Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL epaaah estou qause a dormir!!! já tive quase quase para fechar os olhitos e zzzzzz :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá a todos!!! :D

SELOS!!!! *vaipediraospais* ainda por cima o meu pai tm uma colecção de selos! :lol:

Claudia - LOL eu não cheguei a tempo de ver a foto de quarta-feira, mas hoje vou ter sonhos bonitos de certeza, se calhar nem vou dormir :lol:

Oiii :awesome:

hihi ines :D espero que sim!!!

hoje nao tenho nada a contar lol fui aos saldos e tal :awesome: nada de jeito e tal lol

Boa noite!

Fui ontem á mango e friday´s project :wacky: ia trazendo a friday´s project toda lol e na mango comprei mais duas camisolas :D quase tudo azul :awesome:

boa tarde gente!! este thread qualquer dia desaparece da primeira página :\ :disappointed: já o encontrei bem cá em baixo.

ora boa tarde :D

tenho andado afastada do thread pois é, a quinta e o café dao-me muito trabalho :awesome:

tb ainda n fui aos saldos nem tenho esperança de ir :\ os euros aqui por estas bandas excasseiam :thinking: escasseam? :lol:

ainda n comecei a fazer os tpc :drunk: mas tenho tempo pk a proxima aula é so 6ª feira :D :lol:

para alem dos selos e do chris ter ido ao cinema :awesome: ha mais alguma novidade? kd clico em news aparecem do lado esquerdo do ecran mas cortadas ao meio, so leio a ultima parte :\

bem, pessoal, vou fazer contagem de stock com o boss :braces: e dp casota, talvez de para passar aki outra vez, pelo menos para n deixar o thread ir para baixo.

:kiss:

:laugh4: aaah tu tambem és daquelas que deixa os tpcs para ultima da hora!! ta bonito sim senhor :lol:

Vou fazer um workshop de fotografia :D parece ridiculo, mas é possivel fazer maquinas fotograficas apartir de material tao rudimentar como o cartao e outros objectos , eu vou aprender como isso se faz :dance: :D estou super ansiosa lol haja alguma coisa me entusiasme :awesome:

Tabem tou away sobre novidade de coldplay :wacky: passo os dias agora na net a ler cenas sobre fotografia lol não sei bem futuro isso me poderá dar :wacky: mas nunca se sabe lol :D era fofo eu ser reporter fotografico, nao era?!

era muito fofo sim senhor :lol: :lol: mas quem sabe se n sera um futuro :wacky:, abres uma empresa com a gret e eu vou-vos secretariar :awesome:

tpc - ainda n abri o mail k o prof enviou :o :lol: isto fez-me lembrar uma coisa. no outro dia a sofia era assim - o setor de surf ainda n disse se havia aula :thinking: eu - hm? o k? setor? :lol: :lol: se ele sabe k lhe chamas isso :drunk:

n ta ninguem no msn, so a beta maria mas ta poribida :bigcry:

LOL :lol: podes secretariar, mas é para trabalhar, ok?!?!:lol:

:lol: ai jasus , instrutor de surf inda vá , para mim seria treinador pessoal de surf :lol::lol:

Olha adicionei agora a sas ao facebook e tenho um outro pedido de um turco :wacky: tambem já és amiga dele,quem é o gajo?

Vou entrar agora no msn, estou completamente molhada :bigcry::disappointed: o meu super chapeu partiu-se mal pus os pés na rua :bigcry:

Eh deixa-me te contar uma muito boa da minha mãe :lol:

Sabes a minha apetencia por alemaes né? No outro dia no jornal estavam a falar sobre a neve na Alemanha e não sei quê, entao havai um hotel na beira da estrada que estava oferecer alojamento aos condutores que ficavam presos na estrada em frnte a esse hotel.

Entao odirector do hotel que deu a entrevista era um alemao.. taoooo mas taooo giro :blush: aka podre de bom :lol: a minha mae assim : Epaaaah só eu nao tenho a sorte de encalhar no sitio certo!!! a olhar para mim :lol: porque eu estava completamente a babar em frente á tv :lol: :lol:

LOL :lol: podes secretariar, mas é para trabalhar, ok?!?!:lol:

:lol: ai jasus , instrutor de surf inda vá , para mim seria treinador pessoal de surf :lol::lol:

Olha adicionei agora a sas ao facebook e tenho um outro pedido de um turco :wacky: tambem já és amiga dele,quem é o gajo?

Vou entrar agora no msn, estou completamente molhada :bigcry::disappointed: o meu super chapeu partiu-se mal pus os pés na rua :bigcry:

eh pa isso de trabalhar é que é pior :drunk:

como se chama o turco? tenho montes de gente no facebook k n conheço :wacky:

Eh deixa-me te contar uma muito boa da minha mãe :lol:

Sabes a minha apetencia por alemaes né? No outro dia no jornal estavam a falar sobre a neve na Alemanha e não sei quê, entao havai um hotel na beira da estrada que estava oferecer alojamento aos condutores que ficavam presos na estrada em frnte a esse hotel.

Entao odirector do hotel que deu a entrevista era um alemao.. taoooo mas taooo giro :blush: aka podre de bom :lol: a minha mae assim : Epaaaah só eu nao tenho a sorte de encalhar no sitio certo!!! a olhar para mim :lol: porque eu estava completamente a babar em frente á tv :lol: :lol:

:lol: :lol: a tua mae é engraçada, alias, as pessoas da minha geraçao sao todas engraçadas :D :lol:

:) :lol:

ja viste o trabalhinho k te fiz na quinta? arrumei alguns animais e meti-os "stay". enquanto tava a arrumar as renas uma delas zuca mexeu-se :lol:

Estou a ver sim senhores :D Excelente trabalho!! Ja vi que tentaste prender a moça, mas gaja ja saiu do meio do palheiro :mean: tenho armar um isco para ela :laugh4: Olha entretanto gastei os 250,000 dolares e expandi o terreno :awesome: :D :lol:

Quero me ver livre da quinta, mas arranjo sempre trabalho extra :lol: :drunk:

cabrona tentei prende-la uma vez, kd reiniciei (eita esta palavra) ja ela tava fora dos fardos, voltei a fazer outro ninho e agora ja saiu? perai :thinking: cada vez k se expande ela sai do sitio. btw afinal precisava de ter mais 3 amigos no cafe :\ nada feito montes de guito e uma taberna ranhosa :awesome: :lol:

:lol: qual palavra? Cab*** ou reiniciei ? :drunk::lol:

Ela ja estava fora dos fardos quando entrei na quinta, expandi mal vi que tinha guito para isso lol so me queria ver livre da arvore de natal :wacky:

Anyway,nos falamos de coldplay no msn e da quinta aqui :lol:

:drunk: entao comecemos a falar tb aqui :awesome: por acaso tou sem assunto :thinking:

Bomdjia galera :awesome:

Ontem quando disseste já nao consegui voltar aqui :\ desisti e nunca mais me lembrei de voltar :wacky: ia dizer que estou ansiosa por receber os selos!mas só devem chegar para a próxima semana.

Ainda não recebi o postal daqui do projecto do secret santa :( alguem se esqueceu disso lol e eu fiquei para trás :shame:

Anyway, ia partilhar uma cusquice convosco :drunk::lol: ontem o Malato esteve lá no estaminé do meu pai, comeu ( sentem-se)

Uma sande de panado

Um sumol

Um pastel de nata

Uma bola de berlim

:wacky::stunned::lol:

e pronto era isso :D

eh pa ainda n recebeste o postal? ta mal, uma pessoa empenha-se nas coisas e dp leva barrete, ja é costume pff. a beta e o outro pessoal n tuga devem concordar comigo.

:lol: o malato comeu tudo o que n se deve comer :wacky:

em relaçao aos selos, kd chegarem temos de combinar um encontro, mas uma coisa em grande, tipo quase um dia inteiro, para partilharmos tudo sobre londres e wembley :D

e pronto, chove a cantaros aki e ta um vento maluco. mais nada a acrescentar :drunk:

Pff já desisti de esperar :\

Só coisas para o colesterol :drunk:

Siiiim :D já disse isso á beta, quando receber osselos temos de nos encontrar !! vamos á costa e tal :D que dizes?

Aqui tambem chove a cantaros , ja chateia, tou farta de andar com o chapeu de chuva atrás

sim, a costa :D se tiver o tempo bom :thinking: depois falamos sobre essas decepçoes que o forum nos pode dar

hoje ainda n fui ao msn :\ e acabei de fechar o facebook. ainda tou a decidir se vou a reuniao da rita ou nao :\ e so ja tenho 1 dia para fazer os tpcs :drunk: :lol:

acho que vou andando, ate amanha :kiss:

Cheguei minha gente!!!! Charammmmm

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=lOsDJ2aATio]SPORTING[/ame]