August 17, 201015 yr :lol::lol: Por isso é que são férias! Uma pessoa tem obrigatoriamente de engordar! Tambem não gosto de tinto :sick: mas em frança foi uma festa, até ficava mal vista se não bebesse vinho! :laugh4: é uma coisa inês, rais parta o alcool
August 17, 201015 yr A serio...estou farta de comer porcarias, doces doces e doces :lol::lol: Ginja de Óbidos bate o vinho francês a qualquer hora em qualquer lugar! :cool:
August 17, 201015 yr :lol::lol: beber ginga ao pequeno-almoço :lol: começava bem o dia começava Olha nao sei se já sabes, mas é esta semana que o Nilton leva porrada :lol::lol:
August 17, 201015 yr :lol: só vi um teaser que postaram no facebook, não te posso dizer mais nada mas acho que esta semana não perco :lol::lol:
August 17, 201015 yr Tenho que ver isso!!! Vou procurar! :D:D:D:D edit: AHAHAAHAHA ele apanhou mesmo!!! BRUTAL!!! :D:D:D:D:D Estou feliz! *.*
August 17, 201015 yr :lol::lol::lol: quero ver isso! JÀ TENHO A BOOTLEG DOS PEARL JAM!!!!! :bigcry: isto é lindoooooo!!! Só falta um autocolante que eu tb encomendei :dozey::facepalm:
August 17, 201015 yr AI CORROR NAO ME CHAMES SENHORA :lol: Tambem vamos indo :p acho que vou dormir nao tarda muito
August 17, 201015 yr era so a brincar contigo :P isso vai la porque isto ja nao sao horas para ti lol
August 17, 201015 yr LOL por acaso ontem a esta hora já dormia que era uma beleza :wacky: so acabar a ultima musica do album e fui :drunk:
August 17, 201015 yr Boa noite! Ate amanha blue! :P Eu estou a ouvir o Absolution, é meia-noite e meia e estive aos pulos no quarto ahaha mas agora decidi vir para o pc, não tenho muito sono :D
August 17, 201015 yr LOL ocupado com as ferias... Eu tambem, tenho muitas series de TV para ver e horas para dormir! :P
August 17, 201015 yr eu principalmente é horas para dormir :P e jogar pc claro... entre outras coisas lol
August 17, 201015 yr Ui jogar Pc ocupa-me tanto tempo...é incrivel...não tenho tempo para nada, entre dormir, comer, ver TV e jogar PC... :lol::lol:
August 17, 201015 yr é verdade :D aqui nao-se arranja nada de jeito pa fazer... ah e jogar futebol :P