Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Acho que começava esta semana, e o meu pai esqueceu-se de falar com o homem -.- fica para o ano

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

agora tem mesmo que ser

lol fogo agora que queria começar a juntar para um Baixo, que os meus pais não me querem "patrocinar" -.- cada vez que falo no baixo..."é um baixo, não preferes um alto?" rrrrrr lol

isso é piada de pais... ja nem ligo a essas piadas lol

lol Eles acham muita piada!! Eu simplesmente faço um olhar malefico :evil:

sim eles pensam quem tem piada.... e consegues fazer um olhar malefico?? :P

É sempre a mesma piada quando falo no assunto :dead:

Pois consigo! :snobby: Os meus olhos quase que ficam vermelhos como nos desenhos animados! :P

nao consegues nada lol e isso de ficarem vermelhos é porque te tiram fotos e de vez em quando as pessoas ficam com os olhos vermelhos lol

Consigo sim!!! :snobby: Acredita no que quiseres! lol

pronto eu acredito :P

Ah...acho bem! :snobby: já ia fazer o meu olhar malefico pelo PC! :evil:

Opa está-me a vir o sono e são quase 2h da manha! :P

Ate amanha! :D

ui ainda queria ver isso :P o tal "olhar malefico"

ate amanha inês :D

oh why ? :\

Estou aqui arrependida por não ter comprado o poster dos Pearl Jam no Alive :( só agora é que percebio significado da coisa lol qd o vi lá, pareceu-me muita estranho :shame:

Porque quero ir ver os muse ao prudencial centre, em Newark a 24 de outubro, mas só sei se vou a Newark em Setembro, por isso só posso comprar os bilhetes nessa altura :(

Oh isso é chato...mas porque não o compraste? :\

ah :wacky: nao podes comprar já os bilhetes e depois se não fores tentar vender? Muse costuma esgotar num ápice :\

Oh porque olhei pra ele , só vi um polvo :wacky: não reparei que estava escrito Lisboa,10 Julho algures por lá.. não quis.. pensei que fosse um poster very random a 20€ :\ .. comprava depois na net .. mas tb não levava € suficientes para o poster e para t-shirt.. só comprei a shirt

sim, mas depois não era muito em cima da hora? :\

lamento...e não há no site deles?

Há sempre alguem á procura de bilhete :) isso penso que não deve ser problema

supostamente iam pôr hoje no site á venda.. mas ainda não vejo nada

e dá para vender facilmente bilhetes comprados na net? :\

então é só esperares para ver se aparece! :D

Acho que sim, se não tiver nenhuma identificaçao especial de corrida como os bilhetes para o Glastonbury, mas isso é completamente diferente, por exemplo, os nossos bilhetes para wembley tambem foram comprados na net .. e depois os meus foram vendidos sem problema algum, mas se tiveres duvidas, pergunta no forum dos muse, pode ser que alguem dos states te ajude.. eu não sei como aquilo funciona por lá.. ou pergunta mesmo alguem daqui do forum dos states.. como é venda de bilhetes para espectaculos

Im waiting :snobby: sentada, para nao me cansar lol

Pois eu estou a perguntar às pessoas do thread dos muse, há la pessoas dos states :) mas obrigada pela ajuda! :D Ás tantas é desta que os vejo outravez, apesar de os bilhetes disponiveis serem bue longe do palco! :\

:lol::lol::lol: vais ver que aparece, não stresses por causa disso :nice:

Oki :) boa sorte! Eu nunca vi muse de perto :wacky: e o espectaculo deles vê-se bem de longe á mesma!!

Eu nah lol nem sequer ia poder pô-lo na parede :laugh3: e ando aqui a piscar o olho ao vinil do into the wild :blush: :heart: isso sim vale mto a pena hehe

Edit : só apartir das 5pm :awesome: agora é que li tudo como deve ser!!