Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

desculpa não era essa a minha intenção :wacky:

jude-law21.jpg

E agora ? :D assim já tens sonhos mais bonitos?

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

BOOOOM DIAAAA PESSOAL !!!!

Rush !!! Beta!!! Meninas!!! Sabem aqueles selos que os correiros ingleses vão lançar de capas de aalbums?! Entre os quais está um de coldplay, rush of blood to the head?! Pois bem!!! Eu vou comprar!!! Mas queria saber se voces tambem queriam, mandava vir para voces :D e depois dividiamos despesa ? sim ou nao?!

Só nao sei que hei de escolher :wacky:

Basicamente não sei se hei escolher um set de 5 selos só de coldplay, se a colecção completa ( 1 selo de cada capa ) :wacky: mas acho que só um selinho de coldplay não me sabe a nada :lol: Acho que vou comprar os dois conjuntos :lol:

Tambem há postais e agora a cena vai se complicar, porque eu tambem faço colecção de postais :lol::lol:

QUE GRANDE DILEMA!!!!!! :lol:

? quantos selos ha de coldplay? e onde ta isso? e tb ha postais? ai :lol: eu quero :wacky: kt custa?

boa tarde :D

ontem estive ausente, comecei a tirar um curso sobre marcaçao CE :awesome: tao-me a ver a mim no meio de 15 serralheiros? :braces:

Oi !

Há um set de 5 selos de coldplay, podes encomendar isso ou a colecção toda de selos.

Eu já encomendei os dois lol mas tambem nao me importava de pedir os postais para a colecção :D

O link é este :)

http://www.royalmail.com/portal/rm/shop;jsessionid=R4HVVEOGOVXJ4FB2IGDEOSQUHRAYUQ2K?catId=9300091&pageId=shp_prdlist&category=cat86150006&gear=shop#link2

Que é marcação CE? És a unica mulher no curso?o.O

perai, vou entrar no msn :lol:

sou pk o curso é para serralheiros e como aqui kem mexe na papelada sou eu entao sou eu k vou ao curso :drunk:

é uma cena esquisita, n sei explicar bem. tas a ver akele selo k quase todos os produtos tem que diz "CE"? entao agora cada janela k fizermos tem de ter esse selo e para o ter nos temos de ter o curso para ficarmos certificados. como as exigencias sao muitas e complicadas, aki nozes vamos deixar de fazer janelas, portas, etc. pedimos a empresas grandes, com capacidade pra cumprirem todos os requisitos e so montamos e fazemos um documento a dizer de kem é o aluminio, o vidro, os acessorios, % de isolamento a temperatura e som, etc :wacky:

ate trouxemos tpc :lol: um deles é fazer organigrama da empresa :drunk: k no nosso caso é constituida so pelo meu marido :awesome: :lol:

Já sei, é certificado de qualidade :thinking: parece , entao agora voces vao passar a ter menos trabalho ? :\ ta bem, sempre aprender :D

Entra lá no msn lol que eu tenho ir á rua :drunk:

é :\ vai ser complicado mas logo se ve

tive a tratar da quinta e do café, ainda n entrei :drunk: mas vou agora

Selos??????????'' Já encomendaram????

Qual deles é que é? Há um conjunto de vários selos e outro somente de Coldplay, mas penso que é só um selo ou será 5?

tb na percebi beta, por isso tou a cravar a blue para comprar para mim :wacky: :lol:

Prontus lá tenho que eu também pedir à Blue!!!!

Força :smug: manda vir! quevai ser ? :awesome:

Sei lá não percebo nada daquilo

Que vocês vão mandar vir? Eu estava a pensar mandar vir só de Coldplay... são 5 selos certo?

Sim correcto!

Tambem pedimos os postais, que é cada 1 com a capa dos outros albuns

Sim correcto!

Tambem pedimos os postais, que é cada 1 com a capa dos outros albuns

lindoooooooooooooooooooooooooo

Rush onde tu andas mulher???????

JÀ ESTÁ!!! Encomenda feita :D :smug: :dance:

Agora só nos encontramos quando tiver em minha posse os selos né verdade :lol:

pois claro... isso é logo, bom motivo para nos encontrarmos

muhahaha :awesome:

A rush deve estar a fazer os tpc :lol:

está feita.... ao biff