Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Obrigada! Por isso é que eu quero ir na mesma...muse não se precisa ver de perto! ahahaha o som chega sempre! :P

LOL és como eu! tenho as paredes repletas de posters, não tenho espaço para todos :( :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Nem mais :D

:lol: eu já tive o meu quarto com um poster gigante da missao impossivel2( mesmo poster de cartaz de cinema) e outro do tom cruise :D

Eu tenho a minha parede das bandas (agora que penso nisso...não tenho posters dos Muse!!! :stunned: tenho que remediar isso :P), tenho um poster gigante do Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida, um poster dos Monty Python e um poster gigante do Anjos e Demonios ahaha

aaw gosto desse do indiana jones e do monty phyton tb deve ser giro :D

Eu quando tinha uns 13 anos, costumava a comprar uma revista que era 100% jovem especial posters lol entao era uma revista, só de posters gigantes com duas faces ... lembro-me que esse do tom cruise que eu tinha no quarto por trás tinha a winona ryder :lol:

O meu quarto é o mais fixe de sempre! É rosa! LOL Eu adoro indiana jones e monty python! :D

ODEIO essas revistas, mas havia uma altura em que tinham posters fixes, agora é só Twilight e morangos com açucar! --'

Ya, agora de cada vez que vejo essas revistas até tenho pena das miudas :wacky: antes, era só brads pitts, tom cruises, baywatch,beverly hills lol e sei lá mais o quê, imagina eu e a minha irmã as 2 quase com a mesma idade, lá em casa era colecção gigante de revistas :awesome: deitámos tudo fora quando mudamos de casa :( a minha favorita era a super jovem, era pequenita a revista mas tão fofinha *.*

EDIT: SuperJovem.gif Eu tive esta!!!!

Eu era a Bravo e a Super Pop :shame: e tenho MONTES e MONTES de posters da segunda serie dos morangos com açucar :facepalm: mas tambem tinha Green Day, Da Weasel e Coldplay! \m/ :lol:

edit: acabou de dar um video dos pearl jam na MTV :P

Iih tb cheguei a comprar essas :D a bravo era muito á frente, lol ja nao me lembro da 2a serie dos morangos, mas papei a primeira serie toda :hame::blush: nunca me vou esquecer do Pipo..suspiraaa :lol:

NICE!!!

Eu era mais segunda serie...e a 3a...lol o resto deixei de acompanhar :shame: por falar nisso tenho que ir deitar posters para o lixo :P acho que vou fazer isso agora ahahaha

Tu quando vendeste os bilhetes dos coldplay vendeste a alguem em portugal ou no estrangeiro?

Lol vê lá se não te arrependes :drunk:

ora bem... os meus bilhetes foi a rush e a beta que venderam no dia do concerto em wembley á cigano mesmo lol

sim vou-me arrepender de deitar fora os posters dos morangos com açucar! :lol:

ah...LOL é que eu se vendesse os meus era pela net! ahaha

edit: agora esta a dar viva la vida! :P

sim pela net é o mais seguro :) os meus foram vendidos porque infelizmente tive de me vir embora.. então não houve outra alternativa senão essa

OoooOOOooooOOOo :dance:

p.s- vou ver A Origem hoje, ja viste? recomendas?

boa noite :D

Olá olá! :D Para variar só ca apareces a estas horas, mas pronto ja disseste que tens uma vida ocupada :P

Não ainda não vi "a origem"! :\ mas pelo o que ouvi é bom... :)

por acaso hoje nao tive em casa e amanha tambem nao vou tar lol

mas eu prometo que tento aparecer ca mais cedo :P

Eu tambem só ca apareci agora porque estive a ver o 5 para a meia-noite! :P

ahahaha o Nilton levou na trombaaa! melhor "eu amo você" de sempre! :awesome::cool:

eu tambem vi o 5pmn... nao precisas de contar :P

Oh...mas eu gosto de dizer isto! :awesome: foi um momento de televisão espectacular! *.* :lol:

sim concordo contigo, foi lindo :D

Foi um momento que eu ja estava há algum tempo à espera! eu sabia que havia de acontecer um dia, e ele foi ao porto e aconteceu...ate me emocionei! :bigcry::lol:

Essa imagem nova é uma pilha? lol estou a fazer o papel da bleu, ela normalmente é que gosta de embirrar com as imagens dos outros, nomeadamente as minhas... :|

sim é uma pilha.... mas é uma pilha muito fofa :P

eu sei que a blue vai gostar :D

escolhe uma engraçada :D

Esta tem significado :P mas não é muito engraçada :lol:

Vou tentar fazer uma imagem no paint...ahahaha

pois significado acredito :D

uma imagem no paint??? vai ser giro vai:smug: