August 18, 201015 yr Obrigada! Por isso é que eu quero ir na mesma...muse não se precisa ver de perto! ahahaha o som chega sempre! :P LOL és como eu! tenho as paredes repletas de posters, não tenho espaço para todos :( :lol:
August 18, 201015 yr Nem mais :D :lol: eu já tive o meu quarto com um poster gigante da missao impossivel2( mesmo poster de cartaz de cinema) e outro do tom cruise :D
August 18, 201015 yr Eu tenho a minha parede das bandas (agora que penso nisso...não tenho posters dos Muse!!! :stunned: tenho que remediar isso :P), tenho um poster gigante do Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida, um poster dos Monty Python e um poster gigante do Anjos e Demonios ahaha
August 18, 201015 yr aaw gosto desse do indiana jones e do monty phyton tb deve ser giro :D Eu quando tinha uns 13 anos, costumava a comprar uma revista que era 100% jovem especial posters lol entao era uma revista, só de posters gigantes com duas faces ... lembro-me que esse do tom cruise que eu tinha no quarto por trás tinha a winona ryder :lol:
August 18, 201015 yr O meu quarto é o mais fixe de sempre! É rosa! LOL Eu adoro indiana jones e monty python! :D ODEIO essas revistas, mas havia uma altura em que tinham posters fixes, agora é só Twilight e morangos com açucar! --'
August 18, 201015 yr Ya, agora de cada vez que vejo essas revistas até tenho pena das miudas :wacky: antes, era só brads pitts, tom cruises, baywatch,beverly hills lol e sei lá mais o quê, imagina eu e a minha irmã as 2 quase com a mesma idade, lá em casa era colecção gigante de revistas :awesome: deitámos tudo fora quando mudamos de casa :( a minha favorita era a super jovem, era pequenita a revista mas tão fofinha *.* EDIT: Eu tive esta!!!!
August 18, 201015 yr Eu era a Bravo e a Super Pop :shame: e tenho MONTES e MONTES de posters da segunda serie dos morangos com açucar :facepalm: mas tambem tinha Green Day, Da Weasel e Coldplay! \m/ :lol: edit: acabou de dar um video dos pearl jam na MTV :P
August 18, 201015 yr Iih tb cheguei a comprar essas :D a bravo era muito á frente, lol ja nao me lembro da 2a serie dos morangos, mas papei a primeira serie toda :hame::blush: nunca me vou esquecer do Pipo..suspiraaa :lol: NICE!!!
August 18, 201015 yr Eu era mais segunda serie...e a 3a...lol o resto deixei de acompanhar :shame: por falar nisso tenho que ir deitar posters para o lixo :P acho que vou fazer isso agora ahahaha Tu quando vendeste os bilhetes dos coldplay vendeste a alguem em portugal ou no estrangeiro?
August 18, 201015 yr Lol vê lá se não te arrependes :drunk: ora bem... os meus bilhetes foi a rush e a beta que venderam no dia do concerto em wembley á cigano mesmo lol
August 18, 201015 yr sim vou-me arrepender de deitar fora os posters dos morangos com açucar! :lol: ah...LOL é que eu se vendesse os meus era pela net! ahaha edit: agora esta a dar viva la vida! :P
August 18, 201015 yr sim pela net é o mais seguro :) os meus foram vendidos porque infelizmente tive de me vir embora.. então não houve outra alternativa senão essa OoooOOOooooOOOo :dance: p.s- vou ver A Origem hoje, ja viste? recomendas?
August 19, 201015 yr Olá olá! :D Para variar só ca apareces a estas horas, mas pronto ja disseste que tens uma vida ocupada :P Não ainda não vi "a origem"! :\ mas pelo o que ouvi é bom... :)
August 19, 201015 yr por acaso hoje nao tive em casa e amanha tambem nao vou tar lol mas eu prometo que tento aparecer ca mais cedo :P
August 19, 201015 yr Eu tambem só ca apareci agora porque estive a ver o 5 para a meia-noite! :P ahahaha o Nilton levou na trombaaa! melhor "eu amo você" de sempre! :awesome::cool:
August 19, 201015 yr Oh...mas eu gosto de dizer isto! :awesome: foi um momento de televisão espectacular! *.* :lol:
August 19, 201015 yr Foi um momento que eu ja estava há algum tempo à espera! eu sabia que havia de acontecer um dia, e ele foi ao porto e aconteceu...ate me emocionei! :bigcry::lol: Essa imagem nova é uma pilha? lol estou a fazer o papel da bleu, ela normalmente é que gosta de embirrar com as imagens dos outros, nomeadamente as minhas... :|
August 19, 201015 yr sim é uma pilha.... mas é uma pilha muito fofa :P eu sei que a blue vai gostar :D
August 19, 201015 yr Esta tem significado :P mas não é muito engraçada :lol: Vou tentar fazer uma imagem no paint...ahahaha