Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol: nao te lamentes por ela ter nascido no mesmo dia dessa fulana , pessoas que nascem nesse dia são grandes artistas :awesome: :lol:

Epah ate tenho, podes la ir,tenho algumas arves pra harvest e as renas :thinking:

• Replies 16.5k
  • Views 806.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ela por acaso tem mt geito para desenhar :D

ok vou ate la enquanto espero que as minhas aboboras especiais fiquem prontas :drunk:

:\ so tinhas 5 arvores para harvestar

:dozey::lol:entretanto harvestei tudo.

Olha nao consigo colocar as aboboras no terreno :\ tipo compro, depois quero por-las no chao e nao consigo!! Ve la se tu se consegues,poe me 4

n tens terreno livre :\

Porra :stunned: são assim tão grandes ???!!

Oláaaa :D

Venho aqui partilhar o sonho desta noite antes que me esqueça LOL!

Entao ia eu apanhar o metro,mas o raio do metro nao fez a linha toda porque estava em obras, ora eu tive de sair na estação da Avenida, eu queria ir para Baixa, tive de ir apanhar o comboio! mas nao sei que se passou, quando fui á procura do comboio,vim ter á rua e estava em Setubal :stunned::lol:

Entao lá fui e os outros passageiro á procura do comboio,andamos andamos,até que alguem viu algures o mapa até ao comboio :lol: la fomos todos em fila.

Ás tantas!!!! Passamos pelos arco da aguas livres :wacky: e eu vejo umas madeiras no chao,pareceu-me ler " Scorpions" e voltei pra trás para me certificar,no meio de tanto rabisco o que lá estava escrito era COLDPLAY e nao Scorpions :lol::lol: já estão a imaginar o resto, desatei aos berros,que aquilo erams os restos do concerto deles de há uns anos :lol: e eu toca, partir aquilo e trazer tudo comigo :lol::lol: ainda andei á bulha com um amigo meu porque ele pegou num pedaço escrito pelo Chris :lol::lol:

Aaah mas inda me lembrei de voces :lol: pensei " este bocado é para rush, este bocado é para beta " :lol:

Oh god, acho que isto é cumulo da pancada toda :lol::lol:

Olá a todos!! :D

Amanha tenho teste de Geometria e na proxima semana é a semana infernal dos testes, desejem-me sorte! :lol:

Boa Sorte Inês :)

Buenos Dias!

Nao sei mais alguem viu ontem a Anatomia de Grey na Fox Life,anyway , eu tambem não vi lol só ouvi :wacky: adormeci no sofá :\ e não vi nada, mas estava eu muito bem no meu sono,quando começo a ouvir a doce voz do Chris Martin a cantar Have Yourself A Merry Little Christmas :surprised: as antenas ligaram-se logo! abri os olhos e não me lembro de nada lol fiquei a ouvir :awesome: até a minha mãe reconheceu a voz e olhou logo com aquele ar :sneaky: " ah tu acordaste nao foi?":lol: e pronto é assim a vida! Ja anteontem estava a ver outra serie da fox e começou a Clocks :D até parece que as series ganham outro "sabor" quando oiço coldplay :wacky::lol:

boa sorte ines :D "agente" fica aqui a torcer por ti :wacky:

ai blue maria que sonho. acho que qualquer dia pifamos :drunk: eu continuo a ler no poster da sofia do PRiSon brEaK PRoSpEKt :awesome: :lol: olhem ontem quando enviei o sms ja estava quase no fim, n enviei mais cedo porque pensei que voces me iam achar maluca :drunk: mas depois n resisti. eu a ver aquilo e a pensar EU ESTIVE ALI NAQUELE BOCADINHO DE RELVA!!! nao comentei la em casa porque ja cheguei a conclusao que eles tem inveja de mim :\ :lol:

eita isso é que é paranoia :lol: quando foi aquele concerto para o Haiti comecei a ver a alicia keys e entretanto ia a sair da cozinha e comecei a ouvir um som conhecido, voltei para tras, colei-me a tv e quando eles acabaram disse para quem me quis ouvir com uma voz e cara de parva "eles foram os segundos :) " o boss assim "eles quem?" :lol:

:lol::lol: eu já não comento nada, eles conseguem adivinhar pelo meu ar!

Isso do haiti, o meu tio perguntou-me logo se tinha visto " lá os meus amigos" que a mulher dele ( minha tia LOL :wacky: ) tinha dito logo que eram os coldplay, mas ele nao tinha a certeza, mas depois olhou para cara dele que com o barrete nao parecia ele :lol: e lembrou-se de mim :D que devia estar a ver :awesome:

:lol: boa maneira de se lembrarem de nós :drunk:

tenho pena de nao ter um quarto so para mim :lol: :lol: para por o poster, bilhetes, revistas, etc em exposição :lol: mas ja pensei fazer isso na marquise :thinking: qualquer dia faço uma remodelação e dedico a marquise aos coldplay :D :lol:

Eh :lol: já estou a ver o boss a pedir divórcio :wacky: ou então nunca mais iria pôr os pés na marquise :lol: boa maneira de o espantar!! :lol:

:lol: ele coitado so vai a marquise para mudar a areia do gato assim é que deixava mesmo de ir e la tinha eu de mudar a areia do gato :vomite: :lol:

a minha quinta ta lentissima :\ o meu pc qualquer dia da o berro :\

LOL quem te manda a ti ter gatos ? :drunk:

A minha tambem está lenta, ja desisti, e nao consigo mesmo plantar as super aboboras :(

Agora caiu-me a moeda :o tenho um concerto já na próxima 4a-feira :o esquecia-me completamente :wacky:

ja tenho dinheiro para expandir a quinta mas n consigo, ta sp a dizer k n ta conectado com o servidor :\

:o concerto de quem?? :lol: sao tantos que ate te esqueces :wacky:

Omg tens 500,000 moedas?!Posso tentar por ti se quiseres :\

LOL Arctic Monkeys :wacky: estava convencida que era em Março

artic monkeys? :drunk: fui googlar :awesome:

desisto, faço em casa no pc da rita que é mais rapido :D :lol:

podes? ainda te lembras da password?

Posso :wacky: lembro-me melhor da tua do que da minha

:lol: a tua é muito simples :D

ok, vou ficar a espera :dance:

:awesome::lol: podes ir á minha entretanto se quiseres

acabei de adicionar uma pessoa :wacky: só agora é que vi o convite

:thinking: acho k n da, o boss ta a chegar e entretanto tenho de ir buscar a sofia ao dentista :drunk:

ja ta? mal posso esperar :lol: