September 5, 201015 yr ah sim tinha... mas esse nao tinha graça :) o FatCat está a ganhar adriana :lol:
September 5, 201015 yr CRM a Mimixxx no teu thread votou no gelado pq disse que o gato tava no seu direito de ser gordo. Ela sabe lá... não acho bem! :snobby: o FC continua a frente de qualquer maneira :sneaky:
September 5, 201015 yr Concordo que o FC tem o direito de ser gordo mas..."The fat cats had a heart attack...." :lol: por isso ele é o maior! :snobby:
September 5, 201015 yr lol desculpa "Fatty"! Opa sinceramente, não arranjas um nome melhor para o bichano? ahahaha
September 5, 201015 yr Sim Farfalho é fixe!! Não duvides! :snobby::lol: Bem eu vou masé dormir! :P Ate amanha! :nice:
September 6, 201015 yr oh meu deus, o Farfalho tem que ganhar pl'amor da santa! e vai :sneaky: boa noite já agora, lol :p não apareci mais cedo porque hoje tenho cá visitas e só agora é que chegamos a casa e mesmo assim ta a apanhar uma seca porque aqui a dona adriana tem de vir para o coldplayanço sempre antes de se deitar :smug: ... e basicamente vim só cá dizer boa noite até amanhã porque nós as duas já tamos a dormir de pé quase :lol: mas ainda cá fico um bocado
September 6, 201015 yr ok amanhã preciso de acordar cedo... e nao te tou a despachar :tongue: Tou a dizer a verdade :) Obrigada por dizeres que sou boa companhia e obrigada por ficares aqui até estas horas porque ao menos falo com alguém aqui :nice: o que significa que tenho de me ir deitar mesmo. Até amanhã cristóvão! :kiss: Quando é que fechas o poll exactamente??
Create an account or sign in to comment