Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:snobby: não olhes assim para mim

não sei jogar xadrez, implica muita estratégia e pensamento lol e eu nem ao 4 em linha consigo ganhar :lol:

os Wolfmother são grandes :D já nao oiço ha muito tempo, mas lembro me de gostar deles

ps- vou almoçar, venho já

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol:

Xadrex é só aprenderes os tipos de movimentos de cada peça, o meu pai ensinou-me isso há montes de tempo mesmo, era bue pequena, mas a jogar sou uma desgraça... -.-

Ontem uma amiga passou-me duas musicas...estou viciada :D

ok, ate ja!

LOL nem damas :\ quanto mais xadrez lol

nem sabes que eu acabei de comprar :D sou mesmo muita maluca :lol: já ouviste falar naquela associaçao whatever it takes? Os coldplay e outros artistas ha tempos fizeram uns desenhos para eles, e apartir vendem cenas com esses desenhos.

Pois bem, fui eu almoçar na boa, olho para a montra daqui da papelaria e :| e fiquei completamente colada :lol: eles tem á venda material escolar dessa associação e pra meu azar logo de coldplay e da penelope cruz ( :sick: ) e não vai de modos, a claudia teve de comprar a agenda escolar, uns autocolantes e um caderno com o design de coldplay :lol: é o que dá ser fanatica de coldplay :awesome:

Opa...damas é caca! LOL

:o onde é essa bem dita loja??? e como se chama? :stunned: estou a precisar de algum material para a escola :nice: :awesome: :P

:lol: Olha vai ao centro comercial do campo pequeno, vês logo na montra :sneaky:

A agenda é muito gira, mas como é agenda escolar 2010/2011 só vai de agosto de 2010 a Agosto 2011 :lol: eu não ando na escola, mas sa lixe, quando chegar pro ano a agosto improviso nova agenda com 4 meses :lol:

:bigcry: tenho que ir a lisboa!! Sabes como se chama a loja?

:stunned: essa agenda é perfeita para mim!! :awesome:

O saco diz Riscos e Rabiscos, mas é fácil de encontrar, é a unica no centro do comercial :drunk:

LOL já tive á procura no site , mas ainda nao vem lá este material

Olha sabias que alguns figurantes dos concertos do Mika são mesmo fans dele ? :|

LOL vou ver isso! :P Tenho que ir lá...ehehehe

Não! :o a serio? que é preciso fazer? é que se for facil, inscrevo-me ja! ahahaha

FOGO! :stunned: não sei se conseguia! :lol: acho que se fosse ela não tinha coragem! :P Vou a um concerto dos Muse "olha precisavamos que vocês fossem dançar la para o meio!" :wtf::dead:

:lol:exacto! O pior nem é ir ao palco e tal, acho qu é mesmo ter de fazer a coreografia :wacky: que nervos, nem imagino.. se coldplay nos pedissem para fazer de puppets ? :lol::lol: tás a imaginar :wreck: /medo

( Consegui implementar a antena 3 aqui :D mas inda tenho levar com o abrunhosa á mesma :lol: )

eu morria! :dead: tinha um ataque cardiaco ali mesmo! ahahaha

OMG!!! Vfestival!!!! :bigcry: não posso abrir e ser massoquista! amo esse festival, tenho uma gravação do V2008! :( é tão perfeito :surprised:

Porra!!! Não me controlei e abri a pagina!! :bigcry: eu vou só ali para o canto chorar!! :( Quem me dera, cada nome do festival que lia...parecia uma facada no coração.... buuuaaaaaaa quero um festival assim em portugal!!!!

:wacky: se eu soubesse nao te tinha mostrado :wacky: a mim tambem me doi, kings of leon, editors e etc e tais .. dói! Mas para mim este ano o Alive teve quase nesse nivel :) ainda nao aterrei bem de lá :blush:

Duas palavras para ti THE PRODIGY!!! \m/ foi o que doeu mais! :bigcry:

caraças :wacky: porque toda gente ouve The Prodigy menos eu? lol acho que nem conheço nada de especial deles :\ a nao ser a smack my bitch/pitch up or whatever, ~que recomendas?

Breath e Firestarter para começar! São sem duvida as melhores! :D E os concertos deles são BRUTAIS!! Com letra grande! :lol:

Alright :awesome: vejo isso depois em casa

Acabei de descobrir um forum de discussão de collecionadores de coisas de Pearl Jam :wacky: ele há gente que tem cada coisa.. até perco a respiração :|

Acho bem :snobby: The Prodigy \m/!!!

LOL os nerds dos Pearl Jam :lol: estou a imaginar um forum tipo os foruns de coleccionadores de coisas do Star Wars e do Star Trek ahahaha

Não gosto nada The Prodigy

bela m+++rda The Prodigy

:lol::lol: estou no gozo, acabei de ver o programa do nilton, não conhecia esta rubrica, adorei :lol:

ahahaha adoro essa rubrica! :lol: e odeio que tenhas usado The Prodigy para exemplificar!!!! :angry: estou neste momento a ouvir a Breathe!! \m/ estou os phones do ipod e a pular na sala!! :P Quero tanto ve-los ao vivo!! :bigcry:

LOOL :blush: inda escrevi pearl jam, mas doeu-me :lol:

E teve lá o Foguinho!!! lindo :D adoro o homem

LOL mas the prodigy é fixe! :awesome: já ouviste as musicas que disse?

Nunca tinha visto o homem na minha vida... :stunned::lol:

lol nao, vou ouvir agora

Entao é porque nao vês as novelas da sic :drunk:

EDIT : olha estou farta de ouvir isto lol nunca tinha associado :wacky::shame: LOL sempre gostei da firestarter