Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

nope :\

Não vou muito à bola com o Bruno Nogueira, mas gostei imenso de o ver ao vivo numa stand-up.

Tou a gostar mais é do Nilton :) mas também basta o EU AMO VOCÊ e eu desmancho-me a rir.

Tenho saudades dos Gato

• Replies 16.5k
  • Views 806.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Lol o Amo Você é mto bom :laugh4: até a minha mãe já apanhou a dica, entao volta não volta vira-se para o pessaol em casa " Eu amo voce" mesmo á Nilton :lol:

Gato Fedorento, tambem tenho saudades, mas da era antiga, o " isto é uma especie de magazine" era giro, mas nunca me puxou muito :\

Eu vou a MGMT :) se alguem for e quiser a minha bela companhia e de uma amiga, diga

uma vez eu e uns amigos passámos o serão a ligar a desconhecidos a pedir para pagarem o que deviam :p

Não perdia um "Diz que é uma espécie de magazine", o Zé Carlos é que já foi um bocado forçado.

De qualquer maneira, porque o mais provavel é não ir mesmo, convite simpático :D

OMG :lol::lol: eu já não vou cair nessa!

aaah "Diz que é uma especie de magazine" lol :shy: bem parecia que algo não soava bem no " isto é uma especie de magazine" lol :facepalm: gostava das musicas no final

Queria ir hoje á baia de Cascais ver a minha Ritinha dos sapatos vermelhos :( mas não tenho companhia, nem boleia nem sei onde vai ser o concerto ..

MGMT só conheço algumas musicas :\

Os gato fedorento são reis ok? :snobby: São super engraçados e simpaticos, nada como aqueles famosos convencidos e empretigados! :cool: O nilton tambem é brutal!! :lol:

Vocês já viram a nova serie do 90210, ando viciada naquilo... :shame:

Adriana, adoro o filme do teu avi novo!! :D

É verdade , tenho algo a dizer sobre o teu avi novo Inês :sneaky:

Não sei se sabes... mas estamos no forum de Coldplay ..logo... QUE RAIO ESTÁ A FAZER O BELLAMY NO TEU AVI?!!! HEIN?!?

:lol:

Eu nao vi isso nem quero ver,nem sei se tem alguma coisa a ver com o antigo 90210 deve ser um atentado ao antigo 90210 o qual era super fan :D especialmente do meu Steve

Oh meu deus pesadelo!!! :bigcry: perdi um ponto prestigio no forum da blitz :bigcry::lol: pus-me a moderar o meu comentario e perdi um pontinho que tinha acabado de ganhar :bigcry::bomb:

TENS ALGUMA COISA CONTRA O BELLAMY??? :angry: :lol:

Eu não consigo para de ver, e há lá um que faz de professor, que...opa! deviam haver mais profs assim!! :bigcry:

Mas o que é isso dos pontos? :thinking:

LOL contra ao bellamy nada :drunk: so tenho contra ti hahaha

adoro te picar :awesome: LOL

:dozey: quer dizer, ja tens um prof de historia que vai ao Alive e o camandro todo bom, e ainda queres outro?!?

Os pontos blitz? basicamente nao servem para nada lol eles distribuem pontos aos users para moderarem os outros comentarios, algo muito parvo só vem trazer competiçao entre users :shame:

edit :bigcry::bigcry: só o meu eddie para escrever umas linhas como estas

You think I got my eyes closed?

I'm looking at you the whole fucking time

Yeah, you better hope I keep in sight

:bigcry:

:angry: Não me piques sff!! :snobby: não sou nenhuma espetada

Mas ele não é meu prof...ele é prof do 9ºano! :\ E alem disso o da serie é mais giro... :awesome:

Desculpa lá, mas não tenho muita paciencia para ler comentarios da Blitz...vou lá de vez em quando ler as noticias, mas ler os comentarios esta fora de questão :P

:angry: Não me piques sff!! :snobby: não sou nenhuma espetada

Mas ele não é meu prof...ele é prof do 9ºano! :\ E alem disso o da serie é mais giro... :awesome:

Desculpa lá, mas não tenho muita paciencia para ler comentarios da Blitz...vou lá de vez em quando ler as noticias, mas ler os comentarios esta fora de questão :P

:lol::lol::lol: desculpa!!

Eu tb é raro comentar lol mas ás vezes é mais forte do que eu :drunk: e quando se trata de adivinhar a pista para a capa da proxima edição, tenho sempre de dar o meu palpite

Desculpa lá, mas a maioria dos que lá andam gostam é de dizer mal...parece que cada vez que uma banda tem um album novo é o pior album de sempre :lol:

EDIT: Acabei de ver uma entrevista do Michael J. Fox do ano passado...fogo, fiquei mesmo triste :( como é que um actor daqueles acabou assim... :( é uma pena ele ter aquela doença...

É, são todos uns chico-espertos :\ tambem me irrita um bocadinho, tem a mania que sabem muito..e basta um dizer mal para o outro dizer o mesmo....quando se trata de coldplay.. até evito ler os comentários :shame: irritaaaaaa-me tanto

Eh, e depois se alguem diz bem caiem-lhe todos em cima! -.-'

Nem mais ! :snobby: nem vale a pena contra argumentar

Deixa-me te contar uma muito boa lol hoje estava a ouvir ipod em shuffle e de repente , wtf tenho bob marley no ipod e não sei?! fui ver e era The Police :lol: tb nao fazia ideia que tinha para lá aquela musica

lol eu há dias estive a ver os albuns dos meus pais, têm CD's brutais mesmo!! têm 3 dos Police, 1 dos Pink Floyd, 1 do Frank Sinatra com 50 musicas, 1 dos The Doors, entre outros! :D Passei tudo para o ipod :awesome:

Bem vou ver um filme com o Michael J Fox...tentar esquecer aquela entrevista :( acho que vou ver o 'regresso ao futuro' :)

Bom gostos!

Back to The future rula muito :D é dos meus filmes favoritos.. tenho uma edição com os 3 filmes hehe

Tambem vou indo, boa noite ate amanha :hug:

Mesmo!! Adoro os filmes! :D :stunned: Tens a edição com os 3 filmes?? :o :sneaky: quem me dera...eu só tenho em cassetes gravadas quando deu na SIC há para ai...15 anos :thinking::bigcry: agora é que me lembro!! tenho os filmes em cassete, só os posso ver amanha! -.- tenho que ver outra coisa! :P

Ate amanha! :nice:

É, são todos uns chico-espertos :\ tambem me irrita um bocadinho, tem a mania que sabem muito..e basta um dizer mal para o outro dizer o mesmo....quando se trata de coldplay.. até evito ler os comentários :shame: irritaaaaaa-me tanto

Bom dia, rise and shine! :sunny:

Podes crer, tambem costumo ir à Blitz e quando era aquela história do Satriani só me apetecia bater nos gajos :mean: digo-te, é com cada atrasado nesse site... enfim...

LOL mesmo Adriana! pseudo-intelectualóides, agora cada vez que falam no Satriani temde falar em coldplay :shifty:

Mas sabes, o que realmente me irrita..é a eventualidade de as criticas chegarem aos promotores de eventos :\ o viva la vida não foi muito bem aceite pelos fans tugas aqui.. pelo menos quando vejo por exemplo noutros forums o pessoal a falar sobre coldplay, ninguem gosta :\ e isso pode chegar aos ouvidos dos promotores e acharem que não vale a pena traze-los a Portugal ...

é vontade de embirrar, não têm mais nada que fazer... eles no fundo até gostam de Coldplay mas têm vergonha de admitir :p

Blue, tambem ja tinha pensado nisso... :( será que eles não vêm porque pensam que não têm muitos fas em portugal? :stunned:

Adriana, ahahahaha tenho uma revista ta blitz aqui em casa de 2008 em que a capa é dos coldplay e diz "A revolução segundo os COLDPLAY, a banda que toda a gente gosta mas não admite" :lol: claro que nesse site houve montes de gente a reclamar -.-

Sabem o que é que eu acho?... se eles viessem a portugal começavam logo a dizer bem deles :|

Eu adoro o titulo dessa capa! (e quem me dera ter a revista)

eu também acho. E ias ver se o recinto/espaço não enchia dias antes! - olha, também se não enchesse mais depressa tava na primeira fila :lol:

Essa gente tá a precisar dum concerto dos Coldplay para ver o que é que é bom para a tosse :wacky:

Tambem acho :smug: e posso vos garantir que a tour do viva la vida foi muito muito boa, este album ao vivo é taaaaaao fixolas!!!

Por falar em Blitz :D acabei de ganhar o desafio do mês :lol::lol: fui a unica que acertou na capa deste mês :D

"Num dos desafios mais complicados de que há memória, apenas uma leitora (que nos tenhamos apercebido) adivinhou quem está na capa da BLITZ de setembro (parabéns, pois, à menina_azul). "