nervosa :wacky::shame: E pronto... epah foi brutal :D
December 11, 200916 yr :D :lol: e o concerto?? estiveste com a dani? out of topic nene a almoçar no restaurante aki ao lado :awesome:
December 11, 200916 yr Quem é o nene? :wacky: Tive pois! ela diz que o proximo concerto que formos juntas , tem de ser coldplay !!!!! :D
December 11, 200916 yr olá a todos! Hoje estou a ter um dia HORRIVEL... :( como foi o concerto???? :) Agora ando a começar a ficar viciada em Editors (viste? já escrevo sem o THE! :lol: )
December 11, 200916 yr FOI?! Só tens isto para dizer??? :lol: Porque fiz hoje um teste de geometria dificil como o catano, e de certeza que vou ter nega, e se tiver nega neste teste tenho nega no final do periodo de certeza! :(
December 11, 200916 yr Ei :wacky: fizeste tudo? ás vezes fazendo tudo, os profs ainda aproveitam qualquer coisita, n te preocupes :) Lê a página atrás lol nao me ta apetecer repetir tudo :shame: estou cheia de sono, e doi as pernas e os ombros :wacky:
December 11, 200916 yr LOOOL fiz tudo, mas muita coisa mal! e o que me irrita mais é que estudei muito! :( mas correu-me horrivelmente mal!
Create an account or sign in to comment