Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ola meninas :)

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Olá a todos!! :D

Blue - A antena 3 rula! :snobby: Felizmente nunca la apanhei BSS :awesome: e tenho essa revista da visão ehehehe

Ari - Parti-me a rir com a historia das torradas :lol::lol:

olá juventude :awesome:

LOL tb só ouvi de manha buraka :drunk: de resto tem-se suportado bastante o dia !! Acabei de ouvir white lies :D

olha acho ha uns semanas vi um anuncio ca na televisao a falar dos BSS e eu fiquei :| :stunned: oh nao. :confused:

pior que o momento das torradas acreditem :sick:

e a falar, e nao em intençao de criticar e fazer mau...

o pior momento foi quando eu expirmentei o 'arroz a espanhola', eu a pensar ia ser paella, e nao nada disso no prato tinha semlhanza alguma com uma paella :( que decepçao :facepalm:

do que adorei la foi: arroz em quase tudos os pratos :awesome: cremes e sopas tudos os dias :bomb: *squee*

blue - :lol: pareces uma velha a falar a um bando que gaiatos! lol adoro dizer gaiatos! ahahaha "minha juventude"...tu tambem es juventude

White Lies *.* antena 3 rula!!! \m/ :snobby: por falar em white lies...esles são um bocado fraquinhos ao vivo não são? :thinking:

ari - arroz é bom ahahah

gaiatos?

eu gostei dos white lies no wembley, as sem duvidas so melhor da noite depois dos coldplay foi o jay-z \m/

gaiatos - é como os velhos chamam aos jovens :D

no outro dia vi um concerto deles na tv e detestei...o som não era mau, mas não gostei mesmo da voz do vocalista...parecia que faltava qualquer coisa :|

Loool tambem gosto de cachopos :drunk:

Por acaso nunca me deu para ir ver como eles são ao vivo, ás veeeeezes quando vou a um concerto de uma banda que nao tenho mto conhecimento, vejo um ou otro video no youtube, mas não gosto muito, prefiro ser surpreendida

boa noite

Alô alô! :D

:lol: eu vi o concerto deles e fiquei chocada! soam bem em estudio e depois é aquela miseria ao vivo... :!

isso acontece mais duma vez.

olha pessoal hoje ademais do vinho do Porto, comprei mais um vinho. :wacky:

Dao.

Hello everyone :D

Muito bem Ari!! Eu acho que passei a gostar de vinho desde que fui a França :lol::drunk: eles só tem vinho para oferecer!! E é tão bom vinho francês :wacky: fiquei :dizzy: por várias vezes

Bom dia!

LOL por acaso detesto o sabor do alcool, a unica bebida que gosto é ginja de óbidos! :awesome: sabe a rebuçado!!! :lol: um rebuçado alcoolico

Destesto mon cheries, e chocolates com licor! :sick: Gosto muito mais de Ferrero Roches! :cool: :D :D

Ginjinha boa só a de obidos! ehehehe

Eu cá gosto de chocolates em geral :wacky: seja com ou sem licor, não sou esquisita nesse aspecto:lol:

Eu tambem não...só não gosto de licor, de resto marcha tudo! ahaha

Gulosas :wacky: o que eu gosto muito mesmo é de maltesers :drool:

Hello everyone :D

Muito bem Ari!! Eu acho que passei a gostar de vinho desde que fui a França :lol::drunk: eles só tem vinho para oferecer!! E é tão bom vinho francês :wacky: fiquei :dizzy: por várias vezes

dos que expirementei só nao gostei do vinho verde...

:disappointed: acabei :drunk: no actividade de experimentaçao nas aulas :embarrassed:

olha o vinho espanhol e portugues é muito melhor do francés :p

Bom dia!

LOL por acaso detesto o sabor do alcool, a unica bebida que gosto é ginja de óbidos! :awesome: sabe a rebuçado!!! :lol: um rebuçado alcoolico

ginja?

Ai tão bom , mon chérie :heart: :lol:

oh chérie. :shy:

blue - M&M's! :heart: o amor da minha vida M&M's! *.*

ari - ginja é um licor de ginjas...ginjas são parecidas com cerejas, mas acho que são mais acidas, e a ginja (licor) de óbidos é a melhor! :D

ahhh obrigada, ines.

eu nunca gostei do ginjas :(

mas nunca gostei do alcool até tive os 18 :wacky:

Mas, ari, o licor de ginja sabe a rebuçado e quase não tem alcool! :D É tão bom!! :awesome:

:bomb: já chega de falar de chocolate, vou acabar por ir comprar maltesers quando sair do trabalho :bigcry::lol:

Ari, :stunned: como é possiivel não gostares de vinho verde ??? O melhor vinho é o verde :stunned: vinha branco verde tão bom :wacky: fresquinho sabe tão bem LOL

A mim acontece-me o contrário, o alcool não gosta de mim :wacky::drunk::lol:

ahahahaha eu vou buscar um agora :( estou a começar a ficar gorda...ainda não fiz nada estas ferias e estou farta de comer :lol:

Acho que nunca experimentei vinho branco, mas não gosto de vinho tinto :sick:

ahahahaha às vezes é ao contrario, é a vida blue... :lol: