Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Alô!! Consegui sintonizar a antena 3 :dance: :dance: :D

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pnnHO6mgr7U]YouTube- The Holiday Great Lines[/ame]

Achei a cena qu mais gosto do The Holiday :sad: :(

Inês acabei de encontrar numa revista Visão que tinha na sala de espera, uma reportagem sobre como é trabalhar na Pixar :D ás tantas tb já sinto vontade de ir para lá :laugh4: e não sabia que o dono da pixar tambem é o Steve Jobs :\ é só guito

O filme ja tem uns anitos :)

Por aqui ta tudo bem e por aí?

que filme é?

por aqui bem, chuva ao fim :dance:

espero ia chover là e o tempo nao é tao quente e faz ajuda extinguir os fogos la.

*envia nuvens com chuva*

tens sintonizado a antena 3 no trabalho?

Em portugues o titulo é O amor não tira férias, aconselho a veres :)

Obrigado!!! Bem que precisamos, de umbocadinho de chuva, mas deixa estar lol a chuva quer-se no Inverno :awesome:

Tenho, mas já me arrependi :lol: quer dizer mais ou menos, a ines quando vier vai levar porrada, a musica é melhor sim, mas passa Buraka Som Sistema :lol: é uma banda que se houve muito em bairros de gangasters :laugh4: nao te sei dar a melhor palavra para perceberes

é o fimle dela com o DiCaprio?

o inverno anterior aqui no norte foi demasiados dias de chuva.

ali ha bairros de gangsters? :uhoh:

porrada?

Não, é com o Jude Law e Cameron Diaz

Há muitos bairros feios :wacky: porrada tambem há lol

:thinking: acho nunca tinha ouvido do filme.

-confundi como o do jude law + gwyneth paltrow + matt damon :confused: -

ahh bairros feios há em todas a cidades ao menos as grandes acho eu.

o qué é porrada?

ah porrada :lol: é ora vejemos, pontapés e slaps

Ah agora sou eu que não sei qual é esse filme :shame:

whoaa acho que ainda não vi esse filme, não me lembro

Naaao! Por favor não partilhes lá as tuas fotografias, ditas digitais :laugh4: a lomography é o site da lomografia, só postas fotografias que tiraste com lomos que tenhas :) lomos são maquina fotografias, fazem uns efeitos especiais

eu nao o vi ainda, mas fiquei tuda :surprised: há onze anos do filme já :o

sao tao velha :uhoh:

ahh, worried: obrigada por me explicar. entao precisase de maquinas especiais? mas é para postar fotografias, nao é?

É para mostrar os resultados que obtiveste com as tuas máquinas :)

pois é :wacky: ainda me lembro quando estreou.. o tempo passa mesmo a correr :bigcry:

cookies nom nom nom :lol: obrigada!!!

Ari estás de férias?

sim ainda de ferias, o curso vai comenzar no final de setembro acho.

estou a temer ia ter de fazer mas aulas das que eu me lembro, nao sei.

espero tambêm conseguir um emprego, ter titulaçao e pobre experiencia ... nao sirve de muito, vou tentar conseguir as dois este ano.

diz cookies porque nao me lembraba do nome em portugues :facepalm: bolachas :awesome:

Pois :\ mas emprego está dficil em todo o lado .. já estás no ultimo ano?

Sim bolachas :laugh4: galletas, sei que é galletas por causa das galletas da fortuna do facebook :p

bom fiz o ultimo ano e falhei algums materias. :( isso é o que preciso fazer.

nao sei se vai ser possivel fazer a adaptaçao e obtener o novo titulo ao mesmo tempo ou se vou precisar um ano mais :confused:

sim bolachas, ao principio pensei ia ser torrada :wacky: oh que lembranças

ah, vai correr bem :) se tiveres que fazer mais um ano, não é grave lol há pessoas que demoram muito mais tempoe pelo menos ficas com um curso.. não é como uns e outros que não teem nada ( como eu :awesome: LOL )

Olha torradas :lol::lol: tambem gosto muito!

certo, ao menos ia ter algo mas vou precisar de adquirir experiencia este ano, así ao finalizar ia ter um ou dois anos, o que agora nao tenha nada e as ofertas estao a me dizer nao tem o perfil requerido. :\

ao menos tens experiencia, desde a crise ao menos aquim só pesquisam pessoal com experiencia e os estudos ficam em segundo prazo.

olha a primeira vez que comprei torradas foi por accidente, abri, usei na leite e fiquei. olha isto nao é doce. :confused: :lol:

olha a primeira vez que comprei torradas foi por accidente, abri, usei na leite e fiquei. olha isto nao é doce. :confused: :lol:

oh Ari não acredito :lol::lol::lol::lol::lol: deves ter ficado desiludida

pois é, aqui tambem já acontece isso, dar mais valor á experiencia do que ao curso :\ mas um curso é sempre bom de fazer

fiquei a experimentar algo um pouco esquisito, mas ao final gostei. :wacky:

mas as bolachas sao melhor, olha eu sentia-me em casa quando ia tomar um iogurte de bolacha de produçao espanhoa :shy: :bigcry:

sim é certo. você nao vai fazer algum curso se a tua empresa ofrece? podem te mudar de posto o alguma coisa assim? tentar alguma promoçao interna a outro posto?

eu sei este ano vai ser dificl por tantas expectativas a fazer, mas tenho de fazer, espero ia parcorrer bem :) a o esforzo ia ter recompensa.

boa sorte na tua pesquisa de emprego :)

Eu percebo,sabe sempre bem quando estamos fora do nosso país e comemos algo que estamos habituados a comer em casa :D mas foi cómico, estou a imaginar a tua cara quando viste que não era bem aquilo que querias :laugh4:

Eu trabalho num sitio sozinha, não é nenhuma empresa, logo nao tenho direito a nada :wacky: por isso é que tenho arranjar outra coisa, mas obrigado :)

e bom foi a minha culpa ao final nao era alguma coisa mau :p só nao era o que eu esperaba e pensava tinha comprado.

oh :(

sorte na pesquisa de emprego :hug:

nao tas sozinha tens a nós cá :D